Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeAOR

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Roma
  • Peso
    90
  • Altura
    183
  • Idade
    35

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FelipeAOR

  1. entao... termogenico tem que ser usado na ultima fase mesmo... tipo nas ultimas semanas de cutting. Nenhum deles funciona a longo prazo. Como ja dizemos antes, o que conta realmente é a dieta. Posta sua dieta na area de avaliaçao que o pessoal ve se ta legal e te da dicas pra melhorar.
  2. Diabo verde? Aquele pra desentupir cano? kkkkkk To brincando mano... a L-carnitina te ajuda se seu BF estiver baixo. Se estiver muito alto nem adianta. Ja o termogenico eu nao conheço, pelo que vi é cha verde e cafe verde (nada que uma cafeina manipulada nao resolva). Tenha em mente que perder peso nao depende do termogenico, mas sim da sua dieta.
  3. https://www.google.it/search?q=fornecedor+suplementos+atacado&oq=fornecedor+suplement&aqs=chrome.2.69i57j0l5.6732j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8
  4. perdeu 26Kg em 2/3 meses? Meus parabens! Pode tomar a creatina a hora que quiser. Alguns dizem que é melhor tomar no pos treino, outros dizem que é legal tomar junto de algum carboidrato. Eu tomo depois do almoço. Lembre-se de tomar todo dia. O termo manda de manha.
  5. vc ta magrelo menino... vai comer pra colocar massa nessa carcaça!
  6. Provavelmente vc perdeu liquido, o que ocasionou perda de peso. Gordura mesmo certeza que vc não perdeu. Na cetogenica é o seguinte. 70% dela é gordura e somente 20%proteina e 10% gordura... entao carne quanto mais gorda melhor, menos proteina e mais gordura. Optar por carnes tipo cupim... costelinha de porco é o melhor. Contra file é magro e custa caro. Amendoim, nozes, castanha são uma boa pedida. Creme de leite então é top. Dai vc precisa estabelecer a sua meta... lembrando que as leis da termodinamica existem em qualquer dieta. Se quer ganhar tem que comer mais que precisa, se quer emagrecer, tem que comer menos que precisa.
  7. As pessoas realmente encolhem com a idade? Se sim, o que pode ser feito a respeito? Sim, as pessoas encolhem com a idade, afirma o dr. Roger Haertl, chefe de cirurgia espinhal do Hospital New York-Presbiteryan/Centro Médico Weill Cornell, mas na verdade elas perdem e recuperam até 2 cm diariamente. A degeneração da idade interfere no processo normal de recuperar altura, e aos 60 a perda de 5 cm não é incomum. Existem 23 discos intervertebrais gelatinosos que agem como absorvedores de choque entre as vértebras da coluna, explica Haertl. Os discos, formados por até 88% de água, são comprimidos durante o dia enquanto postura, movimento e vibração espremem para fora o fluido. Mais tarde à noite, quando o corpo está na horizontal e em repouso, os discos reabsorvem o fluido como esponjas. À medida que envelhecemos, processos degenerativos interferem na reabsorção, afirma Haertl. O suprimento e a circulação do sangue diminuem, enrijecendo o disco. Os ossos das vértebras podem sofrer um colapso, causando uma dor considerável. Num último estágio, os nervos e a medula espinhal podem ser comprimidos, levando à paralisia. O laboratório de Haertl trabalha no implante de discos artificiais desenvolvidos biologicamente para remediar a perda de altura. Mas por enquanto, afirma, o melhor remédio é a prevenção. Qualquer coisa que interfira na microcirculação dos discos, como fumo, obesidade e diabetes, deve ser evitada, e exercícios aeróbicos e uma dieta balanceada devem ser privilegiados. Fonte: UOL
  8. Se vc quer ganhar peso tem que consumir mais calorias que precisa, se quer perder, menos calorias. Para ganhar peso com pouca gordura, tem que fazer um bulk LIMPO, ou seja, comendo a menor quantidade de porcarias possivel. Para saber o quanto deve consumir, basta calcular a sua TMB. Ganhar esse peso limpo, nesse pouco tempo é meio dificil, ate porque vc é iniciante. No bulk vc pode fazer aerobicos sim, mas sem exagerar porque o objetivo é ganhar peso... e obviamente o treino pesado pra garantir massa muscular.
  9. A sua TMB é de aproximadamente 2000Kcal (olha a imagem que eu postei). Vc pode aumenta-la gradativamente... ate chegar em 2000Kcal, ficar nela por um periodo e depois descer gradativamente. Não se pode e nem se deve viver em defict calorico... não é saudavel nem para o corpo, e nem para a mente. A respeito de tempistica, eu não posso e nem quero te responder, porque depende de cada um... alguns se encontram bem fazendo apenas 1 semana, outros precisam de muito mais tempo. Cada corpo reage de uma maneira. Vc precisa se conhecer melhor. Comece a treinar e conseguira ver resultados muito melhores.
  10. TMB é Taxa Metabolica Basal... é o que vc precisa de calorias para "viver". 1000Kcal é o que vc consome, mas não é a sua TMB. Vc esta consumindo menos da metade da sua TMB, o que seria um cutting restrito. Chega um ponto em dietas muito longas, que a gente para de emagrecer (efeito plato). O ideal na minha opinião seria um pequeno bulking LIMPO, e depois recomeçar o cutting. Sempre treinando obvio!
  11. Tem que treinar pra botar musculos nessa carcaça ai mano. Vc nao ta gordo, ta normal pra uma pessoa que nao treina. Bico do peito nao é ginecomastia... algumas pessoas tem ele mais esporgente mesmo. Tem certeza que a sua TMB é de 1000Kcal so? Calculei aqui e deu um valor muito diferente...
  12. Nas minhas ultimas 2 semanas de dieta, vou mandar um termogenico. Onde eu compro, separei esses 4 aqui que me parecem ser os melhores que tem la. Qual o melhor desses 4 na opiniao de vcs? O valor e a quantidade de preço não interessa... quero saber qual desses tem a melhor formula, e se realmente faz diferença nas ultimas 2 semanas de dieta. Valeu. O NOME DO SUPLEMENTO TA SEMPRE EM CIMA DA IMAGEM
  13. O cara paga caro em um suplemento, achando que ta comprando uma parada bacana, quando na realidade ta comprando cafeina. Brasil é triste demais.
×
×
  • Criar Novo...