Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

Publicidade

18 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Você manda Losartana assim de boas? huAHUAHUA

 

Eu tenho maior medo de mexer com esses remédios para PA.

KKKKKK. Eu tb tive. É o certo, né. 
 

É pq eu tenho alguns quadros de hipertensão (ainda que o médico n me diagnosticou como hipertenso). Aí a gnt combinou q qnd a PA der uma subida além, eu posso usar uma dose única. Uso sei lá 1x por semana, 2x. Tem semana q nem uso. 
 

Aí acaba que no siklo aumenta a PA, né. Ficar smp de olho. 
 

 

Efedrina ontem... foi top. Mandei umas 13h30. Até umas 17h tava legal, elétrico, focado etc. deu 18h, o crash veio kkkk. Sei lá... 

 

Hoje teve 1h40 de cardio. Botei o casaco, fone de ouvido com um metal e estralando e fui. Top. 
 

Peso: 86,4. Tá foda sair disso, mas semana que vem quero abaixar o 85. Vamo vê. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa 

 

Fellas, hoje teve cardio pela manhã e já já vai ter treino de peito. Top demais. 
 

Teve shot tb, vou iniciar oto bujão d tren. O último. 
 

Nao to treinando pernas no próximo mês, como eu disse. Foda, pq é meu grupo preferido. Porém, é meu melhor grupo tb, então aguenta o tranco. 
 

Peso hoje menor em seis meses ou sei lá. 86,1. Gogogo

Comprei o Lipo6 Aqua, já tenho perfil dele aqui no fórum. To mandando pro cardio, tá sendo ótimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae. Novo menor peso, 85,7. Top demais. 

 

Ontem teve segundo treino à noite, foi daora tb. E hoje, logo cedo, AEJ. 

 

O Lipo6 sempre me ajuda mt pq controla bem o apetite, isso é ótimo. Hoje vai ter ref livre depois de uns 15 dias sem... meu restaurante preferido abriu, então tenho que ir kkkk. Vamo nessa.

 

Gogog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse novo formato do fórum tá perfeito. Parabéns a todos os envolvidos!

 

Fellas... vamo lá. Realizei exame do perfil lipidico e detestei o que vi. Colesterol e LDL estão nas alturas, ainda que HDL e triglicérides estejam "normais". A vdd é que já comecei o ciclo meio zoado, porque tava sedentário na quarentena etc. Mas não esperava que o baque seria tão grande. 

 

Enfim. Parei com o ciclo. No total, foram 9 semanas. Das quais só utilizei tren em 5. Mas foi o bastante pra foder tudo. 

 

Vou ficar "puro" nos próximos 30-45 dias, depois volto pro cruise. Foco agora é melhorar as taxas e dar descanso pro corpo. 

 

Ainda vou seguir na ideia do cut, nos próximos 30 dias (é o tempo das drogas darem todas as meia-vidas). Muito cardio, dieta limpa, niacina, omega 3 e to pensando em mandar 20mg tsd de tamox (acham válido ?). 

 

Novo menor peso hoje: 85,3kg. 

 

Colesterol é silencioso e pouca gente dá bola. Fiquem ligados. 

 

É nois. Se quiserem, coloco aqui os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, VBOL disse:

Esse novo formato do fórum tá perfeito. Parabéns a todos os envolvidos!

 

Fellas... vamo lá. Realizei exame do perfil lipidico e detestei o que vi. Colesterol e LDL estão nas alturas, ainda que HDL e triglicérides estejam "normais". A vdd é que já comecei o ciclo meio zoado, porque tava sedentário na quarentena etc. Mas não esperava que o baque seria tão grande. 

 

Enfim. Parei com o ciclo. No total, foram 9 semanas. Das quais só utilizei tren em 5. Mas foi o bastante pra foder tudo. 

 

Vou ficar "puro" nos próximos 30-45 dias, depois volto pro cruise. Foco agora é melhorar as taxas e dar descanso pro corpo. 

 

Ainda vou seguir na ideia do cut, nos próximos 30 dias (é o tempo das drogas darem todas as meia-vidas). Muito cardio, dieta limpa, niacina, omega 3 e to pensando em mandar 20mg tsd de tamox (acham válido ?). 

 

Novo menor peso hoje: 85,3kg. 

 

Colesterol é silencioso e pouca gente dá bola. Fiquem ligados. 

 

É nois. Se quiserem, coloco aqui os exames.

Sua cabeca fica de boa com trem?(psicologico e talz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2020 em 11:50, Azyzz Br Remastered disse:

Sua cabeca fica de boa com trem?(psicologico e talz)

Velho, fica. Com o enan, eu realmente não senti nada demais (com o acetato, dá uma pioradinha). Apenas fiquei com sono mais leve. Nada de mania, brabeza etc. kk. Curiso pq a deca me zuou bem mais. Fiquei muito ansioso com ela e, assim que reduzi, fiquei de boa.

 

Em 03/09/2020 em 11:51, MBD disse:

Cardarine neles... 

Haja moeda kkk. Tem alguma alternativa ? Você acha válido o tamox ? Comprei 30 cps dele, 20mg. Tô contando que vai ajudar, mas n tenho xp própria com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, VBOL disse:

Haja moeda kkk. Tem alguma sugestão ? Você acha válido o tamox ? Comprei 30 cps dele, 20mg. Tô contando que vai ajudar, mas n tenho xp própria com isso.

 

Não acho que o impacto seja tão significativo positivamente do tamox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VBOL mudou o título para Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...