Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Update 29/12

 

Salve salve galera insana....tranquilidade pura com vcs?

 

Ontem São Pedro decidiu lavar a cidade, do final da manha ate a hr de treinar chovendo, mas por sorte, qndo deu minha hr de sair, estava uma chuvinha fraca e na volta, sem chuva...bom demais....já a galera de açúcar ficou em choque e deixaram o templo livre.

 

Treino (47min):
OHP – 20reps com 23/23kgs – 2min de descanso (8/6/6reps)
Desenvolvimento c/ halter – 4x8 – 40seg de descanso
Crucifixo invertido – 4x12 – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Facepull c/ corda – 3x10 – 40seg de descanso
Remada alta na polia – 3x10 – 40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset – 40seg de descanso
Rackpull – 3x8 com 25/25kgs – 1min de descanso

 

Tenho curtido demais esse treino, tanto que estou repetindo faz umas semanas e tem pego mto e essa biset no trapz tem sido mto top tbm, parada ta enchendo lindamente.

 

Meu OHP está melhorando...sinto que por serie teria pelo menos mais 1rep no tanque, que acabo não usando por insegurança na maioria das vezes.....isso pra não meter o loko igual meu ultimo supino com 45/45...que eu tinha feito a 4ª, e que deveria ter sido a ultima rep, com relativa dificuldade e fui inventar de fazer mais uma e qse me lasquei kkkkkkk

 

Cardio de hj, ta lá:
AEJ – 30min – 4,5km/h – 2,25km – inclinação máxima

 

De noite teremos full cambitos.

 

Nooix 💪

Quando vai pegar uma escala pra Recife?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Quando vai pegar uma escala pra Recife?

rapaz....tem nada na mira pra esses lados nao, nao no lado pessoal...pra esses lados seu é mais provavel colar pelo trampo, mas devido ao covid, a empresa proibiu as viagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

rapaz....tem nada na mira pra esses lados nao, nao no lado pessoal...pra esses lados seu é mais provavel colar pelo trampo, mas devido ao covid, a empresa proibiu as viagens

Se vier eu fecho a academia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

ce eh loko....

mas se for um grupamento que eu nao sou tao lixo, eu topo de boa kkkk

É doido igual a mim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 30/12

 

Faaaaaaaaalva galera trevosa...de buenas?

 

Ontem o bicho pegou aqui pro meu lado. O cara que compartilha das minhas atividades vai pegar férias, daí fiquei preso qse que o dia todo “sendo atualizado” pra poder segurar a bucha durante os 20 dias de vida boa dele e talvez hj seja o mesmo role.

 

Estava cansado, mas não corri do treino, ainda mais pq meus cambitos tem um longo caminho pra recuperar a gloria de outrora.

 

Treino 29/12 (45min):
Agacho
– 1x8 com 20/20kgs – 1min de descanso
                 1x8 com 25/25kgs
                 3x8 com 30/30kgs – 1:30min de descanso
Extensora – 5x10 – 40seg de descanso
Flexora – 50reps com 30kgs – 1min de descanso (15/15/10/10reps)
                 50reps com 15kgs (20/15/15reps)
Stiff c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Flexão plantar sentado – 4x25 – 1min de descanso (sendo que 20seg era alongando)
Flexão plantar no degrau “burrinho” – 4x – 30seg de descanso

 

Treino baum, rendeu demais..ate mais do que eu esperava. O agacho segue melhorando, as series tem ficado mais fáceis, mas devo manter essa carga mais um tempin ainda...vou me apressar não eu acho kkkk

 

Nos ísquios essa flexora tem dado conta do recado, saio dela zoado já pra poder terminar de moer e ir pra panturra, que já está com DMT.

 

Tive uma noite mal dormida, acordei algumas vezes e perdi o sono, então qndo o cel despertou hj cedo pro cardio, desliguei e optei por dormir mais 1h e me fez bem, levantei melhor.

 

De noite será peito e tríceps e amanha de manha pra fechar o ano, dorsal e bíceps.

 

Nooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Update 30/12

 

Faaaaaaaaalva galera trevosa...de buenas?

