Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso fazer um período de cutting ?

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,73.5

Peso: 67 

Objetivo: abaixar o bf 

Treino musculacao

Comecei a academia com 59 de peso, depois de 5 meses estava com 62 kilos resolvi começar um bulking e terminei com 67 quilos, tenho um certo nível de massa muscular porém a gordura que eu já tinha e a que foi adquirida me incomoda muito posso iniciar um período de cutting para dar uma secada ?  

Editado por FbChape

Postado

1,75 altura e 67kg mhn imagem foi de quando comecei a treinar, tinha as mesmas informações.

Acho que não seria necessário ''abaixar'' o BF, tem algum motivo e especifico? Ou só esta querendo perder aquela gordurinha localizada na barriga?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Aesthetic Crew disse:

1,75 altura e 67kg mhn imagem foi de quando comecei a treinar, tinha as mesmas informações.

Acho que não seria necessário ''abaixar'' o BF, tem algum motivo e especifico? Ou só esta querendo perder aquela gordurinha localizada na barriga?

amigo, atualizei o post tinha colocado sem querer , vou upar foto do meu corpo atual, quero diminuir um pouco a gordura localizada me sinto um pouco retido e inchado apesar de ter crescido um pouco

Postado

Cara estou no mesmo dilema que você ahaha. Tenho por volta de 1,75m e 68kg. Quero perder um pouco da gordura abdominal que me incomoda para ficar com um aspecto melhor. 

Da uma olha no post lá! Tem umas fotos.

Spoiler
Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Aesthetic Crew disse:

na primeira foto estou normal na segunda estou forcando e muchando o abdômen, sera que mesmo não tendo muita massa magra fazer um cutting de 4 a 3 semanas ou mais ficaria melhor ? lembrando que n quero ficar monstrão , so quero ter shape bacana , um pouco grande com uma boa definição 

shape1.jpg

shape2.jpg

6 minutos atrás, MaxSteam disse:

Cara estou no mesmo dilema que você ahaha. Tenho por volta de 1,75m e 68kg. Quero perder um pouco da gordura abdominal que me incomoda para ficar com um aspecto melhor. 

Da uma olha no post lá! Tem umas fotos.

Mostrar conteúdo oculto

tbm , mas tenho medo de ao invés de ficar definido ficar desnutrido kk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.