Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E se eu jejuar por uma semana?


alanfitness

Posts Recomendados

2 horas atrás, alanfitness disse:

Tenho 15 anos, só quero tirar uma duvida, e se eu jejuar por uma semana inteira? tomando bastante água durante o dia, tomar café e chá, e fazer musculação alguns dias na semana(ou todos os dias)

eu vou catabolizar muito?  vou reduzir muita gordura corporal e emagrecer?

 

 

Sei que devo perder massa muscular durante o jejum durante a semana inteira por exemplo,

mas tem como recuperar a massa muscular novamente tão rápido? e fazer isso sem catabolizar

 

 

obs: são duvidas.

esse bilete é verdade

 

 

Catabolizar vc cataboliza o tempo todo 24h/dia pra sobreviver.

Não recomendaria café nem cha nesse período. Já que é pra jejuar que seja como limpeza física e mental também. Fica só na água mesmo

Vai perder muito músculo em forma de água e glicogênio. Queimar proteína muscular queima sim, abaixa volume e intensidade pra amenizar isso. Aeróbico naquela FMC 60-70%%. Eu faço HIIT em jejum, mas com jejum de dias provavelmente não faria.

Recuperar musculatura depende da dieta e treino que fará depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só para matar sua curiosidade:

 

https://www.youtube.com/watch?v=RbJ5cPxdE0I

 

Você deveria fazer o mesmo? Não, principalmente por ainda estar em fase de crescimento. Esse negócio de fazer jejum de dias para secar serve mais para bobybuilder vegano hormonizado que está para subir nos palcos. "Ah, mas vou emagrecer!". Temporariamente. Depois que você volta a comer seu corpo se reestabiliza.

 

Não existe fórmula mágica para emagrecer, jovem.

Editado por Zkx973
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...