Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

Publicidade

Salve, manos! Vim relatar algo de novo... essa semana, estou sendo obrigado a fazer um deload. Entre ir pra academia e fazer um treino de véio ou ficar em casa, eu fico em casa. Acho que funciona melhor para mim isso. Por mais que eu não quisesse me afastar dos ferros por agora, o meu corpo implora por isso. Por quê ? Vamo nessa...

 

Desde agosto, eu vim treinando como uma besta na academia. Variando entre metodologias muito volumosas (40 séries) e muito intensas (heavy duty), meu corpo foi se desgastando durante esse tempo. Principalmente a parte psicológica e do SNC. Imunidade começou a abaixar, estresse a aumentar, insônia, falta de concentração e coordenação nos treinos, queda de força, dores tardias... eu sei que esse é meu corpo pedindo por descanso. Tentei "ignorar" isso na semana passada, mas essa semana não deu. Ontem, no treino de peito, tive de parar na metade, porque eu realmente não tolerava mais. Puta sensação esquisita... enfim. 

 

Conversei com meu professor, que me auxilia desde que comecei os treinos, ele incentivou muito essa folga. E me lembrou de algo que deixamos passar em branco, muitas vezes: "musculação é sobre o psicológico". E é mesmo. 

 

Vou dar um tempo essa semana. É muito desafiador isso, mas também faz parte. Estou muito contente com meus resultados desses treinos, eu realmente ganhei uma força braba e aumentei a densidade/volume do shape. E para continuar no jogo, eu preciso respeitar suas regras. Conheça o seu próprio corpo, fella. 

 

Vou controlar a boca, porque não estarei treinando. Proteínas ficarão lá seus 1,5g/kg. Vou maneirar nos carbos também. A testo, ficou a mesma coisa, 250mg.

 

Nesses últimos meses: 

 

140kg agachamento, 6 reps.
Zerei leg press 
Zerei umas 3 máquinas de dorsal 
Zerei bíceps scott
Zerei tríceps pulley
Barra W 20kg cada lado 
Zerei flexora 
Zerei extensora 
Desenvolvendo militar 40kg cada lado halter , 8 reps.
Elevação lateral 20kg cada lado, 10 reps.
(Mantendo esses pesos ao longo das semanas)

 

Desgasta muito... Trabalhar com esses pesos, numa execução correta, com CONSTÂNCIA... porra rs. Desgata mt do corpo. Hora de uma breve pausa. É para o melhor.

 

Abraços e uma boa semana de treino.
 

Às vezes é necessário dar um passo para trás, para dar dois à frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

SALVE FELLAS CARALHO!!! Voltamo nessa porra. Estava sumido por motivos pessoais, sobretudo porque a vida fora da academia estava muito pesada e corrida.

Resolvi voltar a postar porque muitas pessoas vêm me mandando mensagem no privado, isso me animou. E a motivação que a gente da um pro outro tb.

 

Também passei por duas lesões sérias que me afastaram dos treinos. Uma no cotovelo outra no joelho. Isso me fodeu muito. Mas agora estou melhor já, não 100%, mas melhor. Voltei a treinar direitinho e a fazer cardio. 
 

Isso tudo me levou ao ganho de BF. Não perdi mm nem força, o a genética aqui fala bastante alto. Fiz exames essa semana e assim que for saindo, posto aqui. Nunca deixei de fazer o cruise em 200-250mg por semana de enan ou cipio. Mas em breve, fotos do meu “”shape””. Mas vou voltar. 
 

Recentemente tb descobri que tenho alguma condição de pressão alta, estou tratando disso e não vou utilizar mais estimulante brabo. Manterei apenas no cafezinho. Também devo repensar como vão ficar meus blasts... 

 

Se alguém também sofrer de hipertensão, vamos trocar uma ideia. Sou novo nesse mundo rs. 
 

Vamo nessa. Abraços 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, VBOL disse:

Recentemente tb descobri que tenho alguma condição de pressão alta, estou tratando disso e não vou utilizar mais estimulante brabo. Manterei apenas no cafezinho. Também devo repensar como vão ficar meus blasts... 

 

Se alguém também sofrer de hipertensão, vamos trocar uma ideia. Sou novo nesse mundo rs. 

 

Opa irmão.

 

Sofro com PA alta... Trato com medicamentos, o problema vem se alastrando desde meus 17 anos, infelizmente.

 

Em relação a PA e anabolizantes, requer-se um maior cuidado ao utiliza-los.

 

Eu ciclo à medida que a pressão me permite... Uso uma quantidade X de drogas, enquanto a pressão não alterar, continuo mandando bala. 

 

Antes de qualquer coisa, é preciso saber se a condição é crônica (ter pressão alta, por simplesmente ter) ou se é algum caso de insuficiência cardíaca, ou outro problema de coração (aí não é indicado aumentar muito a dose de testo, nem adicionar outros fármacos). Para isso, é necessário que sejam feitos uma série de exames, inclusive, estou fazendo agora e relatando no meu relato de ciclo.

 

Minha cardiologista disse que posso viver normalmente, treinar normalmente, comer normalmente (claro que, com um controle melhor na ingestão de sódio), desde que eu faça a medição da pressão com maior frequência e veja se ela se mantém controlada. De longe, não é o fim do mundo. Recomendo aumentar ainda mais os cardios em intensidade média mais longos, em vez de HIIT's, é melhor para quem tem pressão alta, vai ajudar muito a controlar.

