Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Glasgow - Fat to Fit e outras paradas

Glasgow 15

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

Eu tenho um sono muito zoado mesmo. Desde que trabalhei por turnos, ficou bem pior. Agora que tenho trabalho por conta própria, com horário fixo, e fazendo uns turnos extra por fora, mas nunca passo mais das 11 pm a trabalhar, melhorou muito, mas está longe do ideal. Isso que vc falou é "higiene do sono", é uma técnica excelente que eu próprio aconselho para os meus pacientes. Tem gente que resulta, comigo não resulta não. Quando fico pior, tomo valeriana 500 mg e melatonina 2 mg, o único convencional que já tentei foi hidroxizina 50 mg,e resulta mesmo. Uso só quando fico pior com insónia mesmo.

Há uns anos atrás, usei clembuterol e efedrina e passei muito mal com insónia, apesar que resultados foram muito bons. Consegui chegar aos 9-10% de bf e a dieta não era tão afinada não. Mas por esse colateral com insónia e tremores, estimulantes e "derivados" não usei mais devido a esse motivo. Por isso perguntei como vc se está sentido com um protocolo desses. Achei uma dose bem "puxada". Mas vai muito da tolerância de cada um.

Há, esqueci de citar também.. o mal de parkinson que fico.. rsss, on clemb e carbo restrito, perco bastante da 'firmeza' das mãos e pés.. mas, eu naturalmente já tenho pouca firmeza... nunca sou chamado pra bater fotos por isso, todas saem tremidas... rsss mas on clemb piora bem... pra quem trabalha com coisas delicadas, se algum de vocês pensa em ser cirurgião por exemplo, acho que tem que repensar o uso de clemb, mas, como trabalho com informática, não atrapalha em nada meu trabalho... não sei como amenizar/resolver, o que já vi que poderia amenizar, a grosso modo, seria anulando o clemb, então, desiste de procurar solução (até porque convivo numa boa com isso).

"higiene do sono" ? é? lado bom de falar com gente mais instruída, bom conhecer o termo certo, pois recomendo a muita gente e não sabia o termo =D , pena que pra você não funcionou, pra mim, funcionou muito bem ? ... eu por vezes uso melatonina também, 5mg, gosto de usar em cutt com estimulantes, pois depois de um tempo, parece que meu cérebro 'não descansa'.. restrição de carbos me afeta bem... e meu trabalho é bastante analítico, então fico mais 'lerdo'... uso um site pra 'monitorar' isso e recomendo a todos também:

www.lumosity.com você pode jogar 3x/dia de graça, são jogos rápidos pra desenvolvimento mental, mas com seu histórico, se fizer todo dia, você percebe que o desempenho tá caindo.

Cara, já tomei 6ml/dia de clemb .. sendo 3 umas 19h junto com 15mg de efedrina... às 23:30 depois de fazer tudo o que tenho a fazer, inclusive comer, deito e puff, 10 min to dormindo =D, mas, é como temos dito, depende de genética e ambientais, então, melhor cada um avaliar o melhor pra si.

16 horas atrás, Alexander Paixão disse:

Sim estou indo devagar e vendo com o corpo reage 

ontem e hoje aumentei a cafeína tomo 200mg de manhã e 200 a noite pré treino a efedrina 15mg tomo de tarde, detalhe durmo igual uma pedra colaterais que tive até agora só aumento temperatura e aceleração das batidas, aqui depois deem uma olhada lá no meu diário fui na nutricionista ontem ela me falou umas parada que me deixou com um pé atrás com ela 

po, eu não considero aumento de temperatura e aumento de batidas como colateral, afinal de contas esse é o objetivo de tomar os estimulantes.. considero como colateral, efeitos indesejados. (não sei qual a definição médica pra 'efeito colateral', mas acho que é por ai... reações adversas que não são o objetivo fim da droga, independente de serem 'boas ou ruins')

Postado (editado)

Dia 10 Fase 2

Sono muito bom hoje, dormi 7 horas com duas interrupções.Trabalho cansativo hoje pela manha, muita demanda. Acabei exagerando no café e estou com um pouco de dispepsia. Mas não vou medicar.

