Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Enan e Deca (recuperação de lesão)


Posts Recomendados

- Idade: 19 anos
- Altura: 180cm
- Peso: 85kg (torno de 85-90)
- Medidas(braço,peito etc): não sei, estou há 2 meses parado. Creio que 100cm de peito, 37 de braço.
- Percentual de gordura(BF): torno de 15-20%
- Tempo de treino: 5 anos
- Objetivo: recuperação de lesão (fratura escafóide, causado por acidente de moto)
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
ex:

1-10 enan 200mg/sem
1-10 deca 200mg/sem

 

Procurei bastante sobre o uso de nandrolona para aceleramento de recuperação de lesão, encontrei tópicos vagos, então decidi criar esse relato para ajudar quem está passando ou irá passar por este problema. Eu estava no final de um ciclo "leve", estava usando oxandrolona como ponte para TPC, onde sofri um acidente de moto, fraturando assim a escafóide (punho esquerdo) (date: 10/05/18)

 

Terminei a TPC daquele "ciclo", exames estão ok, todas taxas excelentes. Depois posto aqui os exames feitos antes de começar, e daqui um mês, retornarei a fazer exames para ver como está indo minha recuperação etc. O médico me deu de outubro a novembro para voltar a praticar atividades físicas, pretendo com o uso dessas duas drogas, voltar antes, torno de setembro-outubro. 

 

Após o uso dessas drogas para este objetivo, pretendo fazer um protocolo para voltar ativa com tudo, e também pretendo seguir a vida toda com uso de hormônios (tenho plano de saúde, dinheiro para emergência e pensei muito pra decidir isso, e foi o que escolhi, espero que respeitam)

 

Dia 27/07/2018 foi a primeira aplicação. Foi aplicado 1ml de enantato de testosterona (200mg) e 1 ml de deca/nadrolona (200mg), ambos separadamente e ambos no deltóide. Optei por separar nas agulhas, apesar de serem ambos oleosos, por causa estou voltando hoje as picadas, meio sem prática e costume com as dores que por via das dúvidas podem ocorrer.

Não sei se posso falar o lab que eu usei, se não puder me desculpe, não quero fazer propaganda, apenas ajudar para assim nos ajudarmos. Estou utilizando o lab da Premium Pharm. O contato é confiável, agora o lab não sei. Ouvi bons relatos, muitas pessoas estão comprando deste, por isso optei. Irei fazer os exames a cada um mês para ver a qualidade do mesmo e a resposta da recuperação.

 

Creio que, como é uma lesão óssea, não vou ver resultados muitos visíveis e rápidos caso ocorra. Semana que vem irei fazer um raio-x ou outro tipo de exame que o médico passar, para ver como está a consolidação da fratura. Sei que escrevi muita coisa (creio eu), é o meu primeiro relato e não queria deixar nada vago. Conto com a opiniões de vocês, o que pode melhorar, sugestões pra incluir, opiniões sobre o uso dos mesmos, etc, desde que seja com respeito. Abraços tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, antes de tudo, boa sorte com sua lesão. Por coincidência, hoje eu também adicionei Deca a um protocolo que já estava fazendo com intuito de me recuperar de uma tendinite no punho/antebraço esquerdo (estou iniciando hoje a 4 semana de um ciclo de 12 semanas de Enantato e Oxan).

 

Em segundo lugar, eu não entendi bem. Você vai utilizar as drogas sem ir para a academia? Ou nem ao menos fisioterapia? Não afirmo nada porque não tenho conhecimento profundo nisso, mas, se for isso mesmo, não acredito que tenha sido a melhor escolha. Se fosse comigo, teria ao menos iniciado o protocolo, no mínimo do mínimo, 1 mês antes de voltar aos exercícios. Por dois motivos:

Tanto pela influência dos exercícios em aí na recuperação do local quanto pelo potencial das drogas de te prejudicar, pois vai pagar alguns colaterais a toa.

 

Ainda seguindo essa linha de raciocínio, a não ser que você entre em Cruise (não recomendo... Existe a possibilidade de você não se recuperar 100% e, por isso, ter seu treino e rendimento prejudicado, as vezes até precisando parar de vez. Difícil acontecer, espero mesmo. Mas a possibilidade existe sim) você terá que caprichar na TPC se quiser estender esse ciclo para até o limite dado pelo seu médico.

E outra coisa, na prática, bem ou mal, o que você está tomando as praticamente deca sozinha, pois a dose de testo vai manter a concentração não muito acima do quadrante superior fisiológico.

E sobre o procedimento em si, a princípio tem coerência, visto a utilidade de nandrolona na densidade óssea, mas especificamente no seu caso, que envolve uma fratura, não tenho certeza. Pelo que ja vi, o emprego de deca nesses casos e apenas em situações mais leves, como problemas articulares, tendinites e musculares mesmo,as obviamente depende do grau da fratura. 

 

Quanto as doses, eu já vi protocolos que utilizam várias, mas existe um, que para nós meros mortais e complicado por haver GH, que recomenda 300mg a cada 5 dias, se me lembro bem. Acredito que essa dose tomada na semana já seria uma boa.

