Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realto Cutting 14/05 à 23/06 Com fotos, Trembolona, Masteron, Stanozolol


Posts Recomendados

E ai galera, olha quem tá vivo =D… não morri com minhas maluquisses nem nada… rss

 

Dados:
Altura:1,91m
Peso: 101kg (15/05/2018)
BF:16%?


Pra quem não me conhece, favor entender que é um relato e estou disposto a ouvir qualquer crítica/sugestão construtiva e educada, se for pra vir falar que não tenho shape, que isso é ciclo de atleta, que dava pra secar sem tanto estimulantes ou coisas do genêro, economize meu tempo e o seu, pois vai ser ignorado… eu SEI que dava pra secar muito mais sem drogas/estimulantes, SEI que o ciclo não condiz com meu shape… SEI que algumas drogas são perigosas… mas, acreditem estudei bastante elas, já usei a maioria delas em doses até maiores e se sentir sinais de cagada, eu peço ajuda ou aborto tudo, então, quem não tiver disposto a contribuir/discutir de forma educada e civilizada, favor se retirar.


Então, não terminei meu relato anterior, mas, pretendo levar esse até o fim =D vou resumir MUITO o que aconteceu no último ano.
Então, no meio do último relato, minha vida se complicou bastante, tive uns problemas pessoais, saúde, emprego, financeiro, um monte de confusão em sequência, com isso, abortei o ciclo e fiquei em cruise (financeiro pesou), com isso, fiquei meio desanimado de relatar, peço desculpas, pois poderia ao menos ter aparecido pra dizer isso.
De lá pra cá, tentei iniciar um Blast mais um vez, mas, sem sucesso em terminar… com esse emaranhado de problemas, deixei os treinos a desejar também, com isso, minha evolução foi zero nesse meio tempo, tive alguma melhora em assimetrias e só, tô investindo bem nisso =D.


Vou ficar contando minha história toda de novo não, na minha assinatura tem meus relatos, quem tiver curiosidade, pode ler, se tiver dúvida, ou coisa assim ,só perguntar.


Não vou me comprometer em relatar diariamente, vou tentar relatar nos dias úteis, mas, não garanto, que a vida tá bem corrida, e quando se aproximar dessa data, vai ficar MUITO mais corrido, provavelmente nas últimas semanas, nem relate nada.
Vou tentar tirar fotos semanais como padrão, mas, não garanto também.


Quais são os planos desse Blast / vida daqui pra frente… 
Estou cogitando lutar como amador, para tal a categoria de peso mais alta seria -91kg .. depois disso, seria sem limite, então quero ver se consigo chegar condicionado nesse peso, e quero fazer isso até 23/06, vai haver um evento que não vou lutar, mas, queria testar o condicionamento, meu objetivo é chegar nesta data com 96kgs, e tirar os últimos 5 na semana seguinte… e estar com 91kg no dia 30/06.
Como estou com 104kg, teria de perder praticamente 1,4kg/week (6 semanas) que é uma meta agressiva, mas vamos batalhar para tal, na semana depois os 5kg seriam água mesmo, desidratação, tenho contato com atletas de ponta e é senso comum que com minha altura (1,91m) e com 96kg é MUITO fácil tirar 5kg .. os prós que lutam nessa categoria perdem 10+ na semana da luta, mas, como sei que desidratação é coisa séria e por mais que tenha acompanhamento de gente experiente, se der BO, sou eu que vou pra vala.. Então vamos testar com 5 =D.


Dito isso, existem 2 possibilidades:
1 - Eu chego bem nos 96 kgs, me sinto forte, perco os outros 5 na boa… e decido ficar no peso de 91kg, daí em diante o foco será densidade e condicionamento.
2 - Eu não chegou ou chego mal aos 96 ou 91kg, aí, provavelmente o objetivo será clean bulk eterno até chegar a uns 110kg com 15% ou menos de bf.
No caso de eu desistir a ideia de lutar, vou ficar na opção 2 =D.


