Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar hiper mass gainer antes de dormir?


JulioFraga

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, krebz disse:

Antes de tudo:

Falta quantas calorias na sua dieta pra ficar hipercalórica? Tome a quantidade necessária para isso, tanto faz o horário.

 

Biotipo é uma ideia furada que ainda persiste no brasil (vide link na minha assinatura)

opa amigo, como vejo quantas calorias faltam para minha dieta ficar hipercalorica?

4 minutos atrás, krebz disse:

Antes de tudo:

Falta quantas calorias na sua dieta pra ficar hipercalórica? Tome a quantidade necessária para isso, tanto faz o horário.

 

Biotipo é uma ideia furada que ainda persiste no brasil (vide link na minha assinatura)

fiz um teste aqui, disse que preciso de 2002 calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Começa por aqui que ajuda um monte: 

 

é meio chato mas vai ser meio caminho andado pra saber pra que direção ir em uma dieta (proximo passo seria começar a estrutura macros e tal, mas fica apenas se tiver interesse nisso).

 

O problema de tomar hiper sem saber o quanto realmente precisaria é vai ser um tiro no escuro.

Vai que está tomando pouco e não vai fazer diferença, vai que esta tomando muito e começa a ganhar mais gordura do que massa magra ,etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, krebz disse:

Começa por aqui que ajuda um monte: 

 

é meio chato mas vai ser meio caminho andado pra saber pra que direção ir em uma dieta (proximo passo seria começar a estrutura macros e tal, mas fica apenas se tiver interesse nisso).

 

O problema de tomar hiper sem saber o quanto realmente precisaria é vai ser um tiro no escuro.

Vai que está tomando pouco e não vai fazer diferença, vai que esta tomando muito e começa a ganhar mais gordura do que massa magra ,etc

Muito obrigado mesmo!

 

 

só mais uma duvida, eu posso tomar hiper mass gainer com vitamina de banana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hipercalorico pode ajudar muito em horários em que vc tem dificuldade de se alimentar, pela praticidade de fazer o shake mesmo. Mas como o amigo.mencionou você precisa saber quantas calorias precisa atingir no dia, bem como a contagem dos macronutrientes, pra então saber dosar o hiper da maneira certa. Se me permite o mais saboroso hipercalorico que já experimentei foi o predator mass, da pra mandar uma quantidade brutal nele que mistura bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...