 

Enfim, é isso. Come direito e tenta ir numa fisioterapia pelo menos, pra não desperdiçar o potencial anabólico que você tem com as drogas.

 

Se quiser trocar ideia comigo, vou estar acompanhado com certeza, afinal, temos praticamente o mesmo objetivo e um problema muito parecido.

 

Tamo junto man!

 

Ps- sim, pode sim citar o laboratório, e não, eu pessoalmente nunca ouvi falar (a não ser que seja aquele que o Donaire usou na preparação dele

 Nesse caso, eu conheco mas só porque ele utilizou, mais ninguém). E eu, pessoalmente, estou com a Real Pharma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2018 em 18:59, bdan disse:

Então, antes de tudo, boa sorte com sua lesão. Por coincidência, hoje eu também adicionei Deca a um protocolo que já estava fazendo com intuito de me recuperar de uma tendinite no punho/antebraço esquerdo (estou iniciando hoje a 4 semana de um ciclo de 12 semanas de Enantato e Oxan).

 

Em segundo lugar, eu não entendi bem. Você vai utilizar as drogas sem ir para a academia? Ou nem ao menos fisioterapia? Não afirmo nada porque não tenho conhecimento profundo nisso, mas, se for isso mesmo, não acredito que tenha sido a melhor escolha. Se fosse comigo, teria ao menos iniciado o protocolo, no mínimo do mínimo, 1 mês antes de voltar aos exercícios. Por dois motivos:

Tanto pela influência dos exercícios em aí na recuperação do local quanto pelo potencial das drogas de te prejudicar, pois vai pagar alguns colaterais a toa.

 

Ainda seguindo essa linha de raciocínio, a não ser que você entre em Cruise (não recomendo... Existe a possibilidade de você não se recuperar 100% e, por isso, ter seu treino e rendimento prejudicado, as vezes até precisando parar de vez. Difícil acontecer, espero mesmo. Mas a possibilidade existe sim) você terá que caprichar na TPC se quiser estender esse ciclo para até o limite dado pelo seu médico.

E outra coisa, na prática, bem ou mal, o que você está tomando as praticamente deca sozinha, pois a dose de testo vai manter a concentração não muito acima do quadrante superior fisiológico.

E sobre o procedimento em si, a princípio tem coerência, visto a utilidade de nandrolona na densidade óssea, mas especificamente no seu caso, que envolve uma fratura, não tenho certeza. Pelo que ja vi, o emprego de deca nesses casos e apenas em situações mais leves, como problemas articulares, tendinites e musculares mesmo,as obviamente depende do grau da fratura. 

 

Quanto as doses, eu já vi protocolos que utilizam várias, mas existe um, que para nós meros mortais e complicado por haver GH, que recomenda 300mg a cada 5 dias, se me lembro bem. Acredito que essa dose tomada na semana já seria uma boa.

 

Enfim, é isso. Come direito e tenta ir numa fisioterapia pelo menos, pra não desperdiçar o potencial anabólico que você tem com as drogas.

 

Se quiser trocar ideia comigo, vou estar acompanhado com certeza, afinal, temos praticamente o mesmo objetivo e um problema muito parecido.

 

Tamo junto man!

 

Ps- sim, pode sim citar o laboratório, e não, eu pessoalmente nunca ouvi falar (a não ser que seja aquele que o Donaire usou na preparação dele

 Nesse caso, eu conheco mas só porque ele utilizou, mais ninguém). E eu, pessoalmente, estou com a Real Pharma.

 

Grato pela sua opinião manim, é de grande valia para mim. Eu estou parado de atividades físicas e alimentação normal desde da lesão, pretendo daqui uma ou duas semanas, voltar a fazer AEJ todo dia, de 30 a 45min por dia. Sobre a lesão e fisioterapia, eu fui lá no médico hoje fazer o exame e não deu pra mostrar ele o raio-x que eu tinha feito, vou voltar lá amanhã e mostrar pra ele. Ai irei perguntar se será necessário fazer fisioterapia (ele disse uma vez que não seria necessário, pois eu não usei gesso e meus movimentos estão ótimos, só com dores poucas). A ideia é de começar a usas essas duas drogas duas semanas antes de fazer fisioterapia/tirar a tala/começar as atividades, seja ela no mínimo caminhada, pois é quando as drogas começarão a surgir efeito realmente, dentre 2 semanas creio eu, já que ambas são drogas de lenta absorção.

 

E também irei usar low dosagem de oxan, pois eu tenho aqui do ciclo inacabado meu e vou aproveitar para inclui-las e fazer um "mini cutting", que seria essa volta. Eu pretendo voltar aos treinos em setembro, vou ver se coloco a ingestão de nadrolona e testo 1,5ml por semana (300mg) para assim ter uma recuperação melhor. E quando voltar a treinar, já tenho planejamento de um ciclo já montado, com dosagem, tempo, etc. Pretendo ficar nessa nessa vida de hormônios a vida toda a seguir, pelo simples fato de que não consigo viver sem a realização de atividade física (lógico que para isso não é necessário hormônios). Esses dois meses parado estão sendo os piores, sonhando em voltar a fazer meu supininho, agachamento, terra, entre outros! Enfim, pode ser que eu me arrependa no futuro, pode ser (ou talvez seja) que eu esteja fazendo burrada, mas a vida é feita de escolhas, erros e acertos.