6h30m: 50mg trembolona, 1cp complexo b, 1cp losartana

12h: 250gr carne bovina sem gordura, 1cp tamoxifeno,

16h30m: 250gr carne bovina

17h30m Treino

19h: 250gr peito de frango, 2 yakult, 600ml Leite, 20gr Nescau, 3cp de Multivitaminico, 1cp de Propranolol

23h: Fitoterapicos

Treino de hoje

1. OHP 3 sets

2. Elevação lateral 5 sets com pouco intervalo, alguns dropsets

3. Desenvolvimento com halteres 3 sets ate a falha, intervalo de 2 minutos entre sets

4. Hack Squat 3 sets 15-12

5. Legpress 45 3 sets 15-12

6. Legpress 60 3 sets 15-12

7. Panturrilha no Hack 5 sets 20-10 até a falha em todas as séries

Ja noto diferença na composição corporal nesses 10 dias de trembolona. 

Editado por Glasgow 15
Postado
2 horas atrás, antigoargos disse:

po, eu não considero aumento de temperatura e aumento de batidas como colateral, afinal de contas esse é o objetivo de tomar os estimulantes.. considero como colateral, efeitos indesejados. (não sei qual a definição médica pra 'efeito colateral', mas acho que é por ai... reações adversas que não são o objetivo fim da droga, independente de serem 'boas ou ruins')

Sim se ta certo são os efeitos esperados kkk então não estou tendo os colaterais

Postado (editado)

Dia 11 Fase 2

8h: 50mg Trembolona, 1cp Complexo B

12h: 100gr peito de frango, 100gr arroz, 100gr feijao, brocolis, 0,5mg anastro, 20mg tamox, 50mg losartana, 200mg 5htp, 600mg hypericum

18h: 150gr peito de frango, 300gr arroz com feijao

23h: 40mg propranolol, fitoterapicos

Hoje dormi um pouco mais que o normal, acordei 3 vezes a noite, mas deu boa.

Continuo com dispepsia, sem fome, comendo forçado.

Um pouco mais estressado que o normal. Mandei um 5htp com hypericum agora pra aliviar a tensão e nao influenciar no meu trabalho.

Fiz um ''deload'' na dieta. 1gr/kg de proteina, um pouco mais de carbo, pra ver se ajuda no humor e na digestão. Nao vou tomar polivitaminico hoje tambem, nem metformina.

Não vou treinar hoje. Nao vai dar tempo. (bem da real, tempo da, 30 minutos faço o treino, mas prejudicaria meus outros compromissos, e estou precisando fazer esse deload proteico, tanto peito de frango todo dia deixa minha digestao embaçada, e treinar com 1gr/kg de proteina nao rola, ai como acabou o whey e nao tenho intuito de comprar ate o proximo blast, que vou aumentar o aporte proteico para 3gr/kg, fico sem treinos hoje)

Amanha treino costas e panturrilhas, sabado treino peito e algum estimulo para as coxas

Amanha deve estar chegando mais 90ml de trembolona de outro fornecedor, estarei trocando pra ver se noto diferenças, se a atual que estou usando é subdosada ou nao, se essa nova é subdosada, ou se as duas sao confiaveis (o que espero que seja, rs). Semana que vem deve chegar 60ml de proptest, que estarei usando no lugar da durateston.

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)

Dia 12 Fase 2

6h30m: 50mg Trembo,100mg Dura, 1cp complexob

9h: Duas fatias de bolo (daqueles recheados, de aniversario)

12h: 100gr polenta, 200gr carne moída, 1cp tamoxifeno, 1cp losartana, 1cp aas 100mg, 1cp metformina

+ 50mg trembo nova que chegou

16h30m: 100gr polenta, 200gr carne moída, 600ml leite, 3cp polivitaminico

18h Treino

23h: 500gr Hamburguer, 1 fatia de pão, 100gr batata, 10gr maionese de azeite, 1cp metformina

01h: 40mg propranolol, fitoterapicos

Hoje foi despedida de um funcinario do posto, bolo de sonho de valsa, nao aguentei, fugi da dieta. 
Treinarei Costas e Peito hoje, Ombro e Perna amanha.

