Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex gordo e agora sedentário. Analisem meu caso é minhas medidas .. e digam o que é melhor pra mim


Paulo Gustavo 1994

Posts Recomendados

Publicidade

Você tem 64kg, é magrelo e sedentário - possivelmente um falso magro. Ex gordo e com medo de ganhar peso, é compulsão alimentar.

 

Se você quiser melhorar a imagem do seu corpo, você só vai conseguir fazendo academia, ganhando musculo e fazendo cardio - não tem como fugir disso. 

 

Suas calorias estão muito baixas o saudável para uma mulher é não abaixar mais do que 1200kcal/dia e para um homem 1800kcal/dia.

 

Volto a repetir, se você quer perder peso e melhorar a imagem do seu corpo, vai ter que deixar de ser sedentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20180731_081506.jpg.8aa16b027a81c7a961d1b1036824b544.jpgbom vamos começar do início,  eu pesava uns 92kg com 1.74 de altura aos 20 anos de idade. 

 

até que aprendi na Internet que o que emagrece é  o deficit calorico, então aos poucos fui tirando 500 calorias da minha dieta a cada 2 meses... resultado hoje peso 64kg... mas tenho barriga e algumas gorduras localizadas 

 

 

meu corpo ficou assim, vou postar algumas fotos

 

 

minhas medidas atuais são:

 

 

idade : 24 anos

 

altura: 1.74

 

peso : 64kg

 

tmb: 1.000calorias

 

pescoço : 34cm

 

ombro: 110cm

 

tórax : 92cm

 

cintura alta: 77cm

 

circunferência abdominal: 81cm

 

cintura baixa: 81cm

 

quadril: 88cm

 

coxa esquerda: 48cm

 

coxa direita: 50cm

 

panturrilha : 32cm

 

canela: 20cm

 

 

meu pulso é  muito fino tem apenas 15cm.

 

segue as fotos ai

 

 

 

OBS: Nas dietas que fiz foi sem exercício físico e sem a quantidade ideal de nutrientes, eu comia qualquer coisa que batesse as calorias. 

 

obs 2: acho que tenho ginecomastia pois o bico do meu peito parece de mulher é por mais que eu e emagreça  essa coisa não sai

20180731_081545.jpg

20180731_081409.jpg

20180731_081613-1.jpg

20180731_081532-1.jpg

20180731_081506.jpg

Nunca fiz academia na vida, nem trabalho com coisas pesadas.

 

nunca tive muitos músculos. 

 

 

Aproveitando aqui.

 

Eu sou mesomorfo ou endomorfo?

 

Até uns 7 anos eu era magrinho.. comecei a engordar nessa idade e fui gordo até uns 20

 

Meu pulso eh fino o que caracteriza ecto, mas eu engordo  muito fácil entao ctz que não sou ecto

 

Editado por Paulo Gustavo 1994
Postar foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biotipo é besteira - você não é ectomorfo, nem mesomorfo, nem endomorfo. Qualquer pessoa sedentária engorda com facilidade.

 

Como eu disse você não tem musculo nenhum e se você quiser melhorar a imagem do seu corpo vai ter que hipertrofiar e deixar de ser sedentário.

 

Só perder peso com dieta, vai te deixar com um corpo feio - cardio por exemplo melhora condicionamento físico que melhora o mecanismo de queima de gordura. Hipertrofiar vai fazer com que seus músculos aumentem e a gordura vai se distribuir melhor em algumas areas deixando um aspecto visual melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr Nobody disse:

Biotipo é besteira - você não é ectomorfo, nem mesomorfo, nem endomorfo. Qualquer pessoa sedentária engorda com facilidade.

 

Como eu disse você não tem musculo nenhum e se você quiser melhorar a imagem do seu corpo vai ter que hipertrofiar e deixar de ser sedentário.

 

Só perder peso com dieta, vai te deixar com um corpo feio - cardio por exemplo melhora condicionamento físico que melhora o mecanismo de queima de gordura. Hipertrofiar vai fazer com que seus músculos aumentem e a gordura vai se distribuir melhor em algumas areas deixando um aspecto visual melhor.

Pelas fotos você diria que eu sou falso magro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que treinar pra botar musculos nessa carcaça ai mano. Vc nao ta gordo, ta normal pra uma pessoa que nao treina.
Bico do peito nao é ginecomastia... algumas pessoas tem ele mais esporgente mesmo. Tem certeza que a sua TMB é de 1000Kcal so? Calculei aqui e deu um valor muito diferente...

Screenshot_1.png

Editado por FelipeAOR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FelipeAOR disse:

Tem que treinar pra botar musculos nessa carcaça ai mano. Vc nao ta gordo, ta normal pra uma pessoa que nao treina.
Bico do peito nao é ginecomastia... algumas pessoas tem ele mais esporgente mesmo. Tem certeza que a sua TMB é de 1000Kcal so? Quase certeza que isso ai ta errado.

Tenho certeza.

 

Eu sempre fiz dieta maluca,  sei que isso é  errado,  mas eu era desesperado por ser magro, sabia que estava fooddendo meu metabolismo.  Minha última dieta foi 800 calorias,  até que o peso travou e agora tô comendo umas 1.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

Tenho certeza.

 

Eu sempre fiz dieta maluca,  sei que isso é  errado,  mas eu era desesperado por ser magro, sabia que estava fooddendo meu metabolismo.  Minha última dieta foi 800 calorias,  até que o peso travou e agora tô comendo umas 1.000

TMB é Taxa Metabolica Basal... é o que vc precisa de calorias para "viver". 1000Kcal é o que vc consome, mas não é a sua TMB. Vc esta consumindo menos da metade da sua TMB, o que seria um cutting restrito. Chega um ponto em dietas muito longas, que a gente para de emagrecer (efeito plato).
O ideal na minha opinião seria um pequeno bulking LIMPO, e depois recomeçar o cutting. Sempre treinando obvio!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...