Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Enan e Deca (recuperação de lesão)


Posts Recomendados

Exames pego com o médico (exames relacionado as partes hormonais, etc), farei amanhã terça-feira e ficará pronto terça-feira da semana que vem, assim que ficar pronto, posto os resultados antes e depois, tudo certinho.

Ojqhe7i.jpg

Editado por Thiagobji
Foto dos exames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também pensei nisso, to em dúvida também. Já fiz o pedido das 2 testo, porém o mesmo ainda não mandou, acredito eu. Vou pedir pra ele ver se tem como me mandar em vez de 2 testo, 1 deca e 1 testo. Fiz os exames hoje cedo, o resultado sairá semana que vem, terça-feira provavelmente. Até mais e bom dia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização: fui na academia ontem pra ver se eu aguentava já treinar, pois já fui liberado já pelo médico para treinar. Conclusão: estou completamente apto pra treinar, fiz dois exercícios de peito e um de triceps, pois não estava preparando pra treinar e só pra ver se aguentava. Estou super feliz com isso, segunda irei voltar com tudo aos treinos!!

 

OBS: meu peito e triceps tá doendo de mais, saudades dessas dooooor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Thiagobji disse:

Atualização: fui na academia ontem pra ver se eu aguentava já treinar, pois já fui liberado já pelo médico para treinar. Conclusão: estou completamente apto pra treinar, fiz dois exercícios de peito e um de triceps, pois não estava preparando pra treinar e só pra ver se aguentava. Estou super feliz com isso, segunda irei voltar com tudo aos treinos!!

 

OBS: meu peito e triceps tá doendo de mais, saudades dessas dooooor 

Booooa!!! Vai na fé! Alguns conselhos interessantes:

 

°Treine como um iniciante por umas 2 semanas pelo menos, no mínimo do mínimo. Inclusive, pessoalmente, eu optaria por um Full Body ( AB descanso AB ) por esse período, apenas para voltar seu condicionamento. Aí você poderia deixar as repetições na faixa de 15 a 20, realizando 1 ou 2 exercícios por grupamento com 2 ou 3 séries cada exercício;

 

°Quando voltar a treinar mais forte, evite ao máximo sobrecarga nos membros superiores: Punho e Antebraço são as portas de entrada para o resto do nosso tronco. TUDO vai exigir deles. Seja estrategista. Utilize métodos e técnicas avançadas para elevar a intensidade ao máximo, mas preservando sempre as cargas baixas (e não estou nem falando de altas repetições... Há maneiras de fadigar seus músculos com pouquíssimas cargas e igualmente pouquíssimas repetições)

 

°Por último, o mais importante: Ao menor sinal de dor articular ou alguma outra que não seja do exercício, PARE IMEDIATAMENTE a execução!!! Encontre outro exercício que se encaixe no lugar.as sempre lembrando da questão do excesso de carga. Você está mais forte por conta dos hormônios, mas não deixe isso subir à cabeça. Inclusive, quando estiver em execução de exercícios principalmente pra peito, costas e bíceps, tomei cuidado para não apertar demais a barra ou o que quer que esteja segurando. Lembre que a mão é apenas um gancho, apertar não muda nada, embora façamos isso inconscientemente as vezes, principalmente se está pesado.

 

No mais, continuo na torcida! Hoje fiz treino de costas e bíceps, e meu antebraço voltou a doer depois de umas 6 semanas. Não sei o motivo dessa dor, mas estou extremamente irritado por isso, não consegui treinar bíceps direito e não sei o porquê!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, bdan disse:

Booooa!!! Vai na fé! Alguns conselhos interessantes:

 

°Treine como um iniciante por umas 2 semanas pelo menos, no mínimo do mínimo. Inclusive, pessoalmente, eu optaria por um Full Body ( AB descanso AB ) por esse período, apenas para voltar seu condicionamento. Aí você poderia deixar as repetições na faixa de 15 a 20, realizando 1 ou 2 exercícios por grupamento com 2 ou 3 séries cada exercício;

 

°Quando voltar a treinar mais forte, evite ao máximo sobrecarga nos membros superiores: Punho e Antebraço são as portas de entrada para o resto do nosso tronco. TUDO vai exigir deles. Seja estrategista. Utilize métodos e técnicas avançadas para elevar a intensidade ao máximo, mas preservando sempre as cargas baixas (e não estou nem falando de altas repetições... Há maneiras de fadigar seus músculos com pouquíssimas cargas e igualmente pouquíssimas repetições)