Hoje é dia de comer hamburgueres na brasa.

Treino de hoje

1. Puxada frontal 3x12-8 com alguns rest n pause na ultima serie

2. Remada baixa em V: 3 sets 12-8 com alguns drops na ultima serie

3. Puxada em V:3 sets 12 a 8 com 1 drop na ultima serie

4. Supino reto com halteres 3x10-6 com 1 drop na ultima serie

5. Supino inclinado barra superset com halteres 3 sets até a falha

6. Crucifixo declinado atéa falha depois supino declinado com halteres até a falha tambem com o mesmo peso, 3 series

Chegou a trembo nova, nao aguentei e shotei 0.5ml, entao hoje teoricamente estou com 100mg de trembo

Editado por Glasgow 15
Postado
1 minuto atrás, Glasgow 15 disse:

bolo de sonho de valsa, nao aguentei, fugi da dieta

KKK acontece, já estou preparando minha mente para o dia das mães casa da Vovó só parada boa 

Postado (editado)
21 minutos atrás, Alexander Paixão disse:

KKK acontece, já estou preparando minha mente para o dia das mães casa da Vovó só parada boa 

foda irmao

quebrar o jejum com bolo... quase liguei pra esposa pra trazer uns peito de frango para aproveitar o pico de insulina

mas seria muita neurose hahah

deu sono a manha toda, nao rendeu parece... definitivamente nao me dou bem com muito carbo, ainda mais no começo do dia

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)

Só uma atualizaçãozinha...

Que treino foda amigos, pump bem grande, calor demais, saí derretendo da academia.

Como nem tudo são flores, estou com adenoidite (dor atrás do nariz, obstruçao nasal parcial, mialgias, febre e catarro esverdeado com pus). Vou comprar azitromicina e tomar 1cp ao dia por 5 dias, junto com 1000mg de dipirona de 6 em 6 horas. Nao vou usar anti inflamatórios.

Suspendi o hambourguer hoje, vou ficar em casa, ja pedi pra patroa preparar um frango grelhado com molho shoyo, umas 300 a 400gr.

Editado por Glasgow 15
Postado

Dia 13 Fase 2

08h: 100mg Dura, 50mg Tremb, 1cp Complexo B

12h: 500gr Carnes variadas, 100gr Batata Frita, 1cp Losartana, 1cp Tamoxifeno, 0,5mg Anastrozol

14h: Treino

16h: 100gr Chocolate, 500ml Leite, 500mg Metformina

18h: 500ml Leite

21h: 350gr Hamburguer, 4 fatias de bacon, cheddar, maionese, 1 fatia de pão, 100gr batata, 500mg Metformina

24h: Fitoterapicos, Propranolol

To meio ruim, nao sei se ta atacando sinusite tambem, acredito que sim, to com muito escarro esverdeado, indisposição, dor no corpo, dor facial,  e febre. Vou insistir na azitromicina mais hoje e amanha, se nao melhorar, segunda inicio levofloxacino que tenho aqui (nao é o melhor ATB para vias aereas superiores mas é o que tenho na mao, nao to afim de pagar 150 numa amoxi clavulanada). Talvez use um corticoide como antiinflamatório se nao tiver nenhuma regressao hoje.

Pra dar mais zica ainda fui treinar coxas e senti o joelho esquerdo que teve fratura articular da tibia e rompimento do cruzado posterior em 2016...

Voltei a treinar coxas tem poucos meses, fiquei no legpress e extensora até mes passado, sem sentir nada, nesse treino iniciei um squat pra ver no que dava...