Agora vamos ao que importa? O Blast =D.
Vai ter AEs, claro, estimulantes, e as novidades são SARMs, DMAA e Lipostabil (usarei no dia 16 e 23/06) =D, fora isso, já usei TUDO que for citado em doses maiores dos que aqui descritas.
Claro, tudo está sujeito a alterações, mas, se mudar, menciono no relato e altero aqui =D.


Sarms/dia (dividido em 2 doses):
SR9009 - 30mg
MK-677 - 25mg
GW-501516 - 20mg
YK11 - 5mg


Hormônios/semana (aplicações 3x/week, deve ser seg/qua/sab):
Enantato de Trembolona - 500mg
Cipionato de Testosterona - 300mg
Enantato de Drostanolona - 500mg
Stanozolol - 50mg/dia
Decanoato de Nandrolona - 100mg (uso contínuo, mesmo em cruise, pras articulações)
T4 - 400mcg/dia
T3 - 150mcg/dia
Quando apertar/precisar, 50mg Oximetolona pré-treino.


Estimulantes /dia:
Cafeína 820mg
Efedrina 15mg  (pré-treino)
Yoimbina 20mg/dia (15on/15off)
Clembuterol 50 à 150mcg/dia conforme segurar os colaterais (câimbras me atormentam muito)... 15on/15off. (revezando com yoimbina, na última semana, provavel que os 2 juntos)
DMAA 20mg pré-treino (vou testar, nunca usei)
Quando apertar/precisar, Potenay 1~2ml intra muscular pré-treino.


Outras paradas/dia:
5g creatina
3g aakg
3g taurina
2g beta alanina (pré treino)
1g sulfato de enxofre
3 doses de multi vitaminico nacional (dividido em 2x/dia)
1g niancina
400mg inositol
1 b50
500mg vitamina c
1,7g metformina (dividido em 2x/dia)
50mg captopril (dividido em 2x/dia)
3mg cetotifeno


Dieta, inicialmente 2700kcal/dia, 300g proteina, 200g carboidrato e 80g gordura, sou adepto a dieta flexível, então, cada dia acabo comendo coisas diferentes, e nunca sou 100% preciso nos macros, mas, caso fuja muito do planejado, relato.


Treinos deve ser ABx2, push/pull seg/qua/sex/sab ou dom, treino de luta ter/qui e treino misto sab ou dom revezando com musculação.


Bem, é isso, dúvidas, sugestões, críticas só falar, lembrando sempre de manter a educação e respeito :D.
 

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Glasgow 15 disse:

Acompanhando.

Boa sorte!

Opa, seja bem vindo, qualquer ajuda que puder dar, fico agradecido.

 

"Relatinho"

Então galera, não sei se todos perceberam, mas, escrevi o post inicial no fim da semana passada, o peso de 104kg foi em 07/05/2018, por isso a variação pra 101 hoje =D, claro, grande variação no início devido a retenção/glicogênio/bolor fecal, etc.. sei que essa semana deve ser menor a perda =D.
Para nossa alegria nosso Sistema Brasileiro de Correios e Telégrafos tá de pirraça com SARM e devo iniciá-los só semana que vem, mas, já iniciei os hormônios e cafeína/efedrina, clemb devo começar amanhã, DMAA devo testar semana que vem.
Por enquanto, nada diferente... só mantendo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Acompanhando...

Legal saber que vai lutar, também. Qual estilo? MMA, Boxe, Jiu..?

Enfim, boa sorte e espero que de tudo certo.

off: cara, deve sair muita grana nesse blast hahahahah

Opa, seja bem vindo...

Estilo seria Kickboxing - Low Kick ... vamos fazer o possível =D.

Po, realmente teve um custo relevante, o que me gera mais 'temor' são os SARMs, pois nunca usei, e não sei se o custo x benefício compensa... mas, vamos usar pra poder falar =D.

1 hora atrás, Luzz disse:

Acompanhando aqui. 

