Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu tenho 19 anos , Eu fui ao medico fazer exames de sangue para ver como estavam os niveis de hormonios , pois estava com libido baixa , memoria ruim , cançado etc ... , No resultado do exame minha testosterona total estava em 300 (Que é muito pouco pra minha idade , Era pra estar entre 700 - 900 ) , ai o medico me receitou deposteron , 3 ampolas , uma a cada duas semanas. Porém ele nao me disse nada sobre TPC , Eu preciso fazer um TPC pra reposição hormonal ? 

Meu corpo vai continuar produzindo testosterona depois de usar hormonio sintetico ? 

Já faz um mês desde a ultima aplicação , Se eu precisar fazer um TPC , Ainda da tempo de fazer ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, a coisa tá preta rs... mas vou tentar ajudar. 

 

1) talvez não fosse a melhor opção entrar em TRT só por isso, ainda mais com 19 anos. Da tempo de reverter, fazendo uma TPC.

 

2) quando alguém tá na TRT, a pessoa não pretende sair dela. Então é depender de testosterona exógena pro resto da vida. Não há TPC porque não há o “pós”, entende ? Você sempre tá no tratamento de testosterona, a sua produção já está inibida. 

 

3) a única maneira do teu corpo voltar a produzir é se você parar de usar a testo exógena. E para auxiliar nessa recuperação, há algumas drogas que aceleram a mesma.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse medico não é cubano não né?

receitar testo pra um moleque de 19 anos com apenas 1 exame é uma irresponsabilidade, existem N fatores pra sua testo sair baixo em 1 exame, você poderia voltar no outro dia e refazer o exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
13 minutos atrás, Julien disse:

Acabou dando tudo certo , não fiz TPC , meu corpo não parou de produzir , MInha testosterona total tá em 701 e a livre 17 , E minha libido normalizou 

 

Agora está pois acabou de fazer a "reposição", mas logo vai cair pois seu corpo não vai produzir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...