Ir para conteúdo

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

SEU PROSTITUTO ! 

mas que é bom esses elogios é , da aquele ânimo ?

meu ultimo campeonato foi num sábado la em sampa , no domingo acordei mais cedo que minha mina e joguei no google academia mais próxima , beleza...2km , ai fui andando até la cheguei cadê a academia ? tinha fechado ...mas pra minha sorte tinha fechado porque tinha aberto uma bluefit do lado ( que não aparecia no maps )  , por fim pessoal me deu uma moral e me liberou o treino na faixa  ( acho q porque tava cheio de tinta ainda )  . Academia mais top que a smart .

E muito boa cara e seria legal ver o brandinho , mas ele nem ta no br kkkkkkkkkkk , dahora que o povo deu a moral

Postado
6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sim e puta postura de campeao tambem , nao fica chorando por colocacao e tal em instagram so faz o dele , mesmo quando e unanime que ele foi garfado

desconheço uma linha mais bonita que a dele , questão de alguns anos para ser  campeão no Olympia . Ano que vem provavelmente já vai classificar e vai brigar nos top 10.

Postado
9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sim e puta postura de campeao tambem , nao fica chorando por colocacao e tal em instagram so faz o dele , mesmo quando e unanime que ele foi garfado

1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

desconheço uma linha mais bonita que a dele , questão de alguns anos para ser  campeão no Olympia . Ano que vem provavelmente já vai classificar e vai brigar nos top 10.

o cara é diferenciado.....tem um baita futuro..é novao ainda, vai brilhar mto

Postado

Mudança de planos por aqui.

Nutri reavaliou e mudou a abordagem de leve. Havia comentado que iriamos baixar um pouco mais as kcals, porem ela achou melhor fazer um """""refeed"""" de leve, uppou um pouco as kcals, mas ainda permaneço em deficit.

Antes:
2109kcal/dia com deficit aproximado de 1300kcal

carbo: 131g

prot: 178g

fat: 97g

Agora:

2725kcal/dia com deficit aproximado de 680kcal

carbo: 259g (3,1g/kg)

prot: 177g    (2,1g/kg)

fat: 109g      (1,3g/kg)

Barbudo ficou feliz hein e mais feliz ainda sabem pq? Ela aumentou a pasta de amendoim  beeeeeeeeeeeeeeeem timeeeeeeeeeeeeee......de 30g passou pra 75g...ceis tem noção do qnto eu fiquei feliz com isso? kkkkkkkkkk sério é a minha refeição mais prazerosa....é tipo a empada pra Fefe com dieta super restrita kkkkkkkk.

Ansioso pra iniciar essa parada e ver qual vai ser...booora ?

Postado

Eaaaaaaaaaew meu povo topzera....td bem com vc? Energias renovadas pra mais uma semana sinistra que está pra começar? Vamo bora e tmj.

Relatar os treinos de fds como padrão e mais uma vez cometi “um erro” kkkkkkk

Treino sexta (1:20):
Flexora unilateral – 4x pirâmide ascendente + 4x pirâmide descendente, mudando faixa de reps assim:
  Ascendente: 12/10/8/6reps /// Descendente: 6/8/10/12reps
Abdutora – 4x25 – 25seg de descanso
Terra – 2x8 com 40/40kgs (aquecimento)
             2x3 com 60/60kgs
             2x3 com 70/70kgs
             2x3 com 80/80kgs
             2x1 com 90/90kgs
Stomach vacum – 10x30seg

Treino bolado e o erro cometido foi “vou fazer só umas seriezinhas de terra aqui de boa e continuar o treino”....foda que eu começo a fazer terra, só quero fazer isso no dia, aí mato todos os exercícios restantes kkkkkk e não foi diferente dessa vez kkkk.

E pra variar, me empolguei e excedi o planejado...era pra ser apenas 5x3 (2x com 60/60, 2x com 70/70 e 1x com 80/80), mas kkkkkkkkkk. Achei meu desempenho mto bom no que diz respeito a força, mas preciso melhorar a execução, enfim....foi bolado demais.

Treino sábado (1:10):
Pulley (pronado) – 4x8 piramide ascendente + sobrecarga + 1x20 leve
Corda + pulley (supinado) + francesa bilateral c/ halter – 5x10 – triset (10reps em cada por serie)
Rosca direta W – 5x3 – pirâmide ascendente + sobrecarga + 1x10 leve
Rosca “direta” na polia baixa + martelo c/ halter + rosca “direta” polia alta – 5x10 – triset (10reps em cada por serie)
Extensão de punho + flexão de punho (ambos na polia) – 4x – biset
Crunch c/ corda na polia – 4x15 piramide ascendente + 1x10 dropset dropando 5x

Braceta ficou bolada demais, um pump sinistro...aquela sensação de força tenebrosa bom demais isso, pena que depois do banho some tudo kkkkkkkkk

Dieta de fds diria que ficou em uns 80%....como passei o fds fora não consegui seguir o plano, fiz refeição livre, mas nada demais...acho que o pior do fds foi a metade de um chocotone que eu detonei kkkkkk.

