Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viladarga

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Viladarga postou

  1. Suplemento, como o nome mesmo diz, é um bônus, uma forma de cortar caminho na alimentação, pra chegar a um objetivo. Com alimentação eficiente (e se possível ajuda profissional, de nutricionistas, etc) vc chega lá sim. Não se desanime. Treine mais (e melhor). Flw!
  2. 150, por mês. Tem promoções também, inclusive pacotes com adiantamento e mais meses incluídos. É bom pra quem é preguiçoso feito eu se obrigar a treinar
  3. Boas, pessoal. Acho que já tem outros por aqui com perfil parecido com o meu. Tô com trinta e quatro anos e sempre tive dificuldade de fazer atividade física com regularidade (leia-se: preguiça), além de me alimentar mal. No mês passado fui fazer o check-up com o endocrinologista e basicamente as recomendações foram dieta e atividade física. Comecei ontem numa academia de musculação, o professor que me atendeu fez uma avaliação e está ainda fazendo um pré-treino pra ir condicionando os músculos. Esteira por alguns minutos, alongamento, e 3 x 15 repetições com bem pouca carga nos exercícios de praxe (pulley, voador, rosca, remada, abdominais etc.). Minha meta é perder o sobrepeso e melhorar a postura (jogar os ombros pra trás). Depois, se der, dar uma definida. Toda dica é bem vinda, gostei de encontrar este fórum, dei uma lida rápida nos outros diários desta seção e achei legal o suporte do pessoal aos novatos.
×
×
  • Criar Novo...