Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO SARM - LGD 4033 COM FOTOS


Posts Recomendados

2 horas atrás, PatrickMaster disse:

Cara você esta com quanto de BF nessa foto? Por que o shape já esta em um caminho muito bom e com o sarms com certeza tudo tende melhorar. Minha duvida do BF é por que em relação ao seu shape comparado com o meu, o seu esta muito melhor e as medidas também, olha que você é mais alto e pesa menos(tenho 1.88, 83kg e 13bf), isso mostra que o que manda é o espelho(foto) e não balança, afins bons ganhos.

Pior que eu nem sei mano, mas deve ser uns 11 ou 12% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, peso ta 83kg. O ganho de força não esta tao bom como no começo, como era de se esperar, mas to progredindo. Ultimamente to mantendo a carga e to aumentando as reps, pretendo aumentar o peso quando conseguir fazer 10 tranquilo. Está faltando 15 dias pro final do uso, em breve atualizo as fotos pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, NANN disse:

uia ja ganhou 5kg, sentiu algum efeito colateral, irá fazer a tpc ? ou n precisa?

Me pesei sexta passada e bateu 85kg, mas foi mais de gordura kkkk' tava comendo demais. Em relação a tpc, só vou usar tamox mesmo por precaucão, mas até agora não senti efeito nenhum não que demonstrasse ser necessário o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...