Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

Aooooo.

 

Atualização: errei a data rsrs. Comecei hoje com a tren. Tô usando o lab da Diamond. E o enan, da Gold. 

 

Aplicação suave p k7. Bora vê se terá dor tardia (meu último ciclo de tren tinha uns calombos que nossa senhora....). Nada de tosse. Utilizarei glúteos, dorsal e se precisar ombros, como spot. 

 

Relembrando as dosses... 300mg enan; 300mg tren. 

 

-

 

Dieta: já tá incomodando rsrs. Mas não tem outra não, vambora. O negócio é abusar de vegetais e utilizar gelatina zero de vez em quando pra dar aquela aliviada. Já já tem treino de dorsais. Vamo nessa.

 

anastro tá 2mg por semana, niacina utilizarei 1g TSD. Eventualmente uma ox, se as coisas apertarem muito... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manos… essa tren tb tem uma dor tardia do cão kkkk. To com um calombo na bunda, foi chato de dormir. Mas felizmente não tá vermelho ou inflamado p krl. 

 

3º dia de low carb... já to lesado pra krl kkkk. Mas vamo nessa. Já já treinão de peito. 

 

Acho que vou ter que usar a efedrina antes do que imaginei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, VBOL disse:

Manos… essa tren tb tem uma dor tardia do cão kkkk. To com um calombo na bunda, foi chato de dormir. Mas felizmente não tá vermelho ou inflamado p krl. 

 

3º dia de low carb... já to lesado pra krl kkkk. Mas vamo nessa. Já já treinão de peito. 

 

Acho que vou ter que usar a efedrina antes do que imaginei...

 

Quando to low carb boto 70% dos carbos do dia no pré treino (2 horas antes) e 30% após, foi a forma que eu senti cansar menos nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HULQUI disse:

 

Quando to low carb boto 70% dos carbos do dia no pré treino (2 horas antes) e 30% após, foi a forma que eu senti cansar menos nos treinos.

Faço algo bem parecido. Só não sei as porcentagens... 

 

Mas pre treino é o que mais carbo, certeza. Pos treino só vai 100g arroz e 100g feijão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda aplicação, só de tren, 1ml no glúteo. Sem nenhuma complicação ou tosse. 

 

O único problema mesmo está sendo a fome, até agora. Estou comendo o máximo de volume que posso (ontem foi acima de 1kg de comida, metade só vegetal), mas tá tenso. 

 

Ontem a fraqueza bateu com força tb, mas fiz o que tinha de ser feito. Bora ver se quando a tren bater esse quadro todo melhora. 

 

Abs 

Editado por VBOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala manos. Vim colocar as fotos que tava devendo. 

 

Hoje utilizei a efedrina, porque foi treino de ombros + 1h de aeróbio. Logo pela manhã. Então fiz isso. 

 

Efedrina ataca pesado o SNC, é foda. Ainda mais pra quem tá dessensibilizado (mais de 06 meses sem usar). A intenção é utilizá-la o mínimo possível. Até porque ela não é mais produzida (franol), e eu tenho uma caixa fechada. 

 

Nesse momento mesmo to com enjoo e mal estar. Ela é foda, a galera toma igual bala. Não é por aí... enfim.

 

 

Link: https://imgur.com/a/RBDfsv4

 

Vamo nessa 

Editado por VBOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciando a 2ª semana de dieta... nada do fdp do peso mudar. A qualidade melhora, o BF abaixa, mas o peso... eu sempre tenho problema pra abaixar o peso. E admito que quando eu era natural, era bem mais fácil... desde que comecei a hormonizar ficou bem mais difícil. Alguém pode dar algum pitaco sobre isso ? 

 

Vamos lá… hoje rolou a 4ª aplicação no dorsal. Da primeira acertei um vaso, mas tirei a agulha e tentei em outro ponto, aí foi suave. 1ml tren 0,6ml enan. 

 

To com início de tosse carregada de catarro também. Caralho… mas enfim, to indo atrás disso já. 

 

-

 

Só um ponto sobre colateral… ontem bateu forte no psico. Meus manos, eu tive meio que uma crise de ansiedade, pânico, sei lá que merda foi aquela. Fiquei pensando um monte de besteira, depois fiquei quieto no meu canto e isolado de tudo e todos, pra ver se passava. E melhorou. Depois eu mandei 50mg de 5HTP, ajudou, logo antes de dormir. 

 

Vamo nessa... essa semana vou ter que emendar 3h de aeróbio de alguma forma. Em 3 ou 4 sessões, até sábado. Pelo menos 2 AEJ. Já começou a ficar brabo… 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VBOL disse:

Iniciando a 2ª semana de dieta... nada do fdp do peso mudar. A qualidade melhora, o BF abaixa, mas o peso... eu sempre tenho problema pra abaixar o peso. E admito que quando eu era natural, era bem mais fácil... desde que comecei a hormonizar ficou bem mais difícil. Alguém pode dar algum pitaco sobre isso ? 

 

Vamos lá… hoje rolou a 4ª aplicação no dorsal. Da primeira acertei um vaso, mas tirei a agulha e tentei em outro ponto, aí foi suave. 1ml tren 0,6ml enan. 

 

To com início de tosse carregada de catarro também. Caralho… mas enfim, to indo atrás disso já. 

 

-

 

Só um ponto sobre colateral… ontem bateu forte no psico. Meus manos, eu tive meio que uma crise de ansiedade, pânico, sei lá que merda foi aquela. Fiquei pensando um monte de besteira, depois fiquei quieto no meu canto e isolado de tudo e todos, pra ver se passava. E melhorou. Depois eu mandei 50mg de 5HTP, ajudou, logo antes de dormir. 

 

Vamo nessa... essa semana vou ter que emendar 3h de aeróbio de alguma forma. Em 3 ou 4 sessões, até sábado. Pelo menos 2 AEJ. Já começou a ficar brabo… 

 

 

Acho que é natural o peso não mudar parceiro, mesmo em déficit, com esses "brinquedos" ae altamente anabólicos e treino adequado, tu vai ganhar mm e retenção líquida. Mas se a dieta ta certinha relaxa que ta indo graxa embora também sem dúvidas. 

 

Toma vacina da gripe quando melhorar, funciona muito pra evitar porcarias de infecções aéreas. Posto de saúde grátis ou 60 reais em clínicas particulares. 

 

Que tenso a crise do pânico parceiro. Podem ser várias coisas, está tomando estimulantes? Efedrina, essas coisas? Sei que a trembo causa muita irritação, mas normalmente crises de pânico são causadas pelos estimulantes, cafeína colabora um pouco nisso, mas a efedrina é campeã total em ferrar isso, ela da um pico alto na serotonina (se sente bem nos treinos e tals) e depois da desce e da um pico lá embaixo (a hora que da pensamentos horríveis sensação de morte e crises do pânico). Cuida com isso, perigoso, manera nos estimulantes se estiver tomando. Se der pra ajustar na dieta, inclui umas 30g de cacau em pó puro sem açúcar, tsd, ajuda muito equilibrar a serotonina. 

 

Vai que vai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VBOL mudou o título para Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...