Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

EAE! 

 

Sono hoje foi +-. Enfim, levantei, tomei café e fui treinar. Treino LIXO. Peito, ombro e tríceps. 1h15, pouco pump, me sentia indisposto, sei lá, muito esquisito. Isso chama: FALTA DE CARBO. Mas infelizmente pra eu secar, tem que ser na base da putaria mesmo. Hoje tem low carb dnv. Tô pensando em fazer 4 low 2 médios 1 alto. 

 

Low -100g;  Médio 160g;  Alto - fodasekkk.

 

É nóis... mantenho a força, porém, sem pump. Peso hoje foi o MENOR em 5 meses, sei lá. Deu 86,5. Quero abaixar p 86 essa semana. gogo. Abs querendo aparecer, mas ainda tem chão. 

 

Tô todo duro dos treinos, cardios e injeções. Percebi que quando shoto cipio + tren a dor tardia é ABSURDA kkk. Com enan é mais de boa.

 

gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, VBOL disse:

Alto - fodasekkk.

kkk vem com o pai e come logo uns 500g kkkkk

 

4 minutos atrás, VBOL disse:

Abs querendo aparecer, mas ainda tem chão. 

O seu aparecendo e o meu sumindo kkk triste

 

4 minutos atrás, VBOL disse:

Percebi que quando shoto cipio + tren a dor tardia é ABSURDA kkk. Com enan é mais de boa.

As vezes eu passo por isso porem eh meio aleatorio ja que eu tava usando só enan, ontem fiz o primeiro shot com NPP junto, até agr nada mas nada garante q eu nao acorde amanha cm uma puta dor kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2020 em 11:17, Theranoth disse:

As vezes eu passo por isso porem eh meio aleatorio ja que eu tava usando só enan, ontem fiz o primeiro shot com NPP junto, até agr nada mas nada garante q eu nao acorde amanha cm uma puta dor kkk

E aí, doeu ? kkkkk.

 

-- 

 

Salve, gigantes. Hoje teve cardiozin, 1h30. Amanhã, idem, se Deus quiser. Tb teve o shot dos campeões kkkk. 1ml cipio testo, 1ml enan tren, 0,5ml deca. A dor que isso vai dar vai me fazer pagar pecado kkkk. Tenso. 

 

Ontem teve treino de dorais. Parte top foi que peguei 90kg cada lado, no cavalinho articulado. Pesado p k7. 

 

Sobre a deca, volto a relatar: ajudou absurdamente nas articulações. Coisa que nenhum descanso, fisio e remédio até então tinha solucionado. Não me arrependo de ter dado uma chance. Realmente melhora demais. Porém, ela me deixa muito ansioso, bem mais que tren. Por isso reduzi a dose para 100mg semana sim semana não (terapêutica). Vamo ver como meu psico reage. 

 

É nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, VBOL disse:

Sobre a deca, volto a relatar: ajudou absurdamente nas articulações. Coisa que nenhum descanso, fisio e remédio até então tinha solucionado. Não me arrependo de ter dado uma chance. Realmente melhora demais. Porém, ela me deixa muito ansioso, bem mais que tren. Por isso reduzi a dose para 100mg semana sim semana não (terapêutica). Vamo ver como meu psico reage. 

 

O único conselho que posso dar, de quem já teve uma coleção de lesões, é tomar cuidado pra não mascarar a dor com Deca e coisas do tipo.
A musculatura cresce e evolui numa velocidade infinitamente superior à adaptação dos tendões e ligamentos.

E sim, essas dores crônicas e chatas que a gente sente são normalmente tendinosas. 

Então se permite, sugiro bolsa de gelo. SEMPRE. Gelo é o melhor amigo do ser com dor.

Pode aplicar 3 a 5x por dia, não mais do que 20 min por sessão.

Ajuda demais. E respeitar a progressão nos treinos também é importantíssimo. Com tren e deca a gente fica no jiraya e quer sair levantando tudo que dá, até que uma hora a conta chega.

Então, vá com calma.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, VBOL disse:

E aí, doeu ? kkkkk.

Menos que com o enantato, ja fiz 3 shot, mt mais óleo e doendo bem menos ou nada, vai entender kkkk

Reparei q o óleo do testenat e do NPP do lab q eu pego é o mesmo ou mt parecido, msm cor, não da nem pra distinguir na seringa ou dilui facinho.

 

 

Sobre o que o MBD disse eu to bem tranquilo cm as cargas, o NPP ainda n bateu, ou pelo menos acho q não, fazem só 6 dias. Toma cuidado mesmo, eu consegui controlar o psicológico, não mexo com aumento de nenhuma carga fazem 3 meses já, apenas estou melhorando a qualidade de execução ao máximo possível e usando técnicas avançadas.

