Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso fazer um período de cutting ?


FbChape

Posts Recomendados

Altura: 1,73.5

Peso: 67 

Idade: 16 anos

Objetivo: abaixar o bf 

Treino musculacao

 

Comecei a academia com 59 de peso, depois de 5 meses estava com 62 kilos resolvi começar um bulking e terminei com 67 quilos, tenho um certo nível de massa muscular porém a gordura que eu já tinha e a que foi adquirida me incomoda muito posso iniciar um período de cutting para dar uma secada ?  

Editado por FbChape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Aesthetic Crew disse:

1,75 altura e 67kg mhn imagem foi de quando comecei a treinar, tinha as mesmas informações.

Acho que não seria necessário ''abaixar'' o BF, tem algum motivo e especifico? Ou só esta querendo perder aquela gordurinha localizada na barriga?

amigo, atualizei o post tinha colocado sem querer , vou upar foto do meu corpo atual, quero diminuir um pouco a gordura localizada me sinto um pouco retido e inchado apesar de ter crescido um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou no mesmo dilema que você ahaha. Tenho por volta de 1,75m e 68kg. Quero perder um pouco da gordura abdominal que me incomoda para ficar com um aspecto melhor. 

Da uma olha no post lá! Tem umas fotos.

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Aesthetic Crew disse:

1,75 altura e 67kg mhn imagem foi de quando comecei a treinar, tinha as mesmas informações.

Acho que não seria necessário ''abaixar'' o BF, tem algum motivo e especifico? Ou só esta querendo perder aquela gordurinha localizada na barriga?

na primeira foto estou normal na segunda estou forcando e muchando o abdômen, sera que mesmo não tendo muita massa magra fazer um cutting de 4 a 3 semanas ou mais ficaria melhor ? lembrando que n quero ficar monstrão , so quero ter shape bacana , um pouco grande com uma boa definição 

shape1.jpg

shape2.jpg

6 minutos atrás, MaxSteam disse:

Cara estou no mesmo dilema que você ahaha. Tenho por volta de 1,75m e 68kg. Quero perder um pouco da gordura abdominal que me incomoda para ficar com um aspecto melhor. 

Da uma olha no post lá! Tem umas fotos.

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

tbm , mas tenho medo de ao invés de ficar definido ficar desnutrido kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...