Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
12 minutos atrás, VBOL disse:

Guerreiro!! Eu costumo levantar umas 6h. 
 

Você dorme que horas, mais ou menos ? Sente que descansa bem ? Abraços, mestre 

 

Eu deito perto da meia noite sempre. As vezes antes, as vezes depois. 

5h o galo canta e eu "caio da cama". Alguns dias inteiro, outros nem tanto

Hoje por exemplo, eu voltei pra cama e fiquei rolando até as 8 porque senti que não estava 100%. E também esfriou, então é mais difícil levantar e começar o dia.

Já no verão, eu aproveito esse embalo da tren, levanto e começo o dia mais cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve. Treino hj: deltz, biceps e triceps. Academia tava lotadinha e MUITO BARULHENTA. Uma merda, não conseguia concentrar no treino pela "música" alta, foi horrível. Até a força caiu. Péssimo. Treinei em 1h e fui pra rua fazer 30min de cardio, pra fechar a semana. Todo domingo vou fazer uma caminhada com o cachorro. Mais por conta dele mesmo kkk. Mas já ajuda, vira um "descanso ativo".

 

Dieta: ok. Talvez tenha ref livre hoje, não sei. Semana que vem vou tentar low carb -100g 3x na semana. Rendimento nos treinos tb começa a cair, mas é normal pela dieta etc. Vamo nessa...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2020 em 12:12, BIGG1 disse:

Acompanhando VBOL, tamo no mesmo time dos que acordam antes do sol.


Segue firme!

Rapaz, hoje não foi diferente kkk. Acordei 2x. Uma, 01h30 da manhã (morrendo de calor) e outra, 05h30. Aí comecei o dia. 

 

Descobri que se eu colocar o ar no 18, evita que eu acorde no meio da madrugada. Realmente estou sentindo mais calor, ainda mais quando como muito carbo de uma vez. Zoado demais. 

 

Enfim, hoje teve leg day cabuloso. 125kg no agachamento hack, 10 reps. Pesado p k7. Tb hj suei igual um leitão kkkk. Eu hein. Chegando em casa, teve shot dos campeões, testo e tren. 200mg de cada. Também comecei a sentir a tren batendo. Então tive de esperar duas semanas, pelo ester sem enan. 

 

É nóis, vamo ver no que dá. BF vem melhorando, mas o peso pouco altera. Mas quero bater 86 cravado essa semana, bora trabalhar pra isso. 

 

Hoje vou parar nos 100g de carbo. Ooo vida.

 

Abraços! É NÓIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VBOL mudou o título para Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...