Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston + Dianabol (com fotos)


Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada, 4° aplicação feita agora pouco no deltoide esquerdo, um pouco de dor normal, amanhã provavelmente vai ficar um pouco vermelho e  no terceiro dia já volta ao normal.

Galera alguém sabe se é normal o local da aplicação ficar vermelho no dia seguinte ? fiquei assim em todas as aplicações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala guerreiro!

 

Não vai usar IA no ciclo? Não acha que pode estar arriscando?

 

Quanto a Ioimbina na TPC, algum motivo específico? Normalmente a tendência é dar uma aumentada na kcal pra segurar e não tentar gastar mais com a Ioimbina acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou tomando 1ml Durateston por semana+ 1 comprimido de 20mg de oxandrolona por dia+ 5mg de dianabol de 12/12 horas. Sou muito magra e tenho muito baixa estima por conta disso....malho a 3 meses e já estou na terceira semana de anabolizantes. Quanto tempo demora pra aparecer diferença no corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Cristiane Barroso de Almei disse:

Estou tomando 1ml Durateston por semana+ 1 comprimido de 20mg de oxandrolona por dia+ 5mg de dianabol de 12/12 horas. Sou muito magra e tenho muito baixa estima por conta disso....malho a 3 meses e já estou na terceira semana de anabolizantes. Quanto tempo demora pra aparecer diferença no corpo?

Tu é mulher? Tomando diana e testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Cristiane Barroso de Almei disse:

Estou tomando 1ml Durateston por semana+ 1 comprimido de 20mg de oxandrolona por dia+ 5mg de dianabol de 12/12 horas. Sou muito magra e tenho muito baixa estima por conta disso....malho a 3 meses e já estou na terceira semana de anabolizantes. Quanto tempo demora pra aparecer diferença no corpo?

 

Se quer virar homem, ta no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Cristiane Barroso de Almei disse:

Estou tomando 1ml Durateston por semana+ 1 comprimido de 20mg de oxandrolona por dia+ 5mg de dianabol de 12/12 horas. Sou muito magra e tenho muito baixa estima por conta disso....malho a 3 meses e já estou na terceira semana de anabolizantes. Quanto tempo demora pra aparecer diferença no corpo?

no geral é melhor usar dianabol e oxandrolona em períodos diferentes dentro do ciclo. dianabol no começo e oxandrolona no final. 

tomando dianabol você já deveria estar vendo alguma diferença com 3 semanas de ciclo, porém nessas doses talvez demore mais uma semana ou duas. 

 

porém assim, voce está tomando vários tipos diferentes de testosterona + dianabol que são ésteres com uma taxa bem alta de aromatização e completamente fora do seu eixo hormonal natural, então voce pode acabar tendo uma masculinização forte... cuidado com isso. 

tudo bem que voce disse que seu desejo é não se sentir com pouca massa, porém realmente nao acho que dianabol seja feito pra mulheres. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...