Até hoje tava de boa, mas fiz a besteira de subir a carga em 50% achando que o joelho tava novo, ví que não é assim. Assim que senti dor eu parei, só treinei ombros.

Vou voltar a fazer apenas legpress em varias posições dos pés, e extensora por mais uns 30 dias, com baixa carga. Treino então foi assim:

1. Elevação lateral: 6 sets até a falha, segurando na excentrica

2. Desenvolvimento articulado: 3 sets até a falha, entre 12 a 8 reps

3. Elevação no cross, 3 sets até a falha, entre 15 a 6, tensão continua, acabou com meu ombro

4. Tríceps na polia, 3 sets com 1 dropset na ultima serie

5. 1 série de hack squat, senti o joelho e abortei o restante do treino.

Postado (editado)

Dia 14 Fase 2

10h: 50mg Trembolona, 1cp Complexo B

13h: 500gr Alcatra, 200gr Pudim, 20mg Tamoxifeno, 0,5mg Anastrozol, 50mg Losartana, 100mg AAS, 500mg Metformina

23h: Fitoterapicos, Propranolol 40mg

Apenas uma refeição hoje. Jejum de 23-24h, volto a comer amanha meio dia.

O escarro ja mudou de cor, não ta mais verde, nem tem mais pus, sinal de melhora da infecção bacteriana. Permaneço ainda com obstrução nasal, dor facial, dor muscular, astenia, e muito catarro (hialino agora).

Ja avisei que não vou trabalhar amanha, nao tem como, nao vai render. É a minha segunda falta nesses 2 anos de PSF. 

Essa semana nao rendeu bem, meu gasto calorico foi mais baixo, só treinei 3x, acabei comendo um pouco a mais de carbo que eu gostaria. Provavelmente vai fazer diferença na balança.

Amanha vou me pesar. Essa semana quero ver se foco mais nos aeróbicos após o treino, to me enrolando pra fazer. Vou tentar 20 minutos todos os dias apos o treino.

To sentindo que preciso de um deload maior da dieta. To desde agosto do ano passado em dieta hipocalorica fazendo refeeds ocasionais. Vou manter 350mg testo + 350mg trembo por mais 6 a 8 semanas, não vou reduzir mais as kcal, vou aumentar os aerobicos. Depois vou subindo um pouco as kcal para iniciar um bulk com testo e bold por 15 a 16 semanas. La por novembro volto pro cutting e perco o resto da graxa que ta sobrando ainda.

Mas vamos la, vou insistir mais umas semanas em cut, queria chegar em 95kg até o fim de julho e encerrar o cutting.

Sobre o joelho, senti um pouco de dor hoje ao caminhar.

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)

Dia 15 Fase 2

08h: 50mg Trembolona, 1cp Complexo B

12h: 250gr peito de frango, 150gr batata, 100gr pudim, 100mg aas, 50mg losartana, 20mg tamoxifeno, 500mg Metformina

19h: 250gr peito de frango, 150gr batata

21h: Treino

21h45m: 1L de leite integral, 3cp polivitaminico

24h: Fitoterapicos, 40mg Propranolol

Me sentindo melhor hoje, menos escarro, menos dor, mas ainda fraco. Vou treinar mais a noite hoje.

1. Puxada Articulada 3 sets 15 a 8 com rest n pauses na ultima serie

2. Remada baixa 3 sets 15 a 8 com dropsets na ultima serie

3. Puxada em V 2 sets 12 a 6 com dropsets na ultima serie

4. Remada no cross 2 sets 12 a 8 ate a falha

5. Rosca alternada 2 sets 12 a 8

6. Rosca martelo no cross 2 sets 12 a 8

7. Panturrilha no hack 3 sets ate a falha

Editado por Glasgow 15
Postado
Em 12/05/2018 em 15:16, Glasgow 15 disse:

Pra dar mais zica ainda fui treinar coxas e senti o joelho esquerdo que teve fratura articular da tibia e rompimento do cruzado posterior em 2016...

