Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto a emagrece ? Quanto tempo ganha músculos


Lil :d

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Lil :d disse:

com todo respeito, tem tanto fórum ai pode ser, mas é pra sair caçando? é complicado.

e eu criei um tópico pra me responderem com toda educação e eu vou agradecer com toda educação, compartilhando informação.

 

Mas obrigado.

Também te aconselho a estudar. Por mais que não seja um bicho de 7 cabeças, esse assunto envolve muitos fatores....

Dependendo do déficit calórico, você poderá emagrecer entre 1g e 800g por semana (de gordura). Déficit de 500kcal por dia = -0,5kg p/semana.

Dê uma olhada na seção de nutrição do fórum e vá na sub-seção de artigos. Lá estão fixados os melhores tópicos sobre nutrição, tais como: Calculo de GCD, TMB etc.

 

Sobre os músculos, não dá pra saber. Depende de como está o seu treino, a sua dieta, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
14 minutos atrás, Lil :d disse:

16 anos eu estarei com o corpo mudado? vou emagrecer ao peso? ou visualmente?

Não temos como saber. Vai depender da sua dedicação mais do que a gente adivinhar nesse momento.

 

14 minutos atrás, Lil :d disse:

vou crescer e ficar mais alto? tenho 1,72..queria ter 1,80 e eu sou mais alto que meus pais, meu pai tem 1,71 ou 1,72 tbm, minha mãe já é mais baixinha e minha irmã muito mais e ela tem 18 anos.

Considerando que seus pais são mais baixos que você, possivelmente não aumente grande coisa até os 18 anos. Mas isso é chute se baseando no "histórico" genético que voce passou

 

14 minutos atrás, Lil :d disse:

Nos calculo que eu fiz eu chutei 625kcal usando uns sites que faz os calculo alimentar, e mesmo com essa alimentação diária não vai fazer eu passar fome, então está bom assim pra eu perder peso? se possivel responde lá no tópico.

Não chute nada, calcule por aqui:

 

Isso é a quantidade de calorias para manter o peso atual. Reduzia 500kcal e adeque a dieta a essa realidade. Se essas 625kcal é o que for comer POR DIA, é absurdamente baixo.

 

Já te falamos isso nos outros 999 topicos que você criou sobre sua dieta.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, krebz disse:

Não temos como saber. Vai depender da sua dedicação mais do que a gente adivinhar nesse momento.

 

Considerando que seus pais são mais baixos que você, possivelmente não aumente grande coisa até os 18 anos. Mas isso é chute se baseando no "histórico" genético que voce passou

 

Não chute nada, calcule por aqui:

 

Isso é a quantidade de calorias para manter o peso atual. Reduzia 500kcal e adeque a dieta a essa realidade. Se essas 625kcal é o que for comer POR DIA, é absurdamente baixo.

 

Já te falamos isso nos outros 999 topicos que você criou sobre sua dieta.....

 

Na verdade não fui chutando, eu peguei em alguns sites o valor calórico do alimento e fui somando cada um, ponto um.

 

Meus pais são mais baixos do que eu, meus irmãos de parte do meu pai são mais alto que eu, e são negros será que dá alguma coisa?

meu pai uma vez me disse e até que é verdade, que toda parte de minha familia de parte do meu pai são negros, e alguns deles e talvez somos descendente de angolano

ou seja meu pai talvez seja descendente e eu também sacou? ai não sei direito nessa historia dos meus ancestrais ças parada.

 

Eu calculei no yazio, meu valor calórico diário e que

Para perder peso

1790 até 1890 kcal

 

Manter o peso

2060 até 2260 kcal

Calorias ingeridas por dia

 

Ganhar peso

2440 até 2640 kcal

1 minuto atrás, Lil :d disse:

 

Para perder peso

1790 até 1890 kcal

 

Sendo que terei que ingerir 1790 calórias diárias para uma semana eu conseguir emagrecer 0,5kg , 1kg.