 

Ontem o bicho pegou aqui pro meu lado. O cara que compartilha das minhas atividades vai pegar férias, daí fiquei preso qse que o dia todo “sendo atualizado” pra poder segurar a bucha durante os 20 dias de vida boa dele e talvez hj seja o mesmo role.

 

Estava cansado, mas não corri do treino, ainda mais pq meus cambitos tem um longo caminho pra recuperar a gloria de outrora.

 

Treino 29/12 (45min):
Agacho
– 1x8 com 20/20kgs – 1min de descanso
                 1x8 com 25/25kgs
                 3x8 com 30/30kgs – 1:30min de descanso
Extensora – 5x10 – 40seg de descanso
Flexora – 50reps com 30kgs – 1min de descanso (15/15/10/10reps)
                 50reps com 15kgs (20/15/15reps)
Stiff c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Flexão plantar sentado – 4x25 – 1min de descanso (sendo que 20seg era alongando)
Flexão plantar no degrau “burrinho” – 4x – 30seg de descanso

 

Treino baum, rendeu demais..ate mais do que eu esperava. O agacho segue melhorando, as series tem ficado mais fáceis, mas devo manter essa carga mais um tempin ainda...vou me apressar não eu acho kkkk

 

Nos ísquios essa flexora tem dado conta do recado, saio dela zoado já pra poder terminar de moer e ir pra panturra, que já está com DMT.

 

Tive uma noite mal dormida, acordei algumas vezes e perdi o sono, então qndo o cel despertou hj cedo pro cardio, desliguei e optei por dormir mais 1h e me fez bem, levantei melhor.

 

De noite será peito e tríceps e amanha de manha pra fechar o ano, dorsal e bíceps.

 

Nooix 💪

Saporra ai mesmo barbudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Saporra ai mesmo barbudo!

booora 💪

47 minutos atrás, Torf disse:

Bom e velho stiff com halteres... faz tempo que só faço com a barra. Na próxima semana vou dar essa variada e fazer com halteres também!

eu nao tenho feito com barra pq nao tenho pego mto peso.....meu stiff com halter sai com mais qualidade....no geral, curto mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2020 em 09:31, Richard Thomas disse:

Update 29/12

 

Salve salve galera insana....tranquilidade pura com vcs?

 

Ontem São Pedro decidiu lavar a cidade, do final da manha ate a hr de treinar chovendo, mas por sorte, qndo deu minha hr de sair, estava uma chuvinha fraca e na volta, sem chuva...bom demais....já a galera de açúcar ficou em choque e deixaram o templo livre.

 

Treino (47min):
OHP – 20reps com 23/23kgs – 2min de descanso (8/6/6reps)
Desenvolvimento c/ halter – 4x8 – 40seg de descanso
Crucifixo invertido – 4x12 – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Facepull c/ corda – 3x10 – 40seg de descanso
Remada alta na polia – 3x10 – 40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset – 40seg de descanso
Rackpull – 3x8 com 25/25kgs – 1min de descanso

 

Tenho curtido demais esse treino, tanto que estou repetindo faz umas semanas e tem pego mto e essa biset no trapz tem sido mto top tbm, parada ta enchendo lindamente.

 

Meu OHP está melhorando...sinto que por serie teria pelo menos mais 1rep no tanque, que acabo não usando por insegurança na maioria das vezes.....isso pra não meter o loko igual meu ultimo supino com 45/45...que eu tinha feito a 4ª, e que deveria ter sido a ultima rep, com relativa dificuldade e fui inventar de fazer mais uma e qse me lasquei kkkkkkk

 

Cardio de hj, ta lá:
AEJ – 30min – 4,5km/h – 2,25km – inclinação máxima

 

De noite teremos full cambitos.

 

Nooix 💪

Concordo amigo,fazer super séries no trapézio é muito satisfatório,músculo muito chato de chegar até a falha,assim queima tudo KKKKKKK

Coisa de doido forçar no supino(não disse que não faço) KKKKKKK

Boa sorte com os cambito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...