Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

3 horas atrás, HULQUI disse:

está tomando estimulantes? Efedrina, essas coisas?

Não... se eu estivesse, vish, estaria fodido kk. 

 

Enfim, espero que eu não tenha esse tipo de problema mais pra frente... 

 

E em relação ao peso... sim, eu tlgd que eu devo esperar uma boa recomposição corporal, ainda mais com os AEs, treinos e dieta adequados.

 

Mas eu gostaria de abaixar meu peso para lá seus 75kg... gosto de como me sinto nesse peso. Detalhe: pra um fdp da minha altura, isso não é pouco. Ainda mais quando tem muita massa magra aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve manos...

 

Gripe bateu brabo. Cheguei até a ter febre e ficar um dia sem treinar. Fui treinar hoje de teimosia mesmo, pois não apresentei febre, mas também não estou 100%. Enfim.

 

Treinão de dorsal e 30min de aeróbio. Segui e seguirei com a dieta nesses dias em que estou doente, bem como o ciclo. Hoje teve aplicação, perfeita. 

 

Tô tomando 5 remédios, dentre eles, antibiótico, aí já sabe... uma bosta, moleza no corpo, apetite ruim e a fdp da retenção de líquido. Fazer o que... depois volta ao normal. 

 

-

 

Sobre o ciclo... a tren bateu. A força subiu pra porra, hoje mandei 50kg no cavalinho de cada lado, pra 10 reps mt bem controladas. A recuperação muscular está INSANAMENTE melhor durante as séries. Densidade também está melhorando. E é justamente isso que eu procurava nesse ciclo, porque aí posso pegar pesado na dieta, treinos e aeróbios e ver a banha derreter. Mas o problema agora é a minha saúde, então não serei inconsequente e idiota também. 

 

Se Deus quiser estarei melhor amanhã, treinarei e farei 1h de aeróbio. 

 

Se cuidem fellas, vamo que vamo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Iniciando a 3ª semana do protocolo. Dieta mantém-se a mesma. Aeróbio aumentei para 3h por semana (4x 45min, sendo duas sessões em jejum).

 

Já estou começando a me sentir depletado, bora ver como vai ser hoje no treino de peito (meu foco). 

 

Colaterais da tren: ok. Nada de acne, queda de cabelo etc.. 

 

Não sei se estou tendo bons resultados, a cabeça já não tá muito boa pra fazer autoavaliação… não errei em nada na dieta e aplicações. 

 

Lógico que o BF abaixou, lógico que a densidade melhorou bastante. Mas…

 

 

E mais uma vez eu falo: trembolona não é milagrosa como muito se diz aí, ainda mais quando você utiliza em doses conscientes. 

 

 

Vamo ver como essa semana desenrola. Tenho um carb up limpo agendando para o início da semana que vem. Acho que vai me fazer bem, mas outra parte minha acha que vai ser cagada. Aff. 

 

Um relato: mandei 1ml de tren no ombro. Meus amigos, que que foi aquilo kkkkk. Doía tanto que estalava. Mas eu queria ver como era. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

Vamos lá... tá foda. Já já finalizo a 3a semana, e já tá foda. Já comecei a imaginar e lembrar de fast food quase toda a hora. Ando um pé no saco mesmo, evitando papo com todo mundo e sem paciência pra papo furado. Eu noto que nos dias de aplicação da tren, esse efeito se mostra maior (pensamentos negativos e desmotivadores, no geral). Essa noite mesmo... o dia foi muito longo, e cheguei em casa simplesmente exausto e saturado de tudo. Mandei 50mg 5HTP e fiquei quieto, que me ajudou muito. 

 

Sono até que está ok. Mas já estou bem cansado da rotina e da dieta, é foda. 

 

Mas foda-se.

 

Colaterais: "nenhum", de ambas as drogas. 

 

-

 

Início da semana terei meu primeiro refeed :) . Não vou chutar o pau, mas só aumentar os carbos ( de 160 para até 300g ), num só dia. Parte de mim acha que é o melhor a se fazer, mas a outra parte acha que não. Foda rs. Mas a realidade é que já me sinto muito flat e depletado, praticamente não sei mais o que que é um pump decente. Tem hora que eu acho que estou evoluindo bem, tem hora que acho que não estou evoluindo nada. É chato isso. Enfim, semana que vem tiro fotos e vejo como estou (que é quando o protocolo aperta, o franol entra, acho que uma ox também, aeróbio aumenta, enfim). 

 

Mundo doido rs...

 

Peso abaixou só 1kg. 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala manos. Dia hoje foi fantástico, graças a Deus. Foi o dia do refeed, depois de três semanas com os carbos em 170g. Macros: 400g carbo, 130g prot, 75 gord. Deu pra eu comer um monte de coisa que eu gosto, aliviou MUITO o psico e tenho certeza que fez bem pro metabolismo também. Agora vou segurar, porque só terei mais um dia de glória até o fim do cutting (daqui 2 semanas e meia tem refeição livre, a única do projeto. Espero que eu esteja bem para ela, se não, é só refeed mesmo).

 

Aeróbio essa semana vai para 03h30, já fiz 30min hoje de bike. Semana que vem sobe pra 4h, aí fica brabo. Depois disso, quero subir até 06h na semana, 07h em último caso. Nunca mais do que isso, porque a rotina não me permite e não estou disposto a viver em função de um físico, sou nem doido de fazer isso.

