Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brenosantana

Membro
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brenosantana postou

  1. "A verdade de Hoje pode ser a incerteza de amanhã;" eu estou incerto sobre esse "texto" Não vou julgar muito não, porque nunca executei, Mas PUTA BABAQUICE! Falar que comer de 3 em 3 horas não anaboliza, Então Bill Pearl, Arnold, Dorian... aquilo que parece com musculo é osso?! [........]
  2. Porque quando saio na rua muitos me olham? Preconceito Muscular? será que o Mestre Priest também passou por isso? =( T-T

  3. Ae estude alguns livros do Waldemar Guimarães Como Anabolismo Total e Além do Anabolismo e a ENCICLOPÉDIA ARNOLD SCHWARZENEGGER E veja sobre Nutrição e treinamento, leia tudo minuciosamente para que você consiga por em prática o que é bom e adequar as técnicas à você, leia também Como Se Tornar Um Culturista - A Série é uma história bem legal e tem disponível aqui no forum é só procurar; agora você precisa de conhecimento e por em prática com calma, "é muito mais fácil aprender a maneira apropriada de fazer alguma coisa do que desaprender a forma errada e ter de começar novamente"(Frase do da Enciclopédia...). APRENDA OS EXERCÍCIOS BÁSICOS!
  4. Ai acho que o melhor que você deva fazer é se alimentar muito bem, suplementar se preciso. Pra você a primeira coisa é a dieta e não o treino e em segundo junto O treino e o descanso. EM Harmonia você consegue crescer, não precisa ter preça.
  5. acabei de encomendar a minha caixa de dianabol. será o meu primeiro ciclo. e odeio agulhas. ou seja vai ser oral até eu tomar coragem. o que acham sobre um ciclo de dianabol para bulk. kl a tpc, e outros complementos como protetor de fígado? a dosagem... etc.
  6. O KIAI aumenta a testo, ok, vc não precisa gritar pra treinar, só que quando vc está muito motivado com a força lá em cima, chega na 10ª repetição vc precisa fazer mais duas e na 6ª já tinha FAIL, vc vai parar ou gritar? EU GRITO, COMO GRITEI USANDO CORDA NA REMADA BOLHAS NAS MÃOS ACONTECEM MAS EU NÃO SOU FITNESS PRA ANDAR DE LUVINHA NEM COLEMAN. Sou DEADLIFT FAN ai primeira vez q faço um DEADLIFT coloco pra começar 60kg.2=120kg, ai minha lombar moida na segunda execução, ai vem uns viado idiotas q estão desde a fundação da academia (10 anos) rindo de mim. pqp blz, eu sou novo tenho 16 anos na cara sou baixinho mas VAI TOMAR NO CU, olhei pra cara deles, eles continuaram?! se continuassem eu só ía falar: pow vcs sabem o nome desse exercício, já fizeram, tenta ae monstrão! odeio frangos, não importa o tempo de treino o quão grande vc é, vc não pode discriminar ninguém, e ninguém pode discriminar vc por ser ogro! Ninguém entende o q fazemos. vcs acham q alguém q cria uma academia FITNESS já treinou na vida? eles tão pra ganhar dinheiro de frango. Otários são esses frangos q entrão em PLANET FITNESS. pqp q nome mais adequado pra esse lugar!
  7. brenosantana

    Meu Treino

    4 meses? vc tem q treinar de seg a sabado no min. Série A.B
  8. brenosantana

    Meu Treino

    Quem montou esse programa pra ti?
  9. poxa manow, a dieta que eu fiz era igual a sua, eu consegui ganhar uns 3kg em 2~3 semanas. poxa agora estou estacionado, preciso fazer uma dieta dessas de novo. parabéns. tem gente que vai falar q é melhor ter whey no pré e no pós mas eu tmbm num tinha dinheiro coloquei albumunia salto's e ganhei pra CARA... vt... qm fala q é melhor whey, se for comprar pra mim eu tomo se não 20 reais Saltos 2 semanas. vçw poxa manow, a dieta que eu fiz era igual a sua, eu consegui ganhar uns 3kg em 2~3 semanas. poxa agora estou estacionado, preciso fazer uma dieta dessas de novo. parabéns. tem gente que vai falar q é melhor ter whey no pré e no pós mas eu tmbm num tinha dinheiro coloquei albumunia salto's e ganhei pra CARA... vt... qm fala q é melhor whey, se for comprar pra mim eu tomo se não 20 reais Saltos 2 semanas. Tira essa porcaria de MIOJO do pós, coloca macarrão! vlw
  10. Depende da tua condição né cara. eu usaria, mas poria mais 1 exercício antes do rosca 21, mas seria bom por esse por primeiro exercício!
  11. ah vah!!! onde tu tem 1,80 com 67kg? lol eu tenho 1,63m com 66kg e bf menor q 9% kkkkk se é pele e osso heim. BULKKKKKKKKKKKKK suplementar pra q???? BULKKKKKKKKKKKKKKK
  12. sim, porém pouca simetria, definição, condicionamento. coleman é coleman. MASS MONSTER! SHUT UP AND SQUAT!
  13. Volume legal no OFF! Eu em 1 semana de off perdi toda minha vascularização, mesmo sendo ecto. suas pernas estão lindas!!!
  14. brenosantana

    Uma Duvida

    Eu treinaria Bíceps; Tríceps; Extensor e Flexor antebraço. porque treinando Bíceps vc usaria como sinergista o Antebraço então eu descansaria ele quando fosse treinar tríceps pra ter um melhor rendimento, até porque eu treino bíceps e não antebraço mesmo usando como sinergista eu não vou chegar a falha . flws
  15. OGRO!!!! MASS MONSTER!!! QUEM DERA FICAR ASSIM!!! Ainda prefiro o meu espelho JAY CUTLER!
  16. levava para o trabalho, mas se fica muito tempo no pote fede muito. mas vou voltar a levar, tenho q ingerir no min 4000 calorias por dia se num vou continuar perdendo!
  17. vlw. sim, óbvio! mas vlw ae certo. vlw hum... vou pesquisar! -Marcelo Dourado Ganhou o BBB10- vlw, já vi, mas quero saber mesmo os básicos, porque todos pensam que é fácil porém quem competi fala que é muiiiitoo cansativo! entao quero saber me preparar pra chegar e ganhar! Isso mesmo, obrigado! o báscio de tudo é se alimentar... todos sabem mesmo, até os frangos, mas não o fazem, aí depois falam que tomamos anabol!
  18. quero saber como se preparar para uma competição, periodização(treino, ...), nutrição, suplementação.
  19. vlw sim quero competir sim! o mesmo para vc! xD espero que tenha sucesso nos seus treinos, em seus objetivos! dê o melhor de si! flw
  20. se nao for pra ajudar nao atrapalha! existem diversas fontes de carbos que não sao aconselhadas! espero q para de atrapalhar, ou desenvolva sua opniao!
×
×
  • Criar Novo...