Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala marombada!

Venho aqui com o propósito de tirar uma dúvida relacionada a Deca. 

Como muitos sabem ou ja ouviram falar, a Deca tem o perfil de uma droga que nos proporciona bons ganhos de força e volume. 

Pois bem, a minha dúvida é relacionada ao volume que ela proporciona, se a maior parte dos ganhos são de retenção ou de massa magra/músculo.

Antes que venham falar pra eu pesquisar melhor, estou vindo aqui justamente porque pesquisei muito a respeito, e cada fonte que eu leio (desde sites comuns, até artigos de grandes nomes como do Haluch) me passa uma ideia diferente sobre o perfil dessa droga. Então nada melhor do que perguntar pra quem já usou. 

Gostaria de saber a opinião de quem já usou a Deca aliada a uma BOA dieta bem estruturada em macros e micros.

Seus ganhos foram em sua maioria, massa magra ou retenção? (Lembrando que estou querendo saber essa informação sobre a Deca associada a uma boa dieta).

PS: tenho a intenção de utilizar a Deca juntamente com enantato ou cipionato, lembrando que será meu primeiro ciclo. Sou ectomorfo, vou fazer 4 anos de treino e tenho 20 anos. 

Altura: 1.80

Peso: 77kg

Coloquei essas informações sobre mim, para terem uma ideia se será um bom negócio utilizar a Deca no meu primeiro ciclo. 

PS2: Não tenho o costume de publicar aqui no fórum, então caso esteja na sessão errada, peço que algum moderador mova para a aba correta. :)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz uso da Nandro com uma dieta de bulking em torno de 4200kcal. Tive ganhos de massa sim, foram bons, mas também teve aquela retenção. Pra ser melhor, usarei números. Comecei com 79kg, parei em 90kg, e após 2 semanas estava com 87kg. Então perdi 3kg de água.

É uma boa droga, so precisa tomar cuidado com a prolactina, que costuma subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 minutos atrás, Luan Leal disse:

Fiz uso da Nandro com uma dieta de bulking em torno de 4200kcal. Tive ganhos de massa sim, foram bons, mas também teve aquela retenção. Pra ser melhor, usarei números. Comecei com 79kg, parei em 90kg, e após 2 semanas estava com 87kg. Então perdi 3kg de água.

É uma boa droga, so precisa tomar cuidado com a prolactina, que costuma subir.

Opa, fala mano!

Faz quanto tempo que fez esse ciclo? Além dos 3kg de água, ce perdeu mais alguma coisa ou conseguiu manter  os ganhos?

Sobre a prolactina, já to ligado, mas valeu pela dica de qqr forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MadeInChernobyLz disse:

Faz quanto tempo que fez esse ciclo?

mano, tem uns 4 meses que finalizei. Tenho um relato, só olhar aqui nos links na minha assinatura.

 

23 minutos atrás, MadeInChernobyLz disse:

Além dos 3kg de água, ce perdeu mais alguma coisa ou conseguiu manter  os ganhos?

sim, mantive sim. Uma boa parte dos ganhos por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Luan Leal disse:

mano, tem uns 4 meses que finalizei. Tenho um relato, só olhar aqui nos links na minha assinatura.

 

sim, mantive sim. Uma boa parte dos ganhos por sinal.

Boa! vou ver agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa que o Luan: subi 8kg em 8 semanas usando deca (e recomendaria vc usar mais tempo que eu, pois o éster é longo, demora pra bater) e quando parei, saiu quase 2kg de retenção. Usei cha de hibisco, cavalinha, cactinea, bebia muita água.. tudo para diminuir a retenção.

Parei a Deca mas não parei a testo desde então, e boa parte dos ganhos segurei. Eu diria que um ótima parte.

 

Para mim Deca e Oximetolona são drogas que você segura muito bem os ganhos, pós ciclo. A Oxim ainda mais, mas ela é mais tóxica e com mais colateral que a Deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Lenhador Sueco disse:

Mesma coisa que o Luan: subi 8kg em 8 semanas usando deca (e recomendaria vc usar mais tempo que eu, pois o éster é longo, demora pra bater) e quando parei, saiu quase 2kg de retenção. Usei cha de hibisco, cavalinha, cactinea, bebia muita água.. tudo para diminuir a retenção.

Parei a Deca mas não parei a testo desde então, e boa parte dos ganhos segurei. Eu diria que um ótima parte.

 

Para mim Deca e Oximetolona são drogas que você segura muito bem os ganhos, pós ciclo. A Oxim ainda mais, mas ela é mais tóxica e com mais colateral que a Deca.

Fala mano, valeu pelo comentário!

Sim, vou usar ela por volta de 14 semanas, juntamente com enantato. 

Espero que consiga manter meus ganhos também! ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...