Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

29 minutos atrás, VBOL disse:

É isso mesmo, sem mais. Vou ac seu tópico, curti tb. Rapaz, vc pode me dar uma mão qnd tiver tempo? Eu nunca aprendi a deixar o seu tópico anexo em todo comentário que vc faz. Se puder ajudar, agradeço dms. 

 

Mais tarde vou mandar fotos de como está o físico. Hoje vou fazer cardio apenas. 1h, padrão. 

Mano, copia o URL do seu diario, vai nas configurações da conta -> Assinatura -> cola a URL e deixa carregar. 

Ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/01/2021 em 10:00, VBOL disse:

Eu sempre uso, mas a música lá tá tão alta que nem o fone abafa, na vdd até piora pq os sons misturam na minha cabeça. Tá um saco, na moral. 

 

A cada dia que se passa eu percebo que as academias são gerenciadas p vc não treinar de vdd, a exemplo de não poder pegar mt peso e de botar música nada a ver super alta p tocar. Pqp

Teve um tempo que fizeram isso aqui. A caixa no último bem na parte de treino livre, fazia o exercício puto e ia descansar lá do outro lado da academia. Depois se tocaram,  mudaram a caixa e diminuíram o volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Saudade de vcs, fdps!! Kkkkkkkk.

 

Definitivamente a etapa mais corrida e cancera da minha vida, mil e uma coisas rolando, terminando um ciclo (da vida KK) etc, Foodaaa.

 

Mais recentemente, com a reabertura das academias, voltei ao foco novamente, ainda que a vida pessoal não colabore rsrs. Enfim, voltei pro cut, mas COMO SEMPRE ganhei peso. E dessa vez, atingi os 90kg assim que iniciei a dieta, 1 mês depois. 

 

Quem já me acompanha sabe da facilidade absurda que tenho de subir peso. Felizmente, nunca estive tão forte e treinando tão pesado. Realmente estou no alto desempenho, o que me orgulha muito. 

 

Por isso, decidi não usar nenhum danone até eu conseguir baixar esse peso. Se eu usar, vou subir ainda mais, é sempre assim. 

 

Stauts atual: 167cm; 89-90kg; 14-16% BF. Um frigobar KKKK. 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Salve. Quanto tempo, mas nunca é tarde para lansar a braba. Minha vida pessoal ultimamente me consumiu por completo, a ponto de que outras áreas da minha vida estivessem em desequilíbrio. Acontece, sempre vai acontecer. Nunca deixei de treinar ou de fazer alguma dieta, mas claro que não era com o mesmo foco etc. Enfim.

 

As coisas finalmente melhoraram e agora vou voltar a me dedicar a mim mesmo. Estou acima dos 90kg já, com certeza, e para a minha altura de 167cm isso é muito peso. BF hoje facilmente uns 18-20%. Mas já cheguei lá antes, posso chegar novamente. E vou. 

 

Essa semana inicio um cut gostoso aí de INICIALMENTE 02 meses, para dar uma animada no astral. Baixar o máximo de peso possível. Tenho muita massa magra para sacrificar, então to de boa. Meu corpo também não é fácil pra perdê-la, então fodac. 

 

Danones... estou indo atrás de testo (estou sempre em TRT 200mg a cada 15 dias) e ox 60mg. Quero um ciclin massa. Cardio e treinos TSD. E fodac.

 

Abs, logo mais posto fotos.

 

Não desistam de vocês mesmos. Caiam, tomem no c*, mas levantem assim que der. E bola pra frente. Devagar, mas sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia ZERO, de 30.
 

Agora estou no cardio. Vou fazer pelo menos 20min agora. Errei no horário de vir treinar, amanhã não faço mais isso. 
 

Treino foi peito + ombro + tríceps, mais para me readaptar. Essa semana toda vai ser assim. O corpo precisa disso. Depois, só pauleira e alto desempenho. 
 

Peso hoje deu monstruosos 93,5kg (tenho 167cm). Essas duas semanas sem treinar me deu uma retenção absurda, além de ganho de bacon. Só não pareço escrotamente gordo porque carrego muita massa magra comigo, pelo menos isso, né kkkk. 
 

Mas bora superar. Vou atualizar todo dia no cardio. 

Editado por VBOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 01, de 30.

 

Tmj. Trenao massa de dorsais, bíceps e abs. Corpo já respondendo bem aos estímulos de força, tô voltando com tudo. O meu bf é traiçoeiro, mas minha mm não é kkk.

 

Fazendo os 45min de cardio aqui agora e fodac. Peso hoje despencou para 89kg !?? Entendi porra nenhuma. Sei lá. 
 

tmj, é nois. Ontem já dormi com alguma fome chata, mas vou ter que dar algum jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 02, de 30.

 

Tmj. Treinão de respeito de ombros e abs. Consegui voltar aos bons 32kg cada lado no militar halter 10 reps. Ótimo. Elevação lateral consegui ficar em 15 reps de 16kg. Perfeito. Tá dando certo.

 

Fazendo 50 min de cardio aqui agora e fodac. Não pesei. 
 

Comam aveia. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 03, de 30.

 

Hoje fiz exames e já peguei alguns resultados... nos últimos três meses eu dei uma desleixada principalmente na dieta, como já falei no início do relato, por motivos pessoais etc. Foi o bastante pra bagunçar meu perfil lipídico. Merda.

 

pra piorar, peguei uma sinusite desgraçada e tanto ela quanto as medicações também pioraram alguns marcadores hepáticos TGO TGP. Ferritina também zuou.

 

Muita chato. Sei lá 

 

Hoje teve leg day. Pesado, mas bom. Depois 20min de cardio na esteira. Consegui fazer.

 

Tambem chegou o Danone. Já mandei 1ml de test e 60mg ox. Nada responsável, mas eu sinceramente cansei, tlgd ?? Não vou esperar até dezembro pra poder ciclar não. Fodase 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os danones são da Grifo. To testando esse lab agora, depois de alguns colegas recomendarem etc. no passado era lixo, mas agora dizem que tá daora, vamos ver... 

 

tenho experiência pra dar e vender em pegar veneno subdosado, então no pior dos casos nem vai ser tão traumático kkkkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 04, de 30. Deu pra treinar super bem, ainda que a dieta já tenha batido rsrs. A ox veio no tempo certo. Mesmo após o leg day, consegui mandar 20min de cardio no dia seguinte. E depois, joguei futebol pra krl, mas a noite. Top demais. Claro, no fim do dia APAGUEI. Kkkkk.

 

Mas é isso. Tamo indo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VBOL mudou o título para Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...