Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Buenos....sussa?

Atualização de treino duplo hj hein...adiantei a brincadeira da noite, pois tenho role depois do trampo, dai pra não perder treino...sabe como é.

 

Treino quarta (1:25):
Terra – sumo – 3x5 carga 120kgs
           - tradicional – 5x5 carga 140kgs
Legpress (com os pés \  / e no alto) – 4x10 – piramide ascendente
Flexora – 3x sobrecarga + 3x slow na excêntrica + 3x slow na concêntrica + 1x isometria
Stiff c/ barra + sumo – 4x
Flexão plantar sentado + no degrau + tibial – 4x – triset (na sentado dropando 3x e colocando o peso de volta)
Flexão plantar no degrau + sentado – 4x – biset (dropando o peso 4x na sentado)

 

Como de costume, ísquios destruídos....o treino sempre pega mto apesar de qse nunca variar os exercícios, mudo os métodos, mas dificilmente mudo os exercícios.

 

Treino quinta (1:10):
Peckdeck completo + peckdeck curto (miolo) – 4x – “biset” – piramide ascencente
Supino inclinado c/ halter – 4x12 – 20seg de descanso
Fly inclinado c/ halter (pegada neutra + pronada) – 4x – “biset” (10reps com cada pegada)
Peckdeck curto (miolo) + peckdeck completo – 4x – “biset” – piramide ascendete
Elevação lateral /c halter + elevação frontal c/ barra + crucifixo inverso – 4x – triset
Peckdeck invertido + ski + facepull – 4x – triset

 

Treino simples, mas bem pegado...como mudei a rotina, sempre fico meio perdido com os horários, então opto por treinos mais simples e aposto na intensidade...pump cabuloso.

 

Hj treinei em uma academia que fazia meses que não ia e pra minha surpresa a galera “me encheu de elogios” dizendo que estou maior e com mais cortes....da ultima vez que me viram eu estava com 84kgs..entao vai vendo. Fiquei mto feliz, sempre bom um feedback positivo qndo vc não espera...ajuda a seguir firme e manter focado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aaaah, sobre meu peso e o “estrago” da viagem...me pesei ontem novamente só pra ver os efeitos de um dia de dieta, hidratação e treino em 100%...saca o comparativo:

 

13/02 (pré viagem): 92,7kgs
05/03 (pós viagem): 92,8kgs
06/03 (dia 100%):     92,1kgs

 

segue o jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeew

 

Ontem o treino de peito que fiz foi bem simples ate, mas hj acordei com o peito destruído...nao espera essa nao...ate os delts estão doendo.

 

Pensando aqui ja no treino de hj, que será de quads e ainda estou com os isquios e panturra bagaçados de quarta......ta puxado pros cambitos hein kkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve

Passando pra mais uma atualização dupla.....estou destruído do treino de ontem e isso pq não saiu como eu havia planejado.

Treino sexta (1:15):
Agachamento
– 5x5 - 30~40seg de descanso, sendo:
                            
1x5 – 40/40kgs
                            
1x5 – 50/50kgs
                            
1x5 – 60/60kgs
                            
1x5 – 70/70kgs
                            
1x5 – 80/80kgs
Agacho frontal – 9 series com reps progressivas totalizando 
220reps e com 30~35seg de descanso, sendo:
                             
1x10
                             
1x15
                              1x20
(ate aqui direto, sem pausas no meio da serie)
                             
1x25
                              1x30
(aqui eu tive que diminuir um pouco a carga)
                             
1x35
                              1x40
(aqui comecei a fazer rest’n’pause)
                              1x45
(aqui rest’n’pause umas 4x e vontade de desistir, mas terminei)
Flexões plantares
– 1x “super serie/serie gigante” – fazendo ate a falha em todos, sendo:
 Smith com os pés totalmente afastados + na largura dos ombros + juntos + degrau livre com os pés \  / + com os pés /  \ + solo pés juntos + sentado + tibial

Era pra ter uma biset após o agacho frontal e a panturra não seria assim, mas a academia estava mto cheia e eu tinha hora contada pra treinar, então tive que encurtar um pouco, mas ainda assim terminei o treino na merda...confesso que achei que não conseguiria...hoje estou com os quads, glúteos e panturras destruídos...está tenso demais....daora kkkk

Ps. Treinei com um amigo e ainda tinha que ajuda-lo no agacho...ou seja, descanso prejudicado

 

Treino sábado (1:35):
Rosca direta
– 3x10 piramide ascendente + 1x dropset ate ficar só a barra
Rosca no puxador (puxando atrás da cabeça) + rosca na polia alta + “Scott livre” – 4x – triset
(pirâmide ascendente na rosca puxador)
Rosca alternada na polia c/ isometria
– 4x
Corda + triangulo + francesa bilateral
– 4x – triset
Pulley supinado + pulley pronado + coice na polia baixa
– 4x- triset
Extensão de punho + rosca inversa + “isometria na barra”
* - 4x – triset
Flexão de punho + martelo + “isometria na barra”* - 4x – triset

*pendurar na barra e segurar o maximo apertando bem

Pump sinistro demais na braceta, ate nos antebraços...treino mto bom.

 

E isso galera, la se foi mais uma semana...tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera zika, tranquilo?

 

Estava trocando uma ideia com o monstro @RDU e ele sugeriu que eu desse um grau nas remadas, entao como hj e sabado treino dorsal, vou começar a dar uma enfase nestes, pra dar um up e tentar dar um visu mais bonito.

