Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?

Posts Recomendados

• Respostas 361
  • Visualizações 46k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 70 reais o semestre. ~flawless victory

• Quem daqui treina em Sampa - Capital? esses preços que vocês tão falando só pode ser fora daqui mesmo pois por aqui a mais barata que eu vi foi mais de 100... A não ser que vc queira treinar em um qui

• La nao tem nada de mais, apenas maquinas e instrutor pra falar bosta "Voce vai quebrar sua coluna fazendo remada agacho desenvolvimento e terra". Paguei 3 meses de uma vez saiu por 600, vou sair de la

Postado

R$0,00

Academia da prórpia universidade(UDESC). Academia com gaiola e barra olímpica, top! Bem melhor do que minha antiga academia sem gaiola que eu pagava 100R$

Postado

[quote name='PaagrioO' timestamp='1350417825' post='1269579']
50 reais para treinar de segunda à sábado. Tem instrutor, mas só ajudam mulher. E mulher gostosa.
[/quote] 60$ Dilmas :)

Postado

[quote name='Brunobyof' timestamp='1350408225' post='1269248']
Quem daqui treina em Sampa - Capital? esses preços que vocês tão falando só pode ser fora daqui mesmo pois por aqui a mais barata que eu vi foi mais de 100... A não ser que vc queira treinar em um quintal de alguém, com pesos tortos e aparelhagem tosca, feita com canos e concreto
[/quote]

Eu treino em Sampa e estranhei pra caramba esses preços também. Eu já achei uma por 90 e poucos, mas a academia é tão pequena que chama "Small Gym". Pago uns 140 agora.

Postado

R$ 100 com 2 instrutores.
Mas eu pago três meses adiantados ai fica R$85 por mês

Editado por tristan90

Postado

Eu treino em casa ...

[img]https://i1.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/001/987/fyeah.jpg[/img]

Postado

150, por mês.

Tem promoções também, inclusive pacotes com adiantamento e mais meses incluídos. É bom pra quem é preguiçoso feito eu se obrigar a treinar :laughingsmiley:

Postado

Treino em sampa capital, pago 50 conto, a academia tem muita aparelhagem mas é um pouco velha, bastante anilha de 1kg, 2kg, 3kg, 4kg, 10kg, 15kg e 20kg, bastante variedades de barras, tem o hack para o agacho(sem barra de proteção), uns 3~~4 bancos para supino, muitos aparelhos, bancos, barra fixa, tinha paralelas mas não sei parece que vão tirar, não sei se é so para pintar a parede ou é definitivo. Aqui na região acho dificil achar uma academia que tenha suporte para agachamento decente, e suporte para parelelas. To puto quando vi o suporte solto na minha. Pelos menos no horário que treino a academia é so minha e de um amigo.. então é sussa. O instrutor faz o treino dele, e só ajuda quem pedir.

Editado por sheiklouco

Postado

[quote name='Brunobyof' timestamp='1350408225' post='1269248']
Quem daqui treina em Sampa - Capital? esses preços que vocês tão falando só pode ser fora daqui mesmo pois por aqui a mais barata que eu vi foi mais de 100... A não ser que vc queira treinar em um quintal de alguém, com pesos tortos e aparelhagem tosca, feita com canos e concreto
[/quote]

Sou de SP tbm, tirando a smart fit, academia (no mínimo decente) é caro aqui
pago 135 mangos

Postado

@Sheiklouco: Cara onde é essa sua academia aí em sampa por 50 conto? Deve ser na periferia ou algo assim, certo?

Postado

60 reais, com 1 instrutor !

Moro em Sp-Capital

Todos os aparelhos novos, anilhas de 1 a 20 kg, só não tem estrutura para agachamento, porem é uma ótima academia.

Editado por Rodrigo Souto

Postado

[quote name='huuumberto' timestamp='1350492163' post='1271268']
uou, moras onde?
[/quote]

leblon? ahuahauhauaauh

Postado

nada kk, em Manaus , mas essa academia é de classe média alta e talz , tem até um monitor touchscreen na esteira , pra ouvir música ou filme AHSUA

Postado

Pagava R$48,00 e esse mês aumentou pra R$ 70,00! Achei uma puta palhaçada. Os aparelhos são novos, mas tem 2 instrutores lá só pra bonito mesmo, não ajudam em nada! Até o agachamento a mulherada tem que fazer sozinha.

Postado

Acho que é 60,ou 70.Mas pra mim,com um descontinho maroto fica por 45 ;)

Tem um instrutor disposto a ajudar,chega a atrapalhar de tanto que ajuda.Não parei pra ver se sabe das coisas,pelo menos tem iniciativa.

Postado

[quote name='ranzo159' timestamp='1350437345' post='1270367']
Eu treino em casa ...

[img]https://i1.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/001/987/fyeah.jpg[/img]
[/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu pago 60$ halteres de 50g a 48Kg cheio de anilhas barras tem tdos equipamento necessario os instrutores sao +/- bons FUCK YEA ''/

Editado por Leoo5

Postado

[quote name='Kurt Cobain' timestamp='1350493234' post='1271316']
nada kk, em Manaus , mas essa academia é de classe média alta e talz , tem até um monitor touchscreen na esteira , pra ouvir música ou filme AHSUA
[/quote]

é a unica de manaus né???????????
240R$ tá carooo d+++++++++++++++++

Postado

Outro de sampa, pago 130/mês em um contrato semestral.
Só conheço uma mais barato perto de casa, mas a diferença de estrutura e de lotação de pessoas acaba não compensando a diferença de valor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.