Com meu diário eu ingerindo 625 calórias eu devo emagrecer, no próximos eu posso ir aumentando o consumo de calórias e assim tendo resultado, não? ou seja ao contrário? (é uma duvida, mas não tira o proveito que posso ingerir 625 kcal, por que nos meus cardápio eu como pouco, porque não consigo almoçar comida com prato cheio ao menos que seja industrializado pois se fosse um prato cheio de tomate,alface,repolho,arroz,frango bem cheio mesmo, eu não aguentaria, por não tá acostumado, estou acostumado em comer arroz feijão e carne e todos os dias, e faz tempo que não como arroz feijão e carne. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Também te aconselho a estudar. Por mais que não seja um bicho de 7 cabeças, esse assunto envolve muitos fatores....

Dependendo do déficit calórico, você poderá emagrecer entre 1g e 800g por semana (de gordura). Déficit de 500kcal por dia = -0,5kg p/semana.

Dê uma olhada na seção de nutrição do fórum e vá na sub-seção de artigos. Lá estão fixados os melhores tópicos sobre nutrição, tais como: Calculo de GCD, TMB etc.

 

Sobre os músculos, não dá pra saber. Depende de como está o seu treino, a sua dieta, enfim.

Por mais que seja apenas uns textos, acho que eu estudando isso é um bicho de 7 cabeças sim, é muita coisa pra pensar e calcular mesmo que esteja terminando o fundamental isso é um saco kkk, mas enfim, acho que emagrecer e engordar, ficar forte é facil, é só dieta e treino né?

nunca vi um lado obscuro da musculação uai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lil :d disse:

Por mais que seja apenas uns textos, acho que eu estudando isso é um bicho de 7 cabeças sim, é muita coisa pra pensar e calcular mesmo que esteja terminando o fundamental isso é um saco kkk, mas enfim, acho que emagrecer e engordar, ficar forte é facil, é só dieta e treino né?

nunca vi um lado obscuro da musculação uai

Super fácil!

 

Quantos campeões vc conhece no seu bairro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para perder peso, pelo que eu vi tenho que ingerir essas calórias, e se eu fizer a dieta dos 13 dias? será que eu posso?

ingerir 600 kcal por umas semanas e uns dias e voltar a comer normalmente porém direito sem evitar que eu engorde.

 

(não tô ansioso ou nem nada, é apenas duvidas)

1790 até 1890 kcal

2 minutos atrás, Iluminado disse:

Super fácil!

 

Quantos campeões vc conhece no seu bairro?

Como assim?

fisiculturista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
30 minutos atrás, Lil :d disse:

Sendo que terei que ingerir 1790 calórias diárias para uma semana eu conseguir emagrecer 0,5kg , 1kg.

Com meu diário eu ingerindo 625 calórias eu devo emagrecer, no próximos eu posso ir aumentando o consumo de calórias e assim tendo resultado, não?

Depende do que você considerar com "emagrecer" comendo apenas 625kcal.

Vai perder peso sim (principalmente águe), ficar desnutrido, passar mal e ficar sem energia para o dia seguinte. Diminuição absurda de calorias só tende a piorar a situação em geral (principalmente saúde). 


Não inventa moda de dieta de revista ou de blog de nutrição (como esse que vc falou de "13 dias"), vai do básico que já funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Albertiny disse:

Por que esse desespero pra emagrecer? você já é bem magro

sou gordo pra caralho mano, 

magro msm é ter 55kg e 60 e pouco, logo 70? vish

 

32 minutos atrás, krebz disse:

Depende do que você considerar com "emagrecer" comendo apenas 625kcal.

Vai perder peso sim (principalmente águe), ficar desnutrido, passar mal e ficar sem energia para o dia seguinte. Diminuição absurda de calorias só tende a piorar a situação em geral (principalmente saúde). 


Não inventa moda de dieta de revista ou de blog de nutrição (como esse que vc falou de "13 dias"), vai do básico que já funciona.

tendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...