Voltei a treinar coxas tem poucos meses, fiquei no legpress e extensora até mes passado, sem sentir nada, nesse treino iniciei um squat pra ver no que dava...

Até hoje tava de boa, mas fiz a besteira de subir a carga em 50% achando que o joelho tava novo, ví que não é assim. Assim que senti dor eu parei, só treinei ombros.

Vou voltar a fazer apenas legpress em varias posições dos pés, e extensora por mais uns 30 dias, com baixa carga. 

Erro amador... suba a carga 5%/semana a cada 5 semanas, mantenha ela por 1 mês, musculatura desenvolve bem mais rápido que tendões/ligamentos, estando onfire, mais ainda...

Já disse que fiz curso de Óbviologia? as vezes é necessário alguém pra vir dizer o óbvio, pra ver se para de fazer caca ... rsss

Segue firme... e cuida da nareba, nessa situação, tavez fosse melhor subir as kcal pra uma dieta normocalórica, até zerar isso, pois sabe melhor que eu, que querer combater infecção com déficit calórico é meio furada.

Postado (editado)
6 horas atrás, antigoargos disse:

Erro amador... suba a carga 5%/semana a cada 5 semanas, mantenha ela por 1 mês, musculatura desenvolve bem mais rápido que tendões/ligamentos, estando onfire, mais ainda...

Já disse que fiz curso de Óbviologia? as vezes é necessário alguém pra vir dizer o óbvio, pra ver se para de fazer caca ... rsss

Segue firme... e cuida da nareba, nessa situação, tavez fosse melhor subir as kcal pra uma dieta normocalórica, até zerar isso, pois sabe melhor que eu, que querer combater infecção com déficit calórico é meio furada.

Eh que meus pesos ja tao like a fisioterapia, pensei em subir um pouco rs...

Fazia o hack squat com 50 em cada lado, atualmente tava fazendo com 20 e fui botar 30, ja deu zica, senti nas primeiras repetições. Vou ficar mais um mes no legpress, varias séries, e extensora, até sentir confiança de ir pro hack squat, e, espero até o fim do ano estar agaixando com barra livre novamente hehe. 

Sobre as kcal, fico receoso, por mais que sei que é agua e glicogenio, nao gosto de ver meu peso subir. Tipo, essa semana consumi um pouco mais de carbos, ontem mandei 200gr de pudim, hoje mais 100gr, meu peso na balança voltou pra 100. Estava com 98,5 ha 7 dias. Depois de tanto tempo em dieta, qualquer carbup por mais leve que seja, faz o meu corpo aproveitar os hidratos de carbono como nunca aproveitou hehe. 

De qualquer forma, a tendencia dos proximos dias é manter a dieta em low carb, mantendo 500 a 600gr de frango e 1L de leite como base, com isso depleto as reservas de glicogenio e agua nos proximos treinos e volto pro peso "original"

Vou ter que fazer uma transição bem lenta, de umas 6 a 8 semanas entre o cutting e o bulk pra evitar o efeito rebote. Minha TMB e consequentemente meu GDC estao muito baixos...

Atualizando

Treino de hoje nao rendeu como esperava, o fator respiração ficou muito prejudicada e faltou força tambem. Mas valeu o estimulo, no proximo treino de costas na quinta feira eu arregaço.

Minha cabeça parece que vai explodir, apesar da adenoide estar bem melhor ja. Mas sinto os seios maxilares e principalmente os etmoidais cheios de secreção.

Iniciei ontem betametasona + dexclorfeniramina 1x ao dia (Koide D) e 600mg de Acetilcisteína, pra dar uma desinflamada geral e limpar a catarreira. Mantenho hoje e amanha azitromicina 500mg 1cp ao dia, e dipirona 1000mg 3 a 4x ao dia. Evitando uso de AINES por motivos óbvios.

