Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

Salve, monstros! 

 

Pois bem, na 5f eu mandei 1ml de deca e 0,5 ml de tren (tinha só esse restinho, melhor q jogar no lixo rs). 5 dias se passaram até hj, os incômodos nas articulações zeraram e meu peso aumentou 2kg. Que ódio dessa deca, bicho. O fdp se ferra por semanas p baixar peso, e em 5 dias upa 2kg. 

 

Até a aplicação, eu estava com 84kg. Hoje, 86.

 

Enfim, por ser na dose terapêutica, não devo manter esse peso que ganhei subitamente. Não sinto q o bf tenha subido...

 

Ontem teve puta treino de peito, ombros e braço. Consegui fazer 7 reps no supino barra 40kg cada lado. Meta é chegar a 10 até o fim do ano. Pesaaado. 

 

Hj já teve AEJ. 

 

Minha obs da deca:

  1. pra indivíduos que tendem a ganhar peso fácil (eu), muito cuidado! Talvez uma dietinha limpa e hipocalórica possa ajudar a não subir muito o peso, mas subir um pouco, VAI. 
  2. pra indivíduos q n ganham peso nem com macumba, essa talvez seria sua bff kkk.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Fala glr

 

To meio sumido, correria insana. No momento estou viajando e estava com problema pra conseguir o deposteron (merda de legislação estadual). Dps de muito sufoco consegui e já apliquei hoje.
 

Nesse meio tempo, dieta normal e cardio 1h tsd e musculação 3x. Tá qse impossível de me alimentar como gostaria, mas to fazendo o q eu consigo no momento... 
 

É nois, vou buscar relatar mais. 

 

Amanhã vou mandar fotos e opinião sobre esse meu tempo de trt dps do ciclo. 
 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Finalmente estou em casa, fiquei uns dias sem net. Pois bem, levei 4 meses pra baixar 5kg, de 89 pra 84. Porém, de alguma forma escrota, ganhei 4kg em DUAS SEMANAS que estive fora. Eu treinei todo dia e não meti o pé na jaca toda hora... mano, "endomorfo" é foda demais pqp. 

 

Não sei pra onde esse peso foi, pq minha cintura não zuou. Sinto que a parte do abdominal piorou sim, mas pqp. Foda-se. Realmente fiquei sem saco agr.

 

Começo hoje. Vou upar a testo (fazer exames essa semana, e ver como estou) para não perder mt músculo e meter um cutzinho nojento. Vou bater esses 12% em dezembro, ou dar meu melhor pra chegar perto disso. Efedra começa hj tb. 

 

Treinos: o de sempre -> AEJ 5x na semana (ou perto disso);  musculação 4x na semana. Vou levantar cedo pra k7 só pra isso, modo robozão msm. Perdeu a graça já. 

 

Dieta: ~2000kcal (200p;  160c;  60g). Quando a fome apertar mesmo, utilizar gelatina zero, pudim zero, iogurte zero ou uma banana. Se já à noite, mandar uma melatonina pra dormir logo kkkk. 

 

Meta: descer pra 80kg até o Natal (53 dias). 88kg hoje, 8kg pra ir pro além. 

 

Depois: quero segurar em 83. E não vou meter o loco e chutar o balde, de jeito maneira. 

 

Vou relatar todo dia na hora do almoço, que é qnd estou livre.

 

FOTOS:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2020 em 11:05, Azyzz Br Remastered disse:

Mede a cintura mano se ganhar peso e nao for pra cintura é lucro

Rapaz, medi aqui. Aumentou nem 1cm. O foda é que pra minha altura eu já sou pesadin, tlgd. 167cm kkk. Quero mais crescer não, bicho kkkk. Todo mundo já fala q to esquisito KKKK, e eu n me sinto mais tão confortável. Se deixar eu bato os 90 rapidão, aí fudeu rs.

 

--

 

Salve! Mesmo depois de muitos perrengues hj cedo (bateria do carro zerou KKK), consegui mandar meu AEJ 1h30 fodase. Dps de 13h de jejum (n fiz de propósito), quebrei agr com um almoço top, volumoso, porém não tão calórico. 

 

Peso, EM UM DIA, caiu 2kg. Estou com 86. Água pura... 

 

Fome vai me encher o saco hj, ent vai ter efedra. Uso só "qnd preciso". 

 

A ideia é treinar musculação mais tarde. Vamo q vamo, o pai tá brabo d++

 

gogogo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Hj teve só cardio. 

 

Saíram alguns resultados do exame de sangue. Vou focar no que eu sou preocupado.

 

Hematócrito tá pfto, 48,5. 

 

Perfil lipídico melhorou, mas n ta bom ainda. Sei lá, faz dois meses que mantive só TRT (fiz injeção única de deca 200mg nesse tempo), limpei a dieta e perdi uns 4kg, cardio 1h TSD etc. Niacina (ajudou pacas no hdl), omega 3 e os krl. Foda. 

  • Colesterol total aumentou (200-209) porque.. OK
  • o HDL saiu de 42 e foi p 56 xD OK
  • Triglicérides 49-59. OK
  • LDL 143 para 138 (bem discreta a melhora). Ainda tá RUIM.

Vou tentar melhorar essa merda até o natal, vambora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pse, minha testo deu 525. Não gostei, estou discutindo isso lá no tópico TRT - O lado negativo. Top dms, pra quem se interessar, é um dos melhores tópicos do forum. Só info quente.

 

Não me sinto indisposto nem nada, porém esse valor não me deixou contente. Estou pesando em aumentar a dose (iniciar cruise), mas to com cagaço por conta do colesterol etc. Enfim, nos próximos dias decido.

 

Hj teve trenão de perna, botei pra foder. Tinha uma tia sem noção que ficou fazendo stiff sei lá ATRÁS DE MIM, que estava no agachamento com 120kg. Imbecil demais, tava apertado dms pra fazer a execução perfeita, quase machuquei. Por pouco não mandei ela tnc. Otária dms.

 

Teve bisteca hj no almoço, comi MESMO kkk. Gorduras já estouraram qse ctz, ent o resto do dia é "no fat".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte do negócio é confiável? O laboratório dos exames é confiável? 
 

Eu não aumentaria a dose não enfrentando os problemas que tu enfrentou de colateral e tal, é hora de tu ajeitar tua saúde e aí mais pra frente poder ciclar de novo.

 

Ahh e lembra que a deca e trem que tu injetou pode interferir negativamente no resultado do exame de testo, mascarando a realidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Fonte do negócio é confiável? O laboratório dos exames é confiável? 

Farmácia, meu velho. O foda é esse kkk. O lab dos exames tb é, smp fiz lá. 

 

Eu realmente não penso em ciclar por agr, apenas em subir pra dose de cruise… mas eu realmente não sei. 

 

4 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Ahh e lembra que a deca e trem que tu injetou pode interferir negativamente no resultado do exame de testo, mascarando a realidade 

Pse, pensei nisso. Tren foi 0,5ml dose única (100mg). Deca idem, só que 1ml 200mg. Vai que interferiu em alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VBOL mudou o título para Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...