Hj começo a brincadeira nova, vamos testar essa nova divisão e ver o que rola...espero que eu curta.

Postado
6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj começo a brincadeira nova, vamos testar essa nova divisão e ver o que rola...espero que eu curta.

Tem duvidas que vai bom seu Safado ???

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaaaaaaaaaew meu povo topzera....td bem com vc? Energias renovadas pra mais uma semana sinistra que está pra começar? Vamo bora e tmj.

TMJ

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Tudo que é novo causa empolgação e tende a dar certo.

Se não curtir, troca.

Postado
14 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Tem duvidas que vai bom seu Safado ???

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

vou fazer meu melhor pra que isso aconteça mestre

6 minutos atrás, Fefe disse:

Tudo que é novo causa empolgação e tende a dar certo.

Se não curtir, troca.

pode cre Fefe....ja estou imaginando o pump que vai ser treinar teta e dorsal no mesmo dia kkkk sdds...faz tempo que nao lanço isso

Postado
23 minutos atrás, Richard Thomas disse:

acho que o pior do fds foi a metade de um chocotone que eu detonei kkkkkk.

o pior não , o melhor !  Bem lembrado ... já vou anotar aqui para comprar as coisas pro chocotone que minha mãe faz pra nós final de ano , sempre pego uns 2 só pra mim kkkkk

24 minutos atrás, Richard Thomas disse:

brincadeira né seu sem vergonha ?! vai é derrubar a academia seu sinistro

Postado
9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

o pior não , o melhor !  Bem lembrado ... já vou anotar aqui para comprar as coisas pro chocotone que minha mãe faz pra nós final de ano , sempre pego uns 2 só pra mim kkkkk

mano kkkk chocotone é bom demais...eu só nao comi todo pq deixei pros meus coroas e pra muié kkkkk pq senao ia facil facil kkkkkk esses caseiros entao, putz, tem que pegar logo uns 3 mano kkkk

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

brincadeira né seu sem vergonha ?! vai é derrubar a academia seu sinistro

to ansioso pelo pump kkkkkkk

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

"Só a cabecinha..."

"Só um terra leve ..."

São equivalentes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sempre me acabo de rir com isso kkkkkkkkk

te falar mano, eu me sinto moh selvagem fazendo terra....tu se sente assim tbm? dai pow, fui fazer a parada o peso subindo "facil" ....num tem como nao se empolgar kkkkk

Postado
8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

falar mano, eu me sinto moh selvagem fazendo terra....tu se sente assim tbm? dai pow, fui fazer a parada o peso subindo "facil" ....num tem como nao se empolgar kkkkk

Eu sou culpado disso

Por isso quenas vezes terrava 3x na semana

Um pesado e dois snatch grip em dias diferentes

Postado
26 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu sou culpado disso

Por isso quenas vezes terrava 3x na semana

Um pesado e dois snatch grip em dias diferentes

ta vendo só....ce é dos meus mano...bom demais mandar o terra....sensação top

Postado (editado)

Passando pra compartilhar minha felicidade...comecei hj o novo plano alimentar e a refeição da tarde é uma belezura pra mente e pro corpo:

02 bananas

30g de aveia

45g de pasta de amendoim

20g de whey

5g de canela

?

Editado por Richard Thomas
Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Passando pra compartilhar minha felicidade...comecei hj o novo plano alimentar e a refeição da tarde é uma belezura pra mente e por corpo:

02 bananas

30g de aveia

45g de pasta de amendoim

20g de whey

5g de canela

?

Cuzão.

Postado
Em 29/11/2019 em 09:26, Richard Thomas disse:

aew......feedback do bom, significa que eu to tetudo bagarai mesmo kkkkkk

Olha a ginecomastia ??

Spoiler

A zueira precisa começar kkk

11 horas atrás, Richard Thomas disse:

Terra – 2x8 com 40/40kgs (aquecimento)
             2x3 com 60/60kgs
             2x3 com 70/70kgs
             2x3 com 80/80kgs
             2x1 com 90/90kgs
Stomach vacum – 10x30seg

Esse terra foi sinistro barba ! Rolou até um pó pra ficar agressivo ?? vcs são tudo doido literalmente ??

Postado
11 horas atrás, arkham disse:

Olha a ginecomastia ??

Ocultar conteúdo

A zueira precisa começar kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu safado, sai fora mano kkkk cruzes

11 horas atrás, arkham disse:

Esse terra foi sinistro barba ! Rolou até um pó pra ficar agressivo ?? vcs são tudo doido literalmente ??

descalço ainda, pra deixar mais seria a parada kkkkk

10 horas atrás, Hammerfire disse:

Sehloco esse terra, minha lombar chora com um peso desses, kkkkkkk.

minha lombar fica de boa, mas minha alma chora tbm kkkkkkkkkkkkkkkk

ps. sem reacts ainda senhores

Postado

Muuuuuuuuuuuuito bom dia meu povo sinistro e balado moldados nos ferros.....td certo?