Tipo assim, qnd senti a primeira dor no joelho e ombro eu ja reduzi um pouco a carga e estabilizei nela. Me mantenho livre de dores kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, MBD disse:

Então se permite, sugiro bolsa de gelo. SEMPRE. Gelo é o melhor amigo do ser com dor.

Pode aplicar 3 a 5x por dia, não mais do que 20 min por sessão.

Ajuda demais. E respeitar a progressão nos treinos também é importantíssimo. Com tren e deca a gente fica no jiraya e quer sair levantando tudo que dá, até que uma hora a conta chega.

Então, vá com calma.

Você tem toda a razão, amigo. Faz milagre mesmo, e eu negligencio isso. No meu caso, a lesão no cotovelo foi sempre aloprando no supino e treino de braço. Eu realmente não me respeitei... Lesão no joelho, foi de tanto correr em intensidade alta, desde quando eu ainda era obeso. A conta chegou rs. Mas por isso, tenho respeitado meus treinos de perna e não exagerar nos pesos (na graça, poderia tentar agachar c 150kg hoje, mas acho melhor não arriscar...). 

 

Muito obrigado pelos conselhos! Nessa onda de youtube e instagram, a gente fica tentado a treinar igual o capeta sempre e todo treino, mas não é bem assim na vida real. 

 

40 minutos atrás, Theranoth disse:

Toma cuidado mesmo, eu consegui controlar o psicológico, não mexo com aumento de nenhuma carga fazem 3 meses já, apenas estou melhorando a qualidade de execução ao máximo possível e usando técnicas avançadas.

É, tem que cuidar... mas sempre que possível, respeitando seu corpo e a periodização, busque aumentar a carga ou intensidade e número de repetições. Se não, para de evoluir mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve! Ontem foi osso, mas mandei o aeróbio. Consegui. 
 

Hoje; era pra eu treinar. Mas to pensando em não ir, desde ontem. Estou me sentindo fisicamente cansado. Bastante na vdd. Todo dolorido, mobilidade piorada... o corpo mais estressado em si. 
 

A cabeça manda eu ir, mas o corpo manda eu descansar. Foda.

 

Bom FDS pra vcs. É nois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve. Hj teve shot testo e tren. E leg day pela manhã, arregacei tudo. Detalhe de hoje foi 120kg + barra no squat e 150kg no agachamento hack. Fome enchendo o saco kkkk.

 

Manos, o meu tópico chama Heavy Duty não é atoa. Eu me interesso muito nessa metodologia, já apliquei e funcionou demais. Porém, é literalmente o treino mais escroto que eu já fiz, e não pode durar mais de 8 semanas seguidas, para NÓS, MEROS MORTAIS. 

 

Tenho um diário disso no tópico no fim da pág 8 e seguintes, se se interessarem. Vou remodular os treinos e voltar com esse método, adaptado à minha realidade (todos sabem que o Yates não era humano). Quero experimentar 2x na semana, para matar a sdd. Aproveitar esse meu tricilo. Não sei se vou manter até o final, não tenho articulação pra isso mais kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

Manos, hoje foi dia só de cardio. Uma merda. Cheguei na academia, só que meus olhos estavam muito irritados (usar lente da nisso). Fiz 10min de cardio, voltei p casa. Coloquei óculos e fui pra rua fazer. Um lixo. Não gosto de cardio na rua, não consigo estimular bem o coração. Minha condição é boa, então só consigo estimular se eu correr adoidado, mas o joelho não deixa. Tentei tentei tentei, mas não foi bom. Nunca mais faço na rua. Que ódio do k7. Sinto como perdi um dia. 

 

Mudanças no treino: vou fazer cardio todo dia agr, 1h pela manhã. Seg a sab. Foda-se. Treinos musculação 3x na semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, acabei de ver aqui que minha efedrina que guardo há mais de um ano vence mês que vem KKKK. Tenho 15 cp.

 

Em glória aos bons tempos, vou usar de leve. Usei uma agora, com uma xícara de café. Apenas para eu me lembrar como é, o crash depois do uso etc.. Como sei que mexe pra porra com a pressão, mandei uma losartana hoje tb. Uso de vez em quando, só qnd a pressão tá chatinha. Caso de hoje. Eu sempre afiro.

  • apenas vou experimentar hoje. O restante, vou guardar pro final do cut. Quero aprontar até lá.

 

À noite volto para o relato kk. Tomara que ajude na fome, pq hj tá TENSO. 

 

É nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VBOL mudou o título para Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...