Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso, forte e decidido a ciclar - Sem moralismo, somente ajuda


Posts Recomendados

Parabens pelo jeito que lidou com as criticas mano , suas pernas sao enormes haha , tenta fazer um cutting e cuidar dessa saude primeiro e mais importante na minha opiniao , se treina a mais de 20 anos nao tem pra que ter pressa agora , quem tem pressa e iniciante igual eu haha

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Parabens pelo jeito que lidou com as criticas mano , suas pernas sao enormes haha , tenta fazer um cutting e cuidar dessa saude primeiro e mais importante na minha opiniao , se treina a mais de 20 anos nao tem pra que ter pressa agora , quem tem pressa e iniciante igual eu haha

Verdade mano... realmente acredito que de pra baixar um pouco o peso, talvez para uns 125kg ou algo assim antes... é que o preparo não é rpa agora, é pra início do ano que vem... vamos ver como vai ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mamutao disse:

Verdade mano... realmente acredito que de pra baixar um pouco o peso, talvez para uns 125kg ou algo assim antes... é que o preparo não é rpa agora, é pra início do ano que vem... vamos ver como vai ser...

Controla pelo menos a pressao cara aes aumentam a pressao tambem e pedir pra dar merda isso dai , quanto a bf eu sou leigo mas se os strongman tem o bf altissimo e ciclan , provavelmente deve ter um jeito certo de ciclar com o bf alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

é isso

verdade, marquei cardio pra próxima semana, vamos ver essa pressão, supondo que eu consiga baixar o peso pra uns 125kg, sem perda de massa magra, ou minimizando ao máximo, controlando a pressão, o que acha que daria certo rpa meu objetivo, sou velho nos ferros, mas sempre fui naturalzão, pensei na oxan pq me dei bem com ela no primeiro contato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mamutao disse:

Verdade mano... realmente acredito que de pra baixar um pouco o peso, talvez para uns 125kg ou algo assim antes... é que o preparo não é rpa agora, é pra início do ano que vem... vamos ver como vai ser...

Mano

 

De um fordo pra outro

 

Se vc cortar pela metade as breja do fds e der uma outra maneirada, você baixa esse seu peso sem grandes problemas. 

 

Joguei rugby e sei a importância de ter um momento de inércia maior.

 

Tente maneirar nos fds, abra um diário de treinos... Eu tenho conseguido baixar meu peso e queimar uma graxa só de relatar e ter de "prestar contas" do que ando a fazer.

 

A dica de procurar um cardiologista é algo que reforço. Veja bem o que anda pegando com vc. Se puder procure um médico do desporto. Se estiver no rio ou São Paulo posso indicar um amigo que competiu internacionalmente no powerlifting...

 

Enquanto isso vá amadurecendo a ideia do ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mano

 

De um fordo pra outro

 

Se vc cortar pela metade as breja do fds e der uma outra maneirada, você baixa esse seu peso sem grandes problemas. 

 

Joguei rugby e sei a importância de ter um momento de inércia maior.

 

Tente maneirar nos fds, abra um diário de treinos... Eu tenho conseguido baixar meu peso e queimar uma graxa só de relatar e ter de "prestar contas" do que ando a fazer.

 

A dica de procurar um cardiologista é algo que reforço. Veja bem o que anda pegando com vc. Se puder procure um médico do desporto. Se estiver no rio ou São Paulo posso indicar um amigo que competiu internacionalmente no powerlifting...

 

Enquanto isso vá amadurecendo a ideia do ciclo

Muito obrigado velhão... sou de SP, não capital, mas perto... seria massa conversar com ele, foda é a grana que ta curta rs.... tudo que to fazendo até então é pelo convênio, já to com o cardio agendado pra semana que vem, fui à um nutrólogo semana passada, mas acho mesmo que é só controlar o fds que vou baixar o peso, sem dúvida alguma... mas pelos comentários me preocupou mesmo a pressão, que sempre foi um pouco alta, mas não tanto, assustei um pouco semana passada no nutrólogo tb quando ele mediu por conta disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Procure um cardiologista: PA alta mata.

Ele te dirá pra emagrecer, pois seu coração não está dando conta com tanto peso.

Periodize melhor o seu treino, procure um coach específico para atletas desse tipo de esporte.

Você PRECISA fazer cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo ! Em questão dos strongman como você disse , eu tenho um amigo que é pro e disputa vários campeonatos inclusive o Arnold Classic . Primeiramente procure um cardio pra resolver sua pressão alta . 

Você usar essas doses de AE’s não vai surtir efeito algum  , isso são doses muito baixas para um cara de 136 kg . Eu te recomendo a baixar esse peso , você deve ter uma boa quantidade de massa muscular pelo tanto de tempo que pratica musculação e treinos de FA. Mandar testo agora é certeza de vir uma gineco .

Esse meu amigo strong, usa doses altíssimas de testo e Halotestin, coisa de 1,5g testo por semana , porém acompanhado de exames e médico . E por incrível que pareça , a dieta é contada macro por macro , de um atleta de 150kg em competição .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...