Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big_Monster

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

944 visualizações
  • MR JR

Conquistas de Big_Monster

  1. Você fica se mastrubando e eu não posso fazer nada. Depois reclama que está com o braço tremendo quando está na academia.
  2. mas tá muito feio meu abdomem, fica parecendo um ogro tem como duminuir um pouco da massa muscular do abdomem?
  3. Depois que começei a faze o ciclo ganhei muita massa muscular na região do abdomen e agora eu estou querendo tirar um pouco dessa massa muscular na região supra, infra e obliquo. Minha barriga está muito grande e cheia de musculos. Queria perde um pouco dessa massa muscular, mas não sei como vou fazer, =X
  4. A estrutura é diferente, programo os meus passos, identifico os inimigos, as presas e os cabaços. É dai de onde começa toda a ciclagem e se o ciclo for fertil não tem problema ser feio. EDIT Mano faz o seguinte: quer tomar bomba? Pega uma bomba de breu, acenda e coloca na boca. Depois disso fica parado na frente do ônibus.
  5. Esses lixos que tem 15 anos ficam postando merda e se achão o PICA DAS GALAXIAS.
  6. Deus! Ele te dara todas as informações possíveis do seu BF.
  7. Quem disse que ninguém vai montar dieta pra ele? Eu monto e você fica aí de boas mano. Mas como eu vou fazer a dieta dele se ele colocou que ele tem 1 tonelada de peso?
  8. Por que não toma Halovar e Stanozolol injetável? Poucos efeitos colaterais e menos perigoso que o oral.
  9. Vale a pena pedir a receita da creatina para um nutrologo e mandar manipular? Será que tem o mesmo efeito da creatina da Universal, Probiótica...?
  10. Bíceps: Não tira a Rosca Scott, coloca Alternado, tira o Chin UP e deixa a Rosca Direta.
×
×
  • Criar Novo...