Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos456

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carlos456 postou

  1. Tava querendo fazer um cutting,mas quero dar uma parada de um mes na academia,sera que se parar um mes vou perder força(nao estou preocupado com a massa),faço bjj e muay thay todo dia. Eu sei que dizem que pro cutting tem que continuar o mesmo treino so muda a dieta,mas quero saber se parar um mes vou perder muita força.
  2. voce considera intao mark coleman(perdeu de minota num triangulo,de belfort) de pouca skill,
  3. Esse cara e o Victor Belfort,ele foi no faustao sim,mas sentiu muito uma lesao que tinha no ombro,e nao vai luta mais.No lugar dele vai lutar o demian maia,que vai se amnaha a partir das 2
  4. poderia passar um dia inteiro falando de quando o JJ ganhou de outras lutas....
  5. Torço pra demian,mas axo que Anderson ganha ele é um divisor de aguas no MMA. Mas o comentario dom PINA,euhheuhheu,deste e começo do mma foi provado que jj ganha de todas as lutas.
  6. Cara bruto,braço fudido e simetria tezao pra caraio,mas no meu ver as panturrilha tão fraca
  7. Carlos456

    Dourado Facts

    A mafia num ta votando em enquente,na uol o dourado ta perdendo,ta tenso. Me caguei de da risada do comentario da cida.
  8. [quote name='rcz' date='26 março 2010 - 09:10 ' timestamp='1269652249' post='263516'] 142kl to estacionado nesse peso faz bom tempo não consigo aumenta de jeito nem um [/quote] 0.o Eu to com 25 de cada lado no reto,e 22 de cada lado no inclinado.4X8 com 6 segudos(em media)cada repeticao.
  9. Carlos456

    Boxe + Musculação

    Assim e foda velho,fazer no mesmo dia vai cansar mto,e em 20 mim o whey nem ''entrou''no seu sangue.Mas se for em dia diferente pode fazer susse.
  10. O cara deveria ser pedreiro na nos tempos que nao bebia o dia inteiro,esses cara tem uma forca descomunal.Não foi nada de mais o cara fez grande esforço a vida inteira.
  11. Velho como se ja disse massa nao vai perde e vai diminuir o BF.Cara e quanto fadiga,ja estav escrito na sua assinatura NO PAIN NO GAIN.Na minha opiniao esses suplemmentos que prometem algo tipo acabar com fadiga e placebo,so acredito mesmo em creatina,whey,malto,albulmina e no2(esses da um up entao se ficara ate menos ''fadigado'',mas nao creio que gastara 200 reais para isso)
  12. Faze o que isso faz sucesso no brasil HOJE E ESPERO QUE SOMENTE HOJE,salve anos 80 e 90.
  13. Carlos456

    Art Atwood

    A dorsal do cara dexa o resto ''pequeno''
  14. a tatoo no rosto é ridiculo mesmo,chega a quase ser nojento,mas também acho que tatuagem atrapalha,parece que deixa com menos volume.
  15. prefiro mais ele do que jay,tem um corpo mais simetrico
  16. No brasil nem tem banda emo,essas banda são de viado mesmo,tipo cine ,restart e afim,mas emo num tem esses são power pop,coloridos. Prefiro um bom HARD CORE(não Nxzero,fresno e afins que se jugam hardcore) Pioro aquelesm INDIE, tipo cachorro grande,the strokes etc
  17. Esse topico e do ano passado,e tem uns car que continuam respondendo(dipunker),e treina peito e costa nao e errado,se quiser treinar braços num dia so.
  18. os cara fazem dele um deus,ele ta numa fase boa ,mas nao e tudo isso.Se subir de categoria vai pega tudo os cara foda,nego casca grossa mesmo,nao da nem cheiro.Vai perde pro Demian .
  19. Pirei ele ja foi humilde mas nunca moro na rua,mas o cara e foda mesmo,pelo que entendi ele começo a luta em 2004 http://www.portaldovt.com.br/pvt_mag_pt/
  20. Velho esse e o treinamento do minotauro.Se voce tiver no começo e maximo que pode fazer e ''mma'' mais academia no dia que voce não teina.
  21. Cigano e uma grande promessa no mma,e se nao me engano ele ja foi morador de rua.
  22. axo que nao era natural nao,uma mulher com aquele shape e depois do 50,sei nao.E também ela tinha uma cara meio masculina,axo que teve muito testo. Nao sei se ouvi errado mas disseram que ela fazia 100 e poucos no agachamento.
  23. Carlos456

    Dourado Facts

    Cadu ganha,ficou 20 hs em jejum.Cataboliso ate a mae.
  24. esses cara diviam i pro programa da eliana na kela partes dos video
  25. Carlos456

    Marcelo Dourado

    o cadu e tao natural quanto o papai noel
×
×
  • Criar Novo...