Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

23 horas atrás, Theranoth disse:

Eu tava cogitando la pela casa dos 80kg de mm (só ano que vem kkk) fazer algo parecido, enantato + npp + trem, porem a testo apenas pra manter o p** funcionando, enantato 200mg, npp 280mg, trem 280mg, me parece um puta cenario pra construir mm, porem ia ter q cuidar muito da prolactina.

Bicho... aparentemente, protocolo bom. Mais low dose tb, eu curto a ideia. Porém, só aumentaria a testo (pra botar massa, ela é insana, numa dose mais alta). Nesse teu caso, acho que utilizar apenas dois danones com doses maiores seria até melhor (cxb e colaterais). Sla, 500 testo 500 deca. 

 

Sobre a prolactina... é foda, às vezes os 19nors não aumentam ela, às vezes sim. E a gineco por PRL tá numa relação de testo/E2/PRL, ou seja, não é só a prolac alta. 

-- 

 

Salve, fellas. 2o dia de tren. Me sinto melhor, noite de sono foi boa, e a bad deu uma diminuída boa. Já fiz 2h de cardio (sim kkk), melhorou muito o humor também (fica a dica). Tô lendo uns relatos na gringa e ficando mais tranquilo com tudo isso. 

 

Vamo nessa. Peso depois do cardio (com uma refeição já), 87kg cravado. BF tá em 16%. Na 40ena eu bati 20%, então já fico feliz. É nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fotos https://imgur.com/a/kaHKXTY

 

Ta uma merda. Mas todos começam de algum lugar. Em meados de maio eu estava irreconhecível, manos... Musculação é ingrata, já diria o grande PJ kkk. Minha dedicação de 4 anos foi por água abaixo em 3 meses off. Mas bora botar ordem na casa de novo. 

 

Não queria que o peso subisse. Já to pesado pra minha altura... uma recomp seria show. Começo do ano eu tava c 82, daí tive lesões e tudo mais, subi p 84. Voltei a treinar, veio a 40ena. Fodeu, subi mais 3kg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dhr o shape, essas pernas com o BF baixo deve ficar top, vasto lateral bem desenvolvido, eu ainda to na busca de pernas decentes kkk

 

21 minutos atrás, VBOL disse:

Bicho... aparentemente, protocolo bom. Mais low dose tb, eu curto a ideia. Porém, só aumentaria a testo (pra botar massa, ela é insana, numa dose mais alta). Nesse teu caso, acho que utilizar apenas dois danones com doses maiores seria até melhor (cxb e colaterais). Sla, 500 testo 500 deca. 

Entao semana que vem eu começo Testo+NPP, ano que vem quero fazer Testo+Trem  e ai eu vejo como o corpo aceitou cada um e tals e decido exatamente o que fazer, mas isso ambição pra daqui 12 meses sou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Theranoth disse:

Dhr o shape, essas pernas com o BF baixo deve ficar top, vasto lateral bem desenvolvido, eu ainda to na busca de pernas decentes kkk

 

Entao semana que vem eu começo Testo+NPP, ano que vem quero fazer Testo+Trem  e ai eu vejo como o corpo aceitou cada um e tals e decido exatamente o que fazer, mas isso ambição pra daqui 12 meses sou mais.

Vlw!! Cara, fica legal. Eu tenho umas fotos dos últimos cuts, vou upar aqui de novo pra você ver. Fica daora kkk. 

 

Decida seu protocolo aí, relata etc. nois vamo trocando ideia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Theranoth

 

Aí, amigo. 
 

https://imgur.com/a/jPmvhx1

 

https://imgur.com/a/3UyOhO9

 

Nesses dois, low dose de testo enan e tren ace (300-275). 78kg KKK. 
 

Já cheguei num shape bom antes, sei chegar de novo. Ainda mais agora, com uns 6kg de massa magra extra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve. Amigos, noite de sono zoada. Acordando no meio da noite. Isso é familiar, toda vez que uso tren. Talvez esteja começando... Enfim, amanhã é o segundo shot. Minha vontade de comer doces diminuiu nessa última semana, mas hoje quero coisa mais salgada (buguer etc). Enfim, dietinha tá ok.

 

Treino de ontem foi BRABO. Zerei polia no tríceps e bíceps, militar com 33kg cada lado halter. Amo treinar igual uma besta. 

 

Sobre o peso... zoado. Ontem, pós treino e com uma refeição, deu 87kg cravado. Hoje pela manhã, em jejum, 88,5kg. Queria abaixar para uns 83 até o fim do ciclo, vamo ver como reajo aos danones...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. São 5h30 da manhã. Acordei sozinho e do nada. De novo, isso é familiar rs. Não é placebo uma porra dessa não. Mesmo sendo enan, acho que os efeitos fisiológicos estão começando, mas os estéticos ainda não. Com um shot.
 

Enfim, já já leg day e segundo shot. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ok. 2º shot ok. 
 

Eu nunca relatei estresse e rage da tren. Eu só fico sem humor, bem fodase o mundo. E hoje estou assim. Já me perguntaram “que cara de desânimo é essa ?” Kkkkk. 
 

Também sinto meu corpo mais quente. E pressão começou a aumentar (hoje cedo deu 15x8). Tomei losartana e fui treinar. 
 

Vamo nessa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, levantei às 5 da matina. Indo dormir 23 e pouco. É... adeus noites boas de sono. 
 

Comecei a ter problemas intestinais, fico mais constipado com a tren. A glr tb relata esse colateral. Mas de boa, da pra melhorar com probióticos. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

Consegui dormir melhor essa noite. Amanhã tem o 3o shot. Hoje teve treino de dorsal bíceps e abs. Foi bom, mas não aloprei porque estou com algum machucado no punho, então quero dar uma “””folga””” essa semana para ele. 
 

Dietinha ok. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VBOL mudou o título para Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...