 

Bom, espero ter ajudado de alguma forma.

Qualquer coisa estou aí pra ajudar, conheço vários macetes para manter essa condição controlada intra-ciclo. 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2020 em 08:15, lucasbsilva9 disse:

 

Opa irmão.

 

Sofro com PA alta... Trato com medicamentos, o problema vem se alastrando desde meus 17 anos, infelizmente.

 

Em relação a PA e anabolizantes, requer-se um maior cuidado ao utiliza-los.

 

Eu ciclo à medida que a pressão me permite... Uso uma quantidade X de drogas, enquanto a pressão não alterar, continuo mandando bala. 

 

Antes de qualquer coisa, é preciso saber se a condição é crônica (ter pressão alta, por simplesmente ter) ou se é algum caso de insuficiência cardíaca, ou outro problema de coração (aí não é indicado aumentar muito a dose de testo, nem adicionar outros fármacos). Para isso, é necessário que sejam feitos uma série de exames, inclusive, estou fazendo agora e relatando no meu relato de ciclo.

 

Minha cardiologista disse que posso viver normalmente, treinar normalmente, comer normalmente (claro que, com um controle melhor na ingestão de sódio), desde que eu faça a medição da pressão com maior frequência e veja se ela se mantém controlada. De longe, não é o fim do mundo. Recomendo aumentar ainda mais os cardios em intensidade média mais longos, em vez de HIIT's, é melhor para quem tem pressão alta, vai ajudar muito a controlar.

 

Bom, espero ter ajudado de alguma forma.

Qualquer coisa estou aí pra ajudar, conheço vários macetes para manter essa condição controlada intra-ciclo. 

 

Abraço.

Putz, bicho. Tamo no mesmo barco então kk. Muito obrigado pela ajuda, na moral! Vou dar uma olhada no teu relato. 
 

 

Então fellas, deu ruim. Dessa vez também não tive sorte com minha fonte de Danone. Essa porra de ‘testo’ que tava usando ou não era testo ou era bem subdosada. Bati 360ng/dL no exame. É foda demais quando isso acontece. 
 

Agora vou atrás de um médico top pra me ajudar e receitar o bom e velho Deposteron, to rezando pra que dê tudo certo. Já to cansado de lidar com um problema novo toda hora, tlgd? Encheu o saco isso já. Lesões, PA e agora hormonal. 
 

Enfim, uma outra taxa que me preocupou foi triglicérides (127, VR de até 150. Normalmente dava 50-60). HDL e LDL se mantiveram controlados, felizmente. Algumas dicas ?? Vou limpar mais a dieta e deixar o restante dos estímulos (cardio etc.) trabalharem tb. Acho q vou mandar omega 3 tb, porque perfil lipídico é uma coisa que me preocupa muito. 
 

HDL - 48

LDL - 107

Nao HDL - 129

Colesterol total - 177

Triglicerídes - 127

 

Testo Total - 360

Testo Livre - 87

E2 - 11.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Puta que pariu, que saudade daqui!! Como vocês estão, seus puto ? Espero que bem.

 

Pois é, amigos. As academias vão abrir aqui semana que vem, então vamo nessa. Ganhei uns 3-4kg nesses 03 meses off, mas fazer o que. Início da semana que vem vou tirar fotos e vou relatar como está sendo essa volta. 

 

Por agora, só dar uma limpada na dieta e ajustar a testo p 1x por semana (estava fazendo a cada 10 dias). Tô montando uma periodizaçãozinha safada, para treinar

 

  • 3x na semana musculação (adaptação)
  • 2x na semana aeróbio (genética não colabora kkk)

Vou dividir o básico: PUSH; PULL; LEGS.

 

Não dá pra brincar muito porque os horários serão restritos etc.. Mas pqp, melhor que nada. Bem melhor. 

 

Vamo nessa!!! E lógico, sem cogitação de brincar com HEAVY DUTY nos próximos 03 meses kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa. 
 

Pois é, voltei a treinar essa semana!! Sem nem colocar em palavras a felicidade rs. 
 

Hoje foi dia só de aeróbio, 1 horinha. Dieta já começando a dar fome rs, mas é normal, depois acostuma. 
 

Sinto que a minha força caiu em 1/3, em todos os grupos musculares. Poderia ter sido bem pior. 
 

Pernas e dorsais são os que eu mais mantive força e volume. Agora bíceps... foi pro brejo kkk. Correr atrás do preju e voltar a ter shape de gente kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pqp, eu não relatei semana passada. Vacilei feio kkk, mas li aqui o fórum muitas vezes. Vamo nessa. 
 

4a semana treinando, e sinceramente, pqp. Que maravilha. Físico melhorando e a força voltando! Hoje na gym zerei 3 máquinas de perna (press, flexora e extensora). Agachamento voltei aos 50 cada lado. 
 

O resto, indo bem também. Bíceps e ombro são os que mais enfraqueceram. Mas estão melhorando também. 
 

Estou pensando em mandar uma dequinha agora, dose suave (200mg/sem), apenas para eu ver como levo e ajudar nas articulações (que me assombram tem um ano). 
 

Porém, estou em cut. Não sei se é vale a pena mandar. Mas acho que vou tentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VBOL mudou o título para Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...