 

°Por último, o mais importante: Ao menor sinal de dor articular ou alguma outra que não seja do exercício, PARE IMEDIATAMENTE a execução!!! Encontre outro exercício que se encaixe no lugar.as sempre lembrando da questão do excesso de carga. Você está mais forte por conta dos hormônios, mas não deixe isso subir à cabeça. Inclusive, quando estiver em execução de exercícios principalmente pra peito, costas e bíceps, tomei cuidado para não apertar demais a barra ou o que quer que esteja segurando. Lembre que a mão é apenas um gancho, apertar não muda nada, embora façamos isso inconscientemente as vezes, principalmente se está pesado.

 

No mais, continuo na torcida! Hoje fiz treino de costas e bíceps, e meu antebraço voltou a doer depois de umas 6 semanas. Não sei o motivo dessa dor, mas estou extremamente irritado por isso, não consegui treinar bíceps direito e não sei o porquê!!!

 

 

 

Vou seguir com certeza todas essas dicas. Só pelo fato de poder voltar aos treinos, rotinas, etc, já me alegra bastante. E sinceramente, como foi, fiz só 2 exercícios de peito e um de tríceps, acordei hoje com o corpo mais dolorido que ontem, tá doendo muito kkkkk (dor muscular, óbvio). Segunda já pretendo voltar aos treinos constantemente e voltar a me alimentar direito (dosagem boa de prot, carb e gord), não do que estou consumindo agora, comer apenas por comer. Vamos que vamos e melhoras pra sua dor manim, se Deus quiser vai ser só uma irritação ou algo do tipo que já passará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização galera: meus exames estão prontos, super feliz com o resultado dos exames (quero dizer da testo isso sim, além de tudo ok), vou postar o antes e o atual:

 

ANTES de INICIAR o RELATO (vou postar só testo, pois os demais estão tudo ok, fígado, e2, proge, hdl, ldl, etcccccc, igual no atual)

data do exame: 27/06/2018



NqVGtkI.jpg

lDwKKmI.jpg

 

ATUALMENTE, DURANTE O RELATO (vou postar só testo, pois os demais estão tudo ok, fígado, e2, proge, hdl, ldl, etcccccc, igual no atual)

data do exame: 28/08/2018



FZ2kEXo.jpg

q8M4mNT.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês puderam ver, testo total antes do relato: 507ng/dl e atualmente: SUPERIOR A 7500, sim, maior que 7k.

Testo livre antes 10,43ng/dl e atualmente: NEM DEU PRA CALCULAR DE TÃO ALTA.

 

Estou super, mais super satisfeito com os resultados desse lab e das drogas. Pretendo fazer meu blast todo com os produtos da Premium Pharm, gostei muito desse lab. 

Lembrando que, não estou fazendo propaganda de nada, apenas mostrando meu relato, opinião e tudo com dados de exames. O próximo exame pretendo fazer com o lab que fiz anteriormente, pra ver se vai ter alteração no resultado, experimentei esse lab dessa vez pois é o que mais recomendam aqui na minha cidade, tem selo e tudo mais.

 

E pra melhorar, chegaram minhas vitaminas C, D e E que importei, se liga na imagem dos meus bebês, vem imunidade, gripe nunca mais!!



E6DJPd2.jpg

 

É só isso que tenho a dizer, vamos que vamos pra cima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito feliz que seus exames estão ok. Mas tem coisa errada ai. Alguma coisa não ta certo. O valor que você atingiu de testosterona total está ridiculamente alto. Esses valores só são possíveis se alguém utilizar mais de 1 GRAMA de testosterona por semana! Pra você ter uma ideia, a única vez que eu atingi esse valor foi quando eu era louco e aplicava 5 ampolas de Durateston de farmácia por semana! É uma dose muito alta!!! ( Nao que isso seja necessariamente ruim, mas é alta ainda assim) Alguma coisa aconteceu... Como não é possível hiperdosar tanto um anabolizante por questões físico-químicas, o laboratório deve ter feito os exames nas coxas ou você está aplicando 1 bujão por semana kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro esse lab de sangue ai ta de KO contigo, essa dosagem tu não chegaria nem num pau brabo em 7k, ainda mais não calcular testo livre, troque de lab ou peça revisão das amostras.

 

Bacana as vitaminas! Apesar que para vit D prefiro injetavel mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...