Aew, ontem....mermao, ontem foi loko demais, credo.....eu sei la qual foi, mas o treino foi bolado...meti o loko (ate aqui sem novidades) e rendeu demais...e o shape, manos.....ontem o shape estava bonitin hein.

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções (livre e na polia), elevações frontais, laterais e extensões (ja nao tenho mais 20 anos né kkkkk)

Treino (1:40):
Remada sentado (romana) – 4x pirâmide ascendente + 1x dropset (dropando 3x)
Remada sentado (triangulo) – 5x – pirâmide decrescente na carga e ascendente nas reps (70/60/50/40/30kgs – 6/8/10/12/14reps)
Remada sentado (supinada + pronada) – 5x – biset com pirâmide ascendente
Remada curvada c/ corda – 4x10 pico de contração de 2~3seg + 1x dropset
Supino reto c/ barra – 5x – pirâmide ascendente e reps decrescentes:
        1x10 com 20/20kgs
        1x8 com 30/30kgs
        1x6 com 40/40kgs
        1x4 com 50/50kgs
        1x3 com 55/55kgs
Supino inclinado (35°) c/ halter (diagonal) – 5x10
Supino inclinado (45°) c/ halter – 5x10 – 30seg de descanso
Supino inclinado (45°) c/ halter – 5x – slow na excêntrica
Elevação de pernas na paralela – 4x15
Stomach vacum – 10x30seg

Lembram que eu comentei que estava ansioso pelo pump? Ele veio e veio lindo demais pqp...estava boladao...dorsal saltando, teta cheia e ate o serratil deu as caras minha gente...isso mesmo O SERRATIL, ceis tem noção do qnto eu fiquei feliz ao ver esse safado marcar? Sério, to felizão ate agora kkkkkkkkkk

Meti o loko no supino só de zoas e apesar de qse ter um derrame, ate que foi a carga...se analisar o contexto, foi bom ate.

Outro lance tbm, dieta nova, comendo um pouco mais, psico melhor em relação a isso, energia bombando horrores, pqp.

Hj é legday, faz tempo que não mando perna completa, vamos ver como me saio.

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Muuuuuuuuuuuuito bom dia meu povo sinistro e balado moldados nos ferros.....td certo?

Aew, ontem....mermao, ontem foi loko demais, credo.....eu sei la qual foi, mas o treino foi bolado...meti o loko (ate aqui sem novidades) e rendeu demais...e o shape, manos.....ontem o shape estava bonitin hein.

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções (livre e na polia), elevações frontais, laterais e extensões (ja nao tenho mais 20 anos né kkkkk)

Treino (1:40):
Remada sentado (romana) – 4x pirâmide ascendente + 1x dropset (dropando 3x)
Remada sentado (triangulo) – 5x – pirâmide decrescente na carga e ascendente nas reps (70/60/50/40/30kgs – 6/8/10/12/14reps)
Remada sentado (supinada + pronada) – 5x – biset com pirâmide ascendente
Remada curvada c/ corda – 4x10 pico de contração de 2~3seg + 1x dropset
Supino reto c/ barra – 5x – pirâmide ascendente e reps decrescentes:
        1x10 com 20/20kgs
        1x8 com 30/30kgs
        1x6 com 40/40kgs
        1x4 com 50/50kgs
        1x3 com 55/55kgs
Supino inclinado (35°) c/ halter (diagonal) – 5x10
Supino inclinado (45°) c/ halter – 5x10 – 30seg de descanso
Supino inclinado (45°) c/ halter – 5x – slow na excêntrica
Elevação de pernas na paralela – 4x15
Stomach vacum – 10x30seg

Lembram que eu comentei que estava ansioso pelo pump? Ele veio e veio lindo demais pqp...estava boladao...dorsal saltando, teta cheia e ate o serratil deu as caras minha gente...isso mesmo O SERRATIL, ceis tem noção do qnto eu fiquei feliz ao ver esse safado marcar? Sério, to felizão ate agora kkkkkkkkkk

Meti o loko no supino só de zoas e apesar de qse ter um derrame, ate que foi a carga...se analisar o contexto, foi bom ate.

Outro lance tbm, dieta nova, comendo um pouco mais, psico melhor em relação a isso, energia bombando horrores, pqp.

Bom demais

Só vantagem pro bonde do vaccum

Postado
29 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Meti o loko no supino só de zoas

só pra terminar de estufar as tetas né cachorro !

29 minutos atrás, Richard Thomas disse:

isso é bom , é bem melhor treinar com um pouco mais de comida

30 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ja sabemos o resultado , vai derrubar a academia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...