Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


LucasVPH

Posts Recomendados

48 minutos atrás, RDU disse:

Como alguns diriam, deixa eu consultar minha bola de cristal... parceiro o que pode estar ocasionando alterações no seu corpo são inúmeros gatilhos, qual que é é bem dificil dizer, pode ser stress, má alimentação, falta de vitamina, colesterol alterado, falta de exercício físico.... 

 

SIM! Vá em um médico, conta uma puta historia triste que eles tendem a a "ajudar" mais, fala que o jubilei não levanta, que está depressivo, que não quer sair de casa, que não tem vontade de fazer nada etc...

 

 

Dependendo do médico ele vai mandar ele tomar uma chuva de manipulados e não vai virar nada ahahhaa

Procura um endocrinologista ou ortomolecular... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, tmz disse:

 

Dependendo do médico ele vai mandar ele tomar uma chuva de manipulados e não vai virar nada ahahhaa

Procura um endocrinologista ou ortomolecular... 

 

Ou pior, sai de lá com uma receita de um ISRS, e vai piorar ainda mais a prolactina e o quadro de disfunção eretil.

 

Agora respondendo ao autor do tópico, o problema está na prolactina e estradiol elevado. SHBG está bem normal, o que é sempre um bom principio.

 

Tente descobrir a causa desse aumento de prolactina, trate, e o estradiol em principio vai normalizar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

 

Ou pior, sai de lá com uma receita de um ISRS, e vai piorar ainda mais a prolactina e o quadro de disfunção eretil.

 

Agora respondendo ao autor do tópico, o problema está na prolactina e estradiol elevado. SHBG está bem normal, o que é sempre um bom principio.

 

Tente descobrir a causa desse aumento de prolactina, trate, e o estradiol em principio vai normalizar também.

Nurse, aproveitando seus conhecimentos clínicos, me bateu uma dúvida:

 

- Aumento de LH em mulheres promove estimulo a amamentação correto?

- LH em homens, responsável pela produção de tt pelos testículos

 

Existe um colateral pela elevação de LH no público masculino? LH e FSH <0,3 supressão total do eixo, agora LH acima da referência, tem algum benefício/colateral? O cabra teria espermatozoides mais bombados? Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, RDU disse:

Nurse, aproveitando seus conhecimentos clínicos, me bateu uma dúvida:

 

- Aumento de LH em mulheres promove estimulo a amamentação correto?

- LH em homens, responsável pela produção de tt pelos testículos

 

Existe um colateral pela elevação de LH no público masculino? LH e FSH <0,3 supressão total do eixo, agora LH acima da referência, tem algum benefício/colateral? O cabra teria espermatozoides mais bombados? Rs

LH em mulheres tem como principal objetivo participar no corpo luteo, em várias fases do ciclo e produção de algumas hormonas esteroides.

 

No homem tem como principal função estimular a clivagem de testosterona as celulas de leydig testiculares.

 

Tal como referiu e bem, LH e FSH negativados (<0,3), indica supressão do eixo e, consequentemente, hipogonadismo secundário. Em caso de elevação do LH, não é que tenha colateral, mas pode indicar hipogonadismo primário. Ou seja, a hipófise envia estimulo mas, por qualquer defeito, o testiculo nao responde a esse estimulo, e não produz testosterona.

 

No entanto, a avaliação isolada da LH pouco diz. Isto porque segue estimulos "pulsateis". Além que existe muitas causas "fisiológicas" para o aumento da LH sem correlação ou significado clinico.

 

Uma boa avaliação da função testicular é feita com LH, FSH, inibina B, testosterona total, livre e biodisponível, estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, a endócrino, pediu outro exames, refiz os exames, a prolactina normalizou, mas, a testosterona caiu mais ainda, deu 362 a testo Total, 98 a livre, e 200 e poucos a bio disponível, ela simplesmente falou que com esses valores de referência, não pode passar nenhuma reposição hormonal, resumindo a testo ta caindo cada vez mais, e ela não me passou nenhuma medicação para isso visto que está dentro dos valores de referência. E até agora não sei o que faço, não sei se uso HCG, se irá melhorar ou é ruim nesse caso. Lembrando que o meu problema é relaciona a libido e ereção, estava pensando em fitoterápicos o que vocês acham ? é só jogar mais dinheiro fora ? por favor me deem um feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu tava com problemas tambem, mas era tudo psico... passei a deixar as coisas acontecerem, melhorou minha noite de sono, comecei a tomar tribulus em pó melhorou minha libido o calibre das veias tambem e hoje estou de volta firme e forte... Psico derruba muito é muito complicado as vezes ele pode influenciar de uma forma inimaginavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...