 

Treinão de peito fluiu bem até. Sinto que nesse cut, de 6 treinos, 1 é bom, 1 é ok e o resto é ruim. Mas com o refeed aí, essa semana vou treinar melhor e amanhã vou arregaçar as pernas (essas malditas respondem muito bem, a qualidade só melhora!). Mas depois dos carbos de hoje, manos, me sinto bem melhor, cheio e denso (isso que nem foi tudo digerido ainda).

 

Amanhã já é voltar pros macros 170g carbo, 210 prot, 60 gord, ~2000 kcal. E com uma infinitude de saladas e vegetais rs. 

 

--

 

Hoje teve shot de tren... é foda. No dia que tem shot eu fico meio zoado, hoje mesmo bateu pesado uma ansiedade, até chegou a dar tremedeira. E sem motivo nenhum. Já tá tarde e eu tô uma pilha, sendo que só tomei café preto às 07h da manhã. Foda, manos... do mais, sem colateral rs.

 

Peso abaixou quase nada, coisa de 1kg. Mas a qualidade tá melhor... realmente acho que tô botando massa magra na carcaça, fellas. Enfim, vamo que vamo. Tô animadão. Vou batalhar pra cacete pra conseguir o 6 pack, tenho mais 5 semanas pra trabalhar em cima disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um update rapidinho... hoje, um dia depois do refeed, acordei com -800g. Acertei em cheio os macros e o timing. O corpo é fantástico. Logo mais treinão de pernas, bora botar pra moer. Já voltei a dietinha padrão. Vamo nessa, porque o tempo não espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve. Manos, no geral os treinos foram bem melhores essa semana. 

 

Porém, a insônia tem me pegado de jeito... tem três dias que eu levanto às 05h da manhã sem fazer nada, não importa a hora que eu vá dormir (antes de 00h). Eu simplesmente acordo e não consigo mais voltar a dormir. 

 

Foda… claro que a tren ajuda, mas a FOME também. Hoje mesmo acho que acordei mais pela fome mesmo, tava absurda. Aí já fui comer. 

 

Enfim, hoje teve shot. 1ml de tren. Já já tem treinão de braço com dois brothers, um tá na prep tb, natural. Fantástica a evolução que o fdp teve desde que começou a treinar, há uns três - quatro anos. Respeito muito isso. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, salve. Iniciando hoje a 5a semana, das 10. Cheguei até a metade sem errar. 

 

Nao sei se to secando bem, pra ser bem sincero. Eu também sei que o psico já tá alterado e é difícil de perceber evolução e ficar contente com ela. Mas eu sei que tive evolução sim, ainda que não tenha ficado tão satisfeito... mas sei que não foi por vacilo ou falta de dedicação. 

 

Vamos lá, to me percebendo bastante denso e julgo estar ganhando massa magra, mesmo no cut. Meus braços melhoraram, peitoral e pernas. Ombro acho que nem tanto, e costas não sei. Estou focando nas remadas, pra empedrar o miolo mesmo kk. Já atingi uma cintura escapular legal, ao meu ver, aí só mantenho para ajudar a afinar a cintura.

 

Sono tá zoado... acordando umas 2x na noite. Foda... irritabilidade ok, fome oscila (tem vez que é insuportável, e eu tenho que me virar...), colaterais ok. Aeróbios agora fixos em 04h semanais. Semana que vem sobe pra 05h, aí o bicho pega...

 

Fotos: https://imgur.com/a/jPmvhx1

 

Aos que estão acompanhando... o que acharam dessas 4 semanas de cut certinho ? Tá dando resultado ? Quero opiniões... 

 

A meta é atingir o 4pack até o fim desse cut. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, VBOL disse:

Opa, salve. Iniciando hoje a 5a semana, das 10. Cheguei até a metade sem errar. 

 

Nao sei se to secando bem, pra ser bem sincero. Eu também sei que o psico já tá alterado e é difícil de perceber evolução e ficar contente com ela. Mas eu sei que tive evolução sim, ainda que não tenha ficado tão satisfeito... mas sei que não foi por vacilo ou falta de dedicação. 

  

Vamos lá, to me percebendo bastante denso e julgo estar ganhando massa magra, mesmo no cut. Meus braços melhoraram, peitoral e pernas. Ombro acho que nem tanto, e costas não sei. Estou focando nas remadas, pra empedrar o miolo mesmo kk. Já atingi uma cintura escapular legal, ao meu ver, aí só mantenho para ajudar a afinar a cintura.

 

Sono tá zoado... acordando umas 2x na noite. Foda... irritabilidade ok, fome oscila (tem vez que é insuportável, e eu tenho que me virar...), colaterais ok. Aeróbios agora fixos em 04h semanais. Semana que vem sobe pra 05h, aí o bicho pega...

 

Fotos: https://imgur.com/a/jPmvhx1

 

Aos que estão acompanhando... o que acharam dessas 4 semanas de cut certinho ? Tá dando resultado ? Quero opiniões... 

 

A meta é atingir o 4pack até o fim desse cut. 

Achei que deu uma secada boa, os resultados são bem nítidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VBOL mudou o título para Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...