Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturista 67 Anos Na Record

Steroid

Posts Recomendados

Postado

quem viu hoje na record a tarde uma mulher fisiculturista de 67 anos , que shape é aquele , mto legal o shape ,forte , pele boa , e pegando otimos pesos pra idade! Quem puder disponibilizar o video agradeco! E outra , tenho qse ctz q ela e natural , e ainda tava falando dos preconceitos sofridos qnd ela iniciou a 20 anos atras!

Postado (editado)

ual... hehe

foda ela acabo de participar do camp

tá sem força.. osso fazer uma apresentação..

o povo não entende eheh

Editado por Magro.Boy
Postado

axo que nao era natural nao,uma mulher com aquele shape e depois do 50,sei nao.E também ela tinha uma cara meio masculina,axo que teve muito testo.

Nao sei se ouvi errado mas disseram que ela fazia 100 e poucos no agachamento.

Postado

Muito bom o shape dela.

Bom, no mínimo uma reposição hormonal rolou devido a menopausa... se não com esse idades não teria como sustentar um shape desse.

Quem sabe ela já aproveitou a reposição e jogou um pouquinho a mais de texto... rs

Postado

é realmente a velhinha tá muito bem...dá um pau em muito frango por ai heh

Não sei onde eu vi uma reportagem que falava de uma pesquisa de um senhor médico que depois dos 55 anos ele fez reposição hormonal, o cara deu inveja em muito cara de 20 e poucos anos por ai '-'

tbm era incrivel, e vc batia o olho e falava que não tinha nada de natural tbm

heh...

O mais interessante não sei se vcs olharam...a textura da pele dele parece ser bem firme e tá com uma excelente cor, pode ser maquiagem heh

Postado

Tá bem demais a véia!

Reparem só na textura da pele q negócio absurdo.

Mesmo q tenha tomado alumas coisas tá de parabéns,nunca tinha visto uma mulher dessa idade e com um físico desses.

Postado

Sinceramente, acho sim que ela usou aes.. deduzi isso pela voz - que está bem grossa!

Mas... sejamos sinceros né galera? QUE CORPO!!!!!!!!!

Que disposição, e que garra.. tira onda mesmo! E enfim, uma mulher que está de parabéns pela idade que têm!

Meninas .. vamos nos cuidar para chegarmos nessa idade com tudo em cima!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...