 

Apenas uma observação, essa pegada sequencial está top e punk demais, pra ter ideia, meus quads ainda doem do treino de sexta e amanha já é dia novamente, porem de isquio....agora essas desgraça evoluem kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos dias.....sussa?

 

Treino ontem foi destruidor de almas....pesado demais, mesclei altas reps com altas cargas e resultou em um treino extremamente puxado....ainda decidi finalizar com o levantamento terra socando carga sem medo.

 

Treino (1:45):
Barra fixa + puxador peito – 4x – biset
Remada curvada – 5x5 – carga final 40/40kgs
Remada c/ cabo (pegada supinada + pronada) – 4x – biset piramide ascendente (10reps em cada)
Remada romana c/ cabo – 4x10 piramide ascendente com sobrecarga + 1x com 50% da carga final
Remada romana c/ cabo (puxando +/- na altura do estomago/peito) + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente na remada)
Terra tradicional – 5x5 + 1RM (que acabou sendo dois kkk) sendo:
                                   1x5 20/20kgs
                                   1x5 40/40kgs
                                   1x5 50/50kgs
                                   1x5 60/60kgs
                                   1x5 80/80kgs
                                   1x2 90/90kgs
Encolhimento lateral no cross – 6x – totalizando +/- 175reps

 

Saldo de ontem, é que estou na bosta....todo quebrado, mas mto satisfeito....ate pq acho que analisando todo o contexto, foi minha melhor performance no terra e isso é sempre mto bem vindo.....tmj galera ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew...tranquilidade?

 

Ainda estou todo quebrado do treino de segunda....trapz e dorsal doendo bem e a porção ali de inicio da dorsal com a lombar está bem dolorida....resultado das remadas e terra insano.

Ontem foi dia de isquio e panturra, pois é fiz terra segunda e treinei posterior ontem, quis ver se dava alguma coisa e falar que não senti nada em relação ao desempenho.

 

Treino (1:10):
Flexora – 1x15 (aquecimento) + 5x5 (só de zoas, pra encher o musculo)
Legpress (pés em cima na posição do sumo e apoiando apenas nos calcanhares) – 4x – piramide ascendente – 30seg de descanso
Flexora – 4x – Rest’n’pause
Legpress (igual o de cima) + “stiff reverso” (no leg mesmo) – 4x – biset
Flexora – 100reps (bati em 5 series)
Flexão plantar no degrau – 4x – 4 fases (10reps completas + 10reps meio/cima + 10reps baixo/meio + 10reps completas) – 25seg de descanso
Flexão plantar no Smith + sentado – 4x – biset (pico de contração e ponto 0 no Smith e pico de contração sentado)

 

Como de costume, treino mto bom, pegou demais, mesmo sendo bem simples. Evitei quaisquer extensões de quadril ontem pra dar uma poupada depois de tanto terra. Sempre me questionam pq tanta flexora no treino e a resposta é bem simples...eu sinto demais este movimento, então abuso das flexões......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveeeeeee

 

Treino ontem bolado demais, me inspirei no treino do mutante @Luan Leal. Tive que fazer alguns ajustes devido a disponibilidade de aparelhos, mas senti mto..pump cabuloso.

 

Treino (1:25):
Supino reto c/ barra – 1x20/15/12/10/15 – piramide ascendente
Desenvolvimento militar* – 4x + 1x com 50% da carga
Supino inclinado c/ barra + flexão – 4x – biset (piramide ascendente no supino e falha na flexão)
Supino inclinado c/ halter + crucifixo inclinado c/ halter – 4x – biset
Peckdeck – 4x piramide ascendente com sobre carga + 1x com 50% da carga final (aqui comecei a fazer elevações laterais livres pra começar a jogar sangue nos delts)
Elevação lateral c/ halter + elevação frontal na polia – 4x – biset
Facepull + peckdeck invertido + elevações laterais livres (zó de zoas)

 

*pq aquele desenvolvimento no meio do treino de tetas? Quis começar a ativar o clavicular desde cima mesmo, bem inclinadão, pra depois ir descendo a esfase pela teta.

 

Saldo, peito e ombros doloridos já e olha que dificilmente eu sinto os ombros doerem no dia seguinte, normalmente sinto só fadigado, mas hj ta zika.

 

Por falar em “hoje”, hoje será perna novamente....rapaz, ta punk isso hein.....
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, RDU disse:

Joga um pulldown pegada neutra, é um exercicio de primeira

curto lançar esse com a corda...fica topzera.....o que vc achou da seleção dos exercicios de dorsal man?

 

Em 12/03/2019 em 10:24, Richard Thomas disse:

Barra fixa + puxador peito – 4x – biset
Remada curvada – 5x5 – carga final 40/40kgs
Remada c/ cabo (pegada supinada + pronada) – 4x – biset piramide ascendente (10reps em cada)
Remada romana c/ cabo – 4x10 piramide ascendente com sobrecarga + 1x com 50% da carga final
Remada romana c/ cabo (puxando +/- na altura do estomago/peito) + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente na remada)
Terra tradicional – 5x5 + 1RM (que acabou sendo dois kkk) sendo:
                                   1x5 20/20kgs
                                   1x5 40/40kgs
                                   1x5 50/50kgs
                                   1x5 60/60kgs
                                   1x5 80/80kgs
                                   1x2 90/90kgs

esses aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...