Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre low doses


Posts Recomendados

Galera , o seguinte ,
Ja pratiquei musculação outras vezes , mais sem nada serio nem continuo , agora estou a 4 meses malhando , tenho pouca massa muscular , estou pesquisando sobre esteroides , e decidir fazer o uso de low doses de enantato , o motivo de eu escolher isso é simple , meu bf é alto , esta em 23 % , menor a dose menor a automatização e os colaterais , sei q muitos vão falar para eu abaixar o bf primeiro , ja abaixei um pouco e estou decidido a fazer o uso , nao tenho grana para médico nem para exames , então estou pesquisando e lendo , e como sou leigo quero dicas de vocês sobre a droga , quantidade , algo que deva diminuir a aromatase , e durante o uso da test qual melhor forma pra mim diminuir gordura abdominal e ganhando musculo ?
Desculpa qualquer tipo de ignorância (sou leigo)
 mensalmente.

Idade: 24 anos

Altura: 1.95

Peso: 121kg

Biotipo: Entre mesomorfo e endomorfo

Bf: 23%

Tempo de treino: 4 meses


Treino : 6 vezes por semana
ABC

De 20 a 30 minutos de cardio 

Objetivo: aumentar massa magra e diminuir gordura abdominal , n procuro resultados extraordinarios , quero algo para me ajudar a dá um ânimo .

Aes: de 300 a 400 mg semanais de enantato de testosterona, posso dividir essa dose de 2 vezes na semana para diminuir colaterais.?

Vcs acham muito alta as doses ?






Desculpa qualquer ignorância,

Editado por calpe22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, calpe22 disse:

menor a dose menor a automatização e os colaterais

Seu BF também vai conduzir a aromatização, não esqueça disso.

 

8 minutos atrás, calpe22 disse:

menor a dose menor a automatização e os colaterais

Menores resultados também, mas eu curto Low Doses, obvio que é necessario ver a dose de "LOW".

 

9 minutos atrás, calpe22 disse:

nao tenho grana para médico nem para exames

Isso é ariscado, não acho válido começar um protocolo sem saber como seu corpo está. Isso é arriscado. Nem sobre seu colesterol você sabe...

 

9 minutos atrás, calpe22 disse:

algo que deva diminuir a aromatase

Inibidores de Aromatase, famoso Anastrozol. (Tem outros, mas esse é o mais comum)

 

10 minutos atrás, calpe22 disse:

qual melhor forma pra mim diminuir gordura abdominal e ganhando musculo

Dieta.

 

11 minutos atrás, calpe22 disse:

300 a 400 mg semanais de enantato de testosterona, posso dividir essa dose de 2 vezes na semana para diminuir colaterais

Boa dose, 400mg seria bom também, 300mg eu já acho pouco. Aplicações constantes = - colaterais. Menos oscilação hormonal. Tem coragem de se aplicar TSD ou DSDN? Se tem, faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, calpe22 disse:

nao tenho grana para médico nem para exames

Brother, exame de perfil lipídico, testosterona, lh, fsh, hemograma, etc, não vai passar de 200-250 reais. Isso deve ser feito antes de mais nada. Se não tem grana pra pagar o médico, cria um tópico de relato que a galera te ajuda.

 

37 minutos atrás, calpe22 disse:

Bf: 23%

Tá meio alto em, não cometa o mesmo erro que eu de começar a utilizar recurso com BF alto (Sei que já falou que iriamos falar disso rsrs).

 

 

 

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Luan Leal disse:

Seu BF também vai conduzir a aromatização, não esqueça disso.

 

Por isso estou usando low doses e preocupado com os inibidores de aromatase , pq sei q meu bf alto pode ajudar na aromatase

44 minutos atrás, Luan Leal disse:

 

Isso é ariscado, não acho válido começar um protocolo sem saber como seu corpo está. Isso é arriscado. Nem sobre seu colesterol você sabe...

Fiz uns exames esse ano , vou ver se acho , ano passado também fiz , tudo sempre esteve ok , mas ainda sim sei q n estou fazendo correto , mas no momento estou zerado de grana , 

44 minutos atrás, Luan Leal disse:

Inibidores de Aromatase, famoso Anastrozol. (Tem outros, mas esse é o mais comum)

Você tem ideia da dosagem e do tempo, como tomar ?

44 minutos atrás, Luan Leal disse:

Dieta.

 

Boa dose, 400mg seria bom também, 300mg eu já acho pouco. Aplicações constantes = - colaterais. Menos oscilação hormonal. Tem coragem de se aplicar TSD ou DSDN? Se tem, faça isso.

Dividir esses 400 mg , uma aplicação seg e outra quinta , o que acha ?

29 minutos atrás, Willian Brener disse:

Brother, exame de perfil lipídico, testosterona, lh, fsh, hemograma, etc, não vai passar de 200-250 reais. Isso deve ser feito antes de mais nada. Se não tem grana pra pagar o médico, cria um tópico de relato que a galera te ajuda.

Fiz exames ano passado , e esse ano , tenho que dá uma olhada , mais assim agora n tem como ir no medico nem exames , v

29 minutos atrás, Willian Brener disse:

Tá meio alto em, não cometa o mesmo erro que eu de começar a utilizar recurso com BF alto (Sei que já falou que iriamos falar disso rsrs).

 

Cara , tenho mais 1 mes pra abaixar o bf , vou tentando abaixar nesse 1 mes , proximo mes ja começo com o enatato, o que rolou com vc ?

29 minutos atrás, Willian Brener disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, calpe22 disse:
Citar

Inibidores de Aromatase, famoso Anastrozol. (Tem outros, mas esse é o mais comum)

Você tem ideia da dosagem e do tempo, como tomar ?

0,5mg DSDN. Do começo ao fim do ciclo.

14 minutos atrás, calpe22 disse:

Dividir esses 400 mg , uma aplicação seg e outra quinta , o que acha ?

Pode ser.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

16 minutos atrás, calpe22 disse:

Cara , tenho mais 1 mes pra abaixar o bf , vou tentando abaixar nesse 1 mes , proximo mes ja começo com o enatato, o que rolou com vc ?

Ah mano kkk Tu já botou na cabeça que vai fazer então n tem porque ficar aqui falando pra não fazer. Então basicamente tenta fazer exame de testo, e2 e perfil lipídico, isso é essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, calpe22 disse:

agora estou a 4 meses malhando , tenho pouca massa muscular , estou pesquisando sobre esteroides , e decidir fazer o uso de low doses de enantato , o motivo de eu escolher isso é simple , meu bf é alto , esta em 23 %

 

Parei aqui.

 

Esqueça drogas, tenha paciência, e gaste esse dinheiro das drogas com boa comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...