Editado por Glasgow 15
Postado

Dia 16 Fase 2

6h30m: 100mg Dura, 50mg Trembo, 1cp Complexo B

12h: 100gr peito de frango, 100mg AAS, 50mg Losartana, 20mg Tamoxifeno

16h30m: 200gr peito de frango

18h Treino

19h: 300mg Peito de Frango, 1L leite, 3cp Polivitaminico

24h: 40mg Propranolol, Fitoterapicos

Me sentindo melhor hoje. Estou em duvida se o calor é referente a trembolona ou a infecção. Vou treinar peito hoje

1. Supino inclinado na barra superset inclinado com halteres, 3 séries até a falha

2. Crucifixo reto 3 series 12 a 8

3. Supino reto com halteres 3 series 12 a 6 com 1 dropset na ultima serie

4. Paralelas no graviton 2 series até a falha

5. Abdome reto 200 reps

Caminhada de 20 minutos

Postado (editado)
6 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Cara, queria saber como você consegue tomar 1l de leite todo dia unauahajahah 

Tranquilo mano, só dividir em duas etapas de 500ml, tomar a cada 30 minutos.

Obviamente tem que ter lactase pra digestão, e isso parece que eu produzo bastante, pois nao tenho gazes, dor abdominal, diarreia...

5 horas atrás, lucanss disse:

Show!

É esse tipo de relato que eu estava procurando pra ler. Acompanhando aqui.

Valeu irmao, tmj

Atualizando

Treino de hoje muuuito bom, acabei mudando um pouco as coisas:

120 segundos de descanso entre exercicios e 90 segundos entre series

1. supino inclinado parando 1 rep antes da falha superset com halteres indo até a falha e fazendo parciais, 3 séries

2. crucifixo reto até a falha, superset supino reto com halteres até a falha tambem, 3 séries

3. paralelas no graviton 2 séries até a falha, tentando acionar bem o peitoral inferior 2 sets

E só. 20 minutos de treino. Saí acabado e com a camiseta molhada da academia.

Sobre o shape, ta começando a desenhar a divisão de deltoide com braço, e a divisao de biceps e triceps. Os gomos abdominais superiores querem começar a aparecer, mas a dobra cutanea abdominal, ao lado do umbigo ainda ta superior a 30mm, entao falta muuuuita graxa pra queimar. Mas de camiseta, ja da pra notar que eu treino, os contornos dos deltoides estão legais. Acredito que em uns 30 dias eu consigo chegar mais ou menos no shape dessa minhafoto de perfil, que seriam uns 93kg com uns 12 a 14% de bf

Foto vai ficar meio foda postar aqui, preciso preservar a imagem, tenho tatoo, entao, por trabalhar (mesmo que ainda pouco) no meio, pretendo nao me expor por questões obvias. Tem muito preconceito aqui no BR ainda com essa questão de esteroides, então nao quero ligar meu nome, meu cnpj, a isso, questoes de credibilidade e etica medica em jogo (um medico usando produtos com fins não medicinais). É complicado.

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)

Dia 17 Fase 2

06h30m: 50mg Trembolona, 1cp Complexo B

12h: 100gr peito de frango, 50mg Losartana, 100mg AAS, 20mg Tamoxifeno

17h: 200gr peito de frango, 500ml leite

19h30m: 200gr carne moida, 500ml leite

22h: 100gr carne moida, 100gr peito de frango, 1 yakult, 3cp polivitaminico

23h: Fitoterapicos, 40mg Propranolol

Recebi 3 comentarios hoje de como estou "mais magro". Realmente, as calças 44 estão caindo, vou voltar para as tamanho 42. Considerando o fato que meu peso variou apenas 1,5kg em 30 dias (de 101,5 para 100kg) fico feliz. Grande parte da perda muito provavelmente foi gordura. E tive uma evolução notavel nos deltoides, dorsal e peitoral apos voltar a ciclar (45 dias atras). Lembrando que fiquei em TRH desde janeiro, usei umas 3 semanas de nandrolona eu acho, o que subiu muito minha pressao, acabei abortando, iniciando stano por uns dias, estabilizando a PA, retirei stano e iniciei o procotolo com trembo ha 17 dias. 

