Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Gustavo 1994

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo Gustavo 1994 postou

  1. Não tô negando que meu bf esteja alto, mas só tô falando que 30 não está, até 25 pode até tar...
  2. Não desmerecendo a opinião de vcs, mas ela é baseada em uma foto, uma foto pode alterar tudo dependendo do ângulo. Mas realmente meu bf tá alto, só que no máximo uns 23%, mais do que isso é forçassao de barra.
  3. Cara, eu visto 42, roupa de magro, como eu teria 30 de bf? Talvez seja a foto que tá enganando um pouco Tenho 90cm de barriga, 54cm de coxa... 96cm de quadril... Visto camiseta M 30% seria alguém com obesidade, e eu nunca vi obeso usar roupa de magro kkkkk.
  4. 30 é forçassao de barra... Meu peso é equivalente a altura , meu imc tá no ideal. Impossível eu ter 30%.
  5. Foto 1 Foto 2: https://m.imgur.com/a/jVVjpSi Tenho 1,74 e 75kg, mas já pesei 66kg e sempre tive essa saliência no bico do peito Aproveita e chutem meu bf. Ta quantos mais ou menos no olhometro? Tenho uma balança que mede bf, ela diz que tenho 18,9%
  6. Fiz um tempo de dieta e minha perda de peso tava constante, 2kg ao mês... Mas aí resolvi dar um choque no organismo... Mandei 3 dia do lixo seguidos dobrando as calorias.... Quando voltei pra dieta, passei a perder 3kg ao mês. 1kg a mais que antes
  7. Vamos supor que a pessoa tá em déficit calórico, consumindo 1800 calorias, mas seu basal é 2200. Supondo que a pessoa sem querer consuma 2.000 Nesse dia, ela vai perder as 400? Ou esse dia será anulado na perda de tempo ? Tô fazendo uma dieta de 1300, mas tem dias que consumo 1,400, aí eu surgiu a dúvida se nesses dias de 1400 é anulado a perda de peso. Pq eu consumi 100 a mais do que os dias normais
  8. Pra responder essa pergunta , primeiramente temos que definir oque é gênio, posteriormente devemos definir oque seria gênio no contexto musical. Partindo do princípio que gênio no contexto musical é alto relativo, então é óbvio que não há uma única resposta, e sim várias, mas nenhuma está errada.
  9. Não sei se formulei corretamente a pergunta, talvez vcs não entendam corretamente minha dúvida , então vou dar um exemplo. Já vi alguns pessoas falar que se vc come um alimento de alto índice glicêmico e combinar ele com proteína ou gordura, isso fará o índice glicêmico daquele alimento ser menor. Até que ponto isso é verdadeiro ? Pra ter efeito precisa consumir uma quantidade determinada de proteína ou gordura ... Ou qualquer quantidade tá valendo ? Então , segundo essa teoria, se a pessoa comer um pão francês com frango dentro, isso daria o IG ser baixo ? Levando em conta que o IG do pão é alto . E o frango é proteína .
  10. Tô fazendo corrida e notei que minhas medidass de panturrilha e coxa aumentaram
  11. Se uma pessoa estiver em deficit com uma dieta de alto índice glicêmico ... E uma outra em deficit com baixo índice glicêmico... Só que as duas dietas com as mesmas calorias e macros... Será que tem diferença? Alguma vai emagrecer menos ?
  12. Vou dá um exemplo aqui... Vamos supor que a pessoa quer fazer 1 hora de cardio por dia.... Se ele dividir essas 1 hora em 4 vezes de 15 minutos , a cada 2 horas... 15 minutos a cada 2 horas. Será que terá a mesma eficiência que se ele fizesse 1 hora direto sem pausa ?
  13. Sera que faz sentido essa teoria? Em tese, é isso que pregam, mesmo estando em deficit calórico, você não emagreceria se estiver com insulina alta. Mas eu quero saber a opinião de vocês, faz sentido isso ? Ao meu ver, não. Se eu to em déficit, meu corpo vai queimar dr qualquer forma, pois eu to em déficit e pronto. Eu já emagreci comendo doce, algo que teoricamente eleva a insulina, mesmo assim eu emagreci, apenas continuei em déficit, então tenho evidências suficientes pra não acreditar nessa história de insulina alta bloquear a queima de gordura.
  14. Vamo supor que eu to comendo 1500 kcal e meu peso ta estagnado, esse seja meu basal... Dai eu faco o jejum intermitente, e contínuo ingerindo essas 1500 numa janela de 6 horas. Sera que a pessoa perde peso ou vai ser inútil sem criar o déficit? Se for inútil, entoa qual a lógica a desse jejum, não era melhor só a pessoa criar o déficit sem jejun?
  15. Eu comecei a comer gorduras boas, sendo que antes minha dieta era totalmente escassa em gorduras, notei que minha libido e testo aumentaram. Será que é placebo ou tem relação mesmo? Pelo que pesquisei no Google, tem sentido isso, pq as gorduras tem papel fundamental na produção dos hormônios. Alguém confirma isso?
  16. Notei esse diferença ao pesar o arroz recém cozido e depois de um tempo ...
  17. Eu achava normal comer tao pouco, na época não sabia da existência de TMB, metabolismo, essas coisasm..por pura ignorância mesmo.
  18. Se a pessoa ficar muito abaixo da TMB, por exemplo TMB 1700 e a pessoa come umas 1000. Já ouvi falar que o corpo diminui produção de testosterona. Mas sera que é uma queda significativa ? Tipo uns 20% ou mais...?
  19. Eu aumentei 200 a cada 10 dias, acabei engordando 3kg. Achei estranho isso. Meu tmb era 2000, e eu comia 900 ... Essa lógica será que vale prós cardio também ? Se eu diminuir 10 minutos de cardio por semana, será que poupa de engordar?
  20. Tem alguma vantagem ? Ao meu ver não, pois oque emagrece é o balanço calórico, se tiver negativo emagrece. Então eu não vejo diferença entre cardio em jejum ou cardio a tarde ou de noite.. desde que gaste as mesmas calorias, o resultado será o mesmo. Oque dizem??
  21. Se eu faço 1 hora de caminha por dia, e do nada eu paro, eu vou engordar aquelas calorias que eu gastava ? Se sim, como eu paro os cardio sem recuperar o peso ? Qual a estratégia ?
  22. Então aqui em casa tem um quintal de 20 metros por 20 mais ou menos... Da pra correr perfeitamente. Queria saber se vou gastar as mesmas calorias que gastaria na rua ?
×
×
  • Criar Novo...