Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


LucasVPH

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, LucasVPH disse:

E o tadalafil, você sentiu falta quando parou de usar ?

não man fiz o uso do de 20 mg quarta e sabado.

 

senti melhora no calibre, e no preenchimento sanguineo no local... fiquei tipo jovem na puber kkkk, e ainda to ja faz 3 semana que interrompi o uso e to de boa calibre ta top e o preenchimento saguineo tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasVPH disse:

Interessante, vou ver esse tadalafil depois.

 

Sobre cabergolina e anostrozolol, é pra cortisol ou prolactina ? pois minha prolactina normalizou. Mas realmente eu ando muito estressado, com uma irritabilidade muito alta

faz uma terapia com tadala e tenta ficar mais relaxado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, é só oq funcionou cmg e tipo usei 2 semanas e interrompi o uso, mas primeiramente tentei de tudo, subi as gorduras tentei descansar melhor.. foram varias tentativas deixei o tadala por ultimo mas acho que foi bem mais psico mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tive isso a umas semanas atras. Sem libidio, mal subia, quando subia, estava tendo ejaculaçao precoce. Isso destroi a vida mesmo. Fui no urologista, mas eu ja sabia que era psico, ansiedade muito grande, medo de encontrar a namorada, medo do pau nao subir, de gozar rapido, e a cada vez que acontecia, a proxima era ainda pior, isso se chama ansiedade. O Urologista me receitou um antidepressivo, e por conta propria, mandei manipular Maca peruana, Tribullus, Long Jack e Mucuna.
Na semana Seguinte, tive uma foda espetacular com minha namorada, tipo, a melhor de todas. Me recuperei Graças a Deus!

Editado por Paulasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...