Hoje nao vou treinar, meu treino seria apenas coxa e pantu, apenas legpress e extensora. Vou treinar amanha coxas, pantu e deltoides e deixar hoje como descanso, aumentando um pouco o aporte proteico hoje (240gr, 2,4gr/kg).

Os colaterais estão maiores, estou mesclando duas trembos de labs diferentes, 25mg de cada. Um calor absurdo a noite, apesar de extremidades bem frias. Aqui no sul ja ta fazendo uns 10 graus a noite, mas nao consigo me tampar com coberta, acabo suando a noite toda. Essa noite quase nao dormi, adormeci umas 2h da manha, acordei umas 3 vezes. Devo ter dormido umas 3 horas e meia no total.

No trabalho nada de novidade, só muuuuuito trabalho. Meu posto tem dois medicos, eu e mais um, e ele está de férias, então estou bem sobrecarregado, hoje em 4 horas foram 19 consultas e renovei mais 30 receitas de uso continuo, nao parei um minuto. E desde as 9 da manha, ja tinham 12 pessoas esperando para essa tarde, ta foda. Mas não da pra desanimar. Nesses 30 dias sozinho tenho que adaptar minha medicina para a atual situação do posto. Então o negócio é apagar o fogo, atender a demanda, consultas mais rapidas. Em 30 dias volto a trabalhar como gosto, delimitando um numero maximo de consultas para dar a devida atenção a cada um. Agora nao tem como. Se atendo como quero, mais pessoas (alem das que ja estao saindo sem ser atendidas) nao teriam atendimento e muitas reclamações cairiam sobre os vereadores e secretaria da saúde, no final, sobrando pra mim, óbvio.

Editado por Glasgow 15
Postado
Em 04/05/2018 em 18:24, us_pt_nursepractitioner disse:

Glasgow, concordo, mas então e a prolactina? Muitos fármacos psicotrópicos, como neuroléticos, alguns ISRSs, principalmente a paroxetina, podem elevar a prolactina. E a prolactina alta diminui testosterona. Não acredito também que acontece com todo o mundo, mas tem pacientes que elevam prolactina devido a alguns antidepressivos. Já peguei um caso inclusive de um jovem que teve até galactorreia com uso de paroxetina , mas estava a fazer uma dosagem bem elevada (50 mg/dia).

Tomei fluoxetina uma vez por causa de ejaculação precoce, nunca mais me senti o mesmo relacionado a sexualidade. Agora dando uma lida, um outro medicamento que é bem comum e influencia na prolactina é a Domperidona para gases, que também tomo as vezes. Será que mesmo depois de anos a prolactina fica elevada por causa dos remédios ou diminui sessando o uso? Fiz exame recentemente e bateu nos 15.19 NG/ML   REFERÊNCIA: 3.46 A 19.40 NG/ML, pelo andei observando outros laboratórios colocam o limite em 13 NG/ML e 15.19 NG/ML me parece bem alta. Será que compensa tomar uma Cabergolina?

Postado
12 minutos atrás, Osama disse:

Tomei fluoxetina uma vez por causa de ejaculação precoce, nunca mais me senti o mesmo relacionado a sexualidade. Agora dando uma lida, um outro medicamento que é bem comum e influencia na prolactina é a Domperidona para gases, que também tomo as vezes. Será que mesmo depois de anos a prolactina fica elevada por causa dos remédios ou diminui sessando o uso? Fiz exame recentemente e bateu nos 15.19 NG/ML   REFERÊNCIA: 3.46 A 19.40 NG/ML, pelo andei observando outros laboratórios colocam o limite em 13 NG/ML e 15.19 NG/ML me parece bem alta. Será que compensa tomar uma Cabergolina?

Pode ser em decorrencia da medicação sim. Nesse caso é valido um comprimido em dose unica. Repita o exame 30 dias e 60 dias após o comprimido. Se voltar a subir deve-se investigar outras causas daí.

