Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Thales : Vida normal hormonizado.


thalesgodoy

Posts Recomendados

Bom dia galera.

 

Bom, resolvi abrir esse diário mais como uma forma de teste e para divulgar informações. Apanhei demais ao longo da minha vida de academia e hormônios e agora acredito que encontrei um "sweet spot". Já experimentei quase de tudo, do jeito certo e errado, conquistei um bom shape, perdi e agora recomeço. 

 

Stats: 27 anos, 1.77, 86 KG.

 

Vamos lá:

 

  • Treino: Já treinei quase de todo jeito, mas concluí que o ABCDE se encaixa melhor por ser um treino mais rápido e em que eu consigo exaurir o músculo ao máximo. Hoje meu treino é: Dorsal, Peito, Pernas, Ombros, Braços. Sábado às vezes repito algo mal feito. Faço 4 exercícios por grupo muscular, com 4 séries em cada. Nos dois últimos exercícios utilizo drop set, rest and pause ou SST.
  •  Dieta: Sigo IIFYM (dieta flexível). Atualmente estou em Cutting. Minha dieta basicamente se resume à 800g de arroz e 500g de carne magra por dia (pesados prontos). Salada  à vontade. Isso gira em torno dos 2000 kcal. Faço Jejum Intermiente, apenas almoço e janto (16/8).
  • Hormônios: Nunca abusei. Descobri aos 23 que tinha a testo em 250, em um exame junto com meu pai. Começamos a tomar Nebido por recomendação médica (após gastar fortunas com manipulados inúteis). Comecei a me interessar e a estudar sobre o tema, e aprendi a controlar meus hormônios e marcadores sozinho. Já treinava na época e isso me deu mais gás. Passei a tomar 200mg de Cipionato por semana. Nunca passei dos 800 mg week. Já mandei Trembo, Stano, Diana, Deca. Normalmente 300 a 400 mg do segundo composto e 200 a 300 de testo. 
    Com o tempo descobri os efeitos dos compostos no meu corpo, e sinceramente, só gosto de testo e stano. Trembo me deixa maluco da cabeça (paranóia e depressão), diana e deca me retém demais.
    Não quero ter um shape monstro, mas quero ter um bom shape. Me diferenciar do geral e usar uma camisa G sem parecer uma sacola. Gosto muito de treinar, de aprender sobre o tema, e é meu Hobby. Porém, quero manter as coisas simples. Não quero mais usar muita coisa, variar compostos, ficar doido, quero fazer um "Cruise Eterno"  ou "Blast and Cruise de Testo" aumentando as doses quando quiser um shape melhor e deixando em doses mais baixas por conforto e saúde ao longo do ano.

 

 

O resumo do começo do diário é que acabei com o shape no início do ano. Passei uma temporada no Pará à trabalho, não consegui treinar e a Testo que levei era subdosada da subdosada. Saí de 84 Kg com BF razoável para 92 gordo igual um leitão. Voltei a treinar e dietar há dois meses, e estou com 85 com BF meio alto. Pretendo até o fim do ano os 10% de BF acima dos 80 kg. A diferença do negócio está que estou ON de 300 mg de Enantato e vou começar 1g quando bater um BF razoável.

 

A ideia é testar um blast apenas com Testo, ver como o corpo reage, e se der certo, manter isso ao longo dos anos. Somente testosterona. Simplicidade é a suprema virtude :)

 

Para fotos meu instagram @thalesgodoy https://www.instagram.com/thalesgodoy/

 

13/09 - 300mg de enantato, 85kg. 18mm de dobra abdominal. Shape atual - 

 

nc1kra.png

69f47l.png

 

 

 Abraços.

Editado por thalesgodoy
Fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana essa ideia de sweet spot. Atualmente querer ter uma vida normal hormonizado é uma utopia. A maioria das pessoas acham que é um dever ser hormonizado e louco. Passei por este vale há muito anos atras e tive que me ausentar de tudo para recuperar minha sanidade. Hoje foco em minha família e meus filhos.

 

Vou acompanhar este diário, pois é um assunto que acho mto bacana e uma postura diferenciada de um hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, como que você segue uma dieta flexível e só come arroz e carne? não sei muito sobre o assunto mas pra mim era algo mais flexivel, podia comer mais coisas contanto que cabece nos macros e batesse as calorias diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...