Sucesso! 

 

Seja bem vindo.

1 hora atrás, MBD disse:

Dúvida: por que do uso do lipostabil?

Podes discorrer mais sobre? Já li bastante mas nunca usei.

Pô cara, sei que é meio absurdo, mas, vou te dizer que é mais pra fins de 'teste' do que qualquer outra coisa.
Na teoria ele ajudaria muito a eliminar gordura localizada, uma conhecida fez uso nos culotes e deu uma melhorada 'desproporcional' ao resto do corpo, mas, fica difícil avaliar, EU não tenho problemas em região nenhuma em particular, 'seco' por um todo, a polchete é sempre a última, mas, nada bizarro... minha esposa sofre MUITO com a região abdominal, BEM desproporcional ao resto, ela tá querendo fazer uso, então comprei, mas decidi testar eu mesmo antes, vou aplicar em 1 dia e tirar lipidograma no dia seguinte, pelo que li, se for 100% colesterol vai nas nuvens, se isso for confirmado, começo a acreditar mais... ai ela deve usar posteriormente =D

Mas na teoria seria ótimo pra quem tem alguma área 'impossível' de limpar... admito que vejo isso muito mais em mulheres.

1 hora atrás, Corleone disse:

Acompanhando.

 

Qual estilo de luta?

Kickboxing - Low Kicks ... sou praticante amador =D, se competir, vai ser campeonato amador, mas, isso ainda é bem incerto... (mesmo ótimos atletas não tem bom retorno financeiro e se expõe a um risco alto de lesões).

1 hora atrás, Frango 4ever disse:

Bora acompanhar a brincadeira... 

Seja bem vindo!!!

1 hora atrás, RafahM disse:

show meu querido

qual seria o proposito de usar metformina diariamente?

Po, vo te falar que eu sabia o básico sobre a mesma e já me interessou, mas, um conhecido ( @Glasgow 15 )citou outros ótimos benefícios, então, pra dar o devido crédito, o cito:

Em 03/05/2018 em 15:57, Glasgow 15 disse:

Utilizo para melhorar a sensibilidade a insulina, aumentar a velocidade com que a glicose entre nas células diminuindo seu tempo na corrente sanguinea (esses eu sabia), por consequência diminuindo a glicosilação da hemoglobina. Uma hemoglobina glicosada aumenta de tamanho "entupindo" vasos terminais da retina ou rins (microangiopatias). Em suma, quanto menor a hemoglobina glicosada melhor.  Para explicar melhor:

 

Por meio do aumento da sensibilidade à insulina, metformina protege pacientes obesos de disfunção entotelial e desordens cardiovasculares, ou seja, metformina auxilia na saúde do coração.(Curr Drug Targets Cardiovasc Haematol Disord. 2004 Mar;4(1):53-6).

 

 

É uma droga anti aging.

 

- Tem outros benefícios que estão em estudo, como a redução do LDL;

- Ser um fármaco anticancerígeno (ja comprovados câncer de colo de utero, endometrio, pulmão, mama e próstata);

- Alguns estudos mostrando multiplicação de células cerebrais em pacientes diabéticos (!!!);

- Diminuição da secreção de citocinas inflamatórias;

- Supressão do apetite em alguns pacientes;

- Metformina ativa uma importante enzima chamada AMPK. AMPK é considerada a ‘chave mestra’ que de alguma forma controla como as nossas células se comportam. O aumento da ativação da AMPK reduz o armazenamento de gordura, aumenta a sensibilidade à insulina, reduz o colesterol, triglicérides, e suprime a inflamação crônica. AMPK quando ativada imita muitos dos efeitos benéficos da restrição calórica, incluindo a perda de gordura.

 

Por isso que uso irmão, poucos colaterais e muitos benefícios hehe

 

 

Sejam todos bem vindos e obrigado por acompanharem, dúvidas/sugestões/críticas, sintam-se a vontade, só lembrar do respeito e educação =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...