Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xXBARTYXx

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xXBARTYXx

  • Data de Nascimento 12/04/1985

Profile Information

  • Localização
    VR - Rio de Janeiro
  • Peso
    77
  • Altura
    1,75

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de xXBARTYXx

  1. É isso td ai q ja disseram msm. A reeducação alimentar é muito importante. A musculação pode até ajudar um pouco pq cria massa magra, q consome calorias mesmo parada, mas o essencial é o aeróbico. Lembrando mais uma vez q o corpo consome a gordura como um todo, pra tirar localizado só na lipo msm. Isso é suficiente.. não precisa se preocupar com suplementos ou outra coisa!
  2. Eu faço tb, rápido, fácil, prático.. Só q o fritão é mais gostoso neh! Mas assim sem óleo com certeza é mais saudável! Sem mistério, é só quebrar num prato, dar uma furada na gema e por no microondas até ele pegar cor (aí vai depender da potencia do seu micro).
  3. Só pra deixar uma referência q fala pra não se tomar de barriga vazia: http://www.suplementosonline.info/como-tomar-suplementos/
  4. Interessante! Cada horário tem seu beneficio maior msm.. Ja li tb q não se deve tomar vit c de barriga vazia! ( o q atrapalharia esse lance de tomar no desjejum neh) Alguém já ouviu falar isso?
  5. Hum.. pod cre! Já ouvi várias dicas sobre tomar no desjejum. Qual o benefício em relação há outros horários? Mas pq nao tomaria próximo aos treinos?
  6. Axo melhor levar leite, whey e aveia batido msm po! Pq tem q ser sólido?
  7. Tudo leigo! O povo usa td sem saber, sem ter informação.. de pra q serve, de como age, de como usa, de quando usa! Desde remédio pra dor de cabeça até suplementos e esteróides. Usa pq "fulano" usou, ou falou q eh bom! ¬¬ Ai só da merda msm!!
  8. Vlw Leandro! Vo passar a tomar no pos treino agora entao! []s
  9. Eu tomo Vit C no período da tarde e treino a noite. Alguém sabe se tem algum horário ideal pra se tomar? (levando em consideração que só tomo 1 vez por dia)
  10. Ja tive problema no estomago tb. Mas nao foi por causa de albumina, na verdade nem foi por causa de suplemento segundo o médico! Da uma olhada na saga ai: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23329-suplementos-x-estomago/ Se vc chegou a vomitar fica esperto. Qualquer coisa procure um médico!
  11. Não pensem que no dia que vencer esse prazo, o produto estraga, imaginem, no 29 dia o produto tá bom e no 31 ele estraga, de uma hora pra outra... [2] Povo tem essa mania de q acontece algo mágico nos produtos das 23:59 pras 0h. ¬¬ Eu mando ve.. frequentemente como coisas vencidas, inclusive suplementos! Não da pra comer é meses depois q venceu neh, ae fica de olho, se tiver mei verde nao se deve comer nao! rs
  12. Po me amarro em lutas! Se tivesse tempo faria alguma. MT é fera, ter noção de solo, tipo um JJ, tb eh manero!
  13. Faço também até quase encostar no peito! O reto eu faço com barra, e o inclinado com alter.. Variar é legal!
  14. Se entope meu filho.. vai sem medo! rs O máximo q vai acontecer se vc exagerar demais eh nao absorver tudo!
×
×
  • Criar Novo...