 

Enfim, boa sorte na recuperação da lesão pra nós dois, se Deus (ou qualquer outra coisa que crê) quiser vamos nos recuperar e voltar a ativa. Vou ficar dando o feedback aqui pra você (s) sobre como está sendo minha recuperação (vou postar exames também), meu contato com essas drogas e esse lab, para quem tiver ou por acaso ter esse problema e/ou está em dúvida em usar esse lab, vamos descobrir juntos se vale a pena ou não.

 

Daqui a pouco irei fazer a aplicação de 0,7ml de enantato e 0,7ml de deca. Acredito que dessa vez vou misturar os dois e mandar no deltóide. Creio eu que posso misturar os dois né, já que ambos são oleosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tendência é melhorar. Além da aplicação ficar mais cômoda, a Deca vai agir aliviando dores da lesão. As minhas dores diminuíram bastante desde que apliquei domingo. Como foram somente 150mg (amanhã cedo tem mais 150) pode ser psicológico, mas que sumiu, sumiu. Hoje a noite volto a treinar. Vou mandar perna pra poupar meus braços um dia a mais que seja. Faz uma semana que não vou. Tomara que dê tudo certo, mas com o empilhamento das drogas que já aconteceu, Acredito ter um grande aliado.

 

Boa sorte pra nós maninho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2018 em 18:59, bdan disse:

Ainda seguindo essa linha de raciocínio, a não ser que você entre em Cruise (não recomendo... Existe a possibilidade de você não se recuperar 100% e, por isso, ter seu treino e rendimento prejudicado, as vezes até precisando parar de vez. Difícil acontecer, espero mesmo. Mas a possibilidade existe sim)

Não se recuperar em 100% em cruise em que sentido parceiro? Não entendi essa conclusão, ao meu ver se for pelo quadro hormonal parece meio sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RDU disse:

Não se recuperar em 100% em cruise em que sentido parceiro? Não entendi essa conclusão, ao meu ver se for pelo quadro hormonal parece meio sem sentido.

Não se recuperar da lesao original, que levou ele a largar os treinos e iniciar esse protocolo. O quadro hormonal dele seria o de menos, nem considero isso vista gravidade da lesão que ele adquiriu. Minha colocação foi nesse sentido.

Editado por bdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi seu ponto de vista

 

@topic

 

Iria com calma nos fármacos até ter a rotina e consistência anterior parceiro, jogar cutt agora não acho legal, apesar dos pesares, cutt tende a stressar o corpo, usando + fármacos ainda é complicado, de tempo para sua lesão e para o seu SNC se recuperarem sem stress, você tem tempo pra poder voltar com protocolos mais pesados depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bdan disse:

A tendência é melhorar. Além da aplicação ficar mais cômoda, a Deca vai agir aliviando dores da lesão. As minhas dores diminuíram bastante desde que apliquei domingo. Como foram somente 150mg (amanhã cedo tem mais 150) pode ser psicológico, mas que sumiu, sumiu. Hoje a noite volto a treinar. Vou mandar perna pra poupar meus braços um dia a mais que seja. Faz uma semana que não vou. Tomara que dê tudo certo, mas com o empilhamento das drogas que já aconteceu, Acredito ter um grande aliado.

 

Boa sorte pra nós maninho!

Obrigado manim, vamo que vamo!! 

 

1 hora atrás, RDU disse:

Entendi seu ponto de vista

 

@topic

 

Iria com calma nos fármacos até ter a rotina e consistência anterior parceiro, jogar cutt agora não acho legal, apesar dos pesares, cutt tende a stressar o corpo, usando + fármacos ainda é complicado, de tempo para sua lesão e para o seu SNC se recuperarem sem stress, você tem tempo pra poder voltar com protocolos mais pesados depois.

Hum, não tinha pensado dessa forma, e concordo por que sei como é. Sepa vou tentar só descansar mesmo esse mês, dormir bem, fazer o uso dessas drogas e preparar pra recuperar rápido. Médico me autorizou a voltar as atividades em setembro, pois a consolidação da lesão já está em 90% praticamente, ele só disse pra eu ter muito cuidado pra quando voltar pois o ato de forçar a mão seja pra cima ou pra baixo pode causar dor, e no momento causa mesmo, mal consigo fazer uma flexão. Espero que as drogas surtem efeitos positivos e to confiante que até no meio desse mês de agosto a dor esteja bem pouca ou nula. Agradeço pelo feedback de vocês! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz aplicação de 1ml de deca e 0,5ml de enantato, aplicações tranquilas. Já to sentindo colaterais e efeitos da drogas, bem poucos, porém perceptíveis. 

Vantagem: aumento da libido

Desvantagem: espinhas em maior quantidade, segue foto abaixo

IMG-20180801-WA0060.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...