Postado
21 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Pode ser em decorrencia da medicação sim. Nesse caso é valido um comprimido em dose unica. Repita o exame 30 dias e 60 dias após o comprimido. Se voltar a subir deve-se investigar outras causas daí.

Comprei o Caberedux, vou tomar um hoje após o almoço ... vamos ver vlw

Postado (editado)

Dia 18 Fase 2

Amigos, estou abandonando o jejum intermitente, e passarei a fazer mais refeições ao dia. Estou com dificuldades de ingerir muito frango, se continuar assim vou acabar enjoando, entao resolvi fracionar as refeições. Vou voltar a tomar whey tambem a partir da semana que vem. A dieta modelo vai ficar assim:

6h30m Complexo B, Trembolona 50mg

6h45m: 100gr Frango, 500ml Leite Integral

12h: 100gr Frango, 50mg Losartana, 20mg Tamoxifeno, Anastrozol (DS2DN) 0,5mg

16h30m: 100gr Frango, 30gr Whey 80%

19h: 150gr Frango, 500ml Leite Integral, 3cp Polivitaminico

21h: 100gr Frango, 50gr Amendoím, 8cp Omega 3

23h: Fitoterapicos e 40mg Propranolol.

Hoje a dieta ja vai ser assim, tirando o whey que falta comprar, vai ser da growth.

Vou treinar entre 17h30m e 18h todos os dias, talvez folgando na quarta.

O treino segue a seguinte ordem: A) Costas, b) Peito, c) Coxa, d) Deltoides, repete

Panturrilhas e abdome em dias alternados. Biceps e triceps quando tiver vontade (quase nunca),

Vou seguir esse protocolo até completar 60 dias. Drogas vou manter 350mg proptest, 350mg trembolona.

Depois, aumentarei gradualmente as calorias, adicionando carboidratos em cada refeição, na primeira semana adiciono carbos no pos treino, na segunda semana adiciono no almoço, na terceira no pré treino, na quarta semana no café da manha, na quinta, carbos em todas as refeições. Nessa transição manterei testosterona em 350mg e adicionarei boldenona em 400mg, por 5 semanas.

Iniciando a sexta semana aumento testo para 500mg, bold para 600mg e adiciono nandrolona 200mg com fins articulares. O foco do treino passará a ser aumento de cargas focado em poliarticulares, mais series, menos repetições. Manterei o protocolo até estagnar, talvez fim de outubro, meio de novembro. Talvez, se necessario, ns semanas finais de ciclo adicione dianabol na dose de 40mg diarias (14 a 16 semanas de protocolo de transiçao + bulk).

Um modelo de dieta bulk, um esboço, pois em bulk gosto de variar um pouco, mas a base é mais ou menos essa

6h30m: 100gr frango, mingau com 300ml leite integral, 80 a 100gr aveia em flocos, 80 a 100gr farinha de arroz, 2 bananas, 500mg Metformina

12h: 100gr frango, 400ml iogurte com 100gr Granola, ameixas secas, oleaginosas, 500mg Metformina

16h30m: 100gr frango, 30gr Whey com 300ml Leite Integral e 20gr de Nescau (ref leve)

19h: 100gr Frango, 2 bananas amassadas com 100gr de aveia em flocos e 40gr de mel, 500mg Metformina

21h: 100gr frango, 2 ovos cozidos,  shake com 400ml leite integral, 4 colheres leite ninho integral, 3 colheres de pasta de amendoim (in natura), 1 banana, 60gr de neston, 500mg Metformina

+- 260-280gr de prot, 500-530gr carb, 140-160gr gord

4300-4700kcal

Provavel que, novembro e dezembro manterei apenas 375mg Durateston (3x125) com 20mg de oxandrolona, como forma de consolidacão. Iniciando novo cutting ano que vem (trembo, testo, stano 50 a 70mg TSD de cada)

Treino de hoje

1. Militar: 3 sets 10-5 com um rest n pause na ultima serie e algumas reps roubadas

2