Postado 2/07/2018 às 00:59 07/2, 2018 Autor 14 minutos atrás, Kinguio disse: É troll, certeza. 8 minutos atrás, CrowleyFX disse: kkkkkkkkkkkkkkkkk Agora também acho que ele é troll. 2 minutos atrás, Iluminado disse: Por isso parei de responder POHA, NÃO SOU! só acho que o corpo magro e musculoso é bom ?
Postado 2/07/2018 às 06:01 07/2, 2018 deve ser crionça mesmo. eu era criança/adolescente gordinho, foi mudando lá pelos 16 fazendo atividade fisica e me alimentando melhor. transformação corporal é lenta, vai melhorar em você possivelmente com a puberdade e ultimo surto de crescimento, mas não espere crescer muito. tenha paciência e tente se ater a sua saúde, se quer uma dica boa pratique alguma modalidade de arte marcial, alem de melhorar seu físico vai melhorar sua auto-confiança. procure praticar atividades todos os dias, mesmo que seja uma mera caminhada, e foca na dieta, vai aprendendo a cozinhar e tal pra conseguir manter a dieta.
Postado 2/07/2018 às 11:49 07/2, 2018 10 horas atrás, Lil :d disse: POHA, NÃO SOU! só acho que o corpo magro e musculoso é bom ? Pela tua altura/peso, imagino q vc seja falso magro. Posta foto pra galera avaliar. Como tu é novo os resultados vem bem mais fácil.
Postado 2/07/2018 às 12:46 07/2, 2018 Autor 53 minutos atrás, surf disse: Pela tua altura/peso, imagino q vc seja falso magro. Posta foto pra galera avaliar. Como tu é novo os resultados vem bem mais fácil. EU JA POSTEI VARIAS VEZES ESSA MINHA FOTO :V KKK, e sim sou um falso magro 6 horas atrás, radec2033 disse: deve ser crionça mesmo. eu era criança/adolescente gordinho, foi mudando lá pelos 16 fazendo atividade fisica e me alimentando melhor. transformação corporal é lenta, vai melhorar em você possivelmente com a puberdade e ultimo surto de crescimento, mas não espere crescer muito. tenha paciência e tente se ater a sua saúde, se quer uma dica boa pratique alguma modalidade de arte marcial, alem de melhorar seu físico vai melhorar sua auto-confiança. procure praticar atividades todos os dias, mesmo que seja uma mera caminhada, e foca na dieta, vai aprendendo a cozinhar e tal pra conseguir manter a dieta. Vou sim fazer isso, mas tudo com tranquilidade e falando na puberdade eu posso até está mais não saio que nem um mlk, batendo punheta todo santo dia '-' muito dificil eu fazer isso, só em alguns dias que costumo, e as vezes eu saio dos limites e vai todo dia, mas não sou de fazer isso sempre ;v kkkkkk '-' ignore ^
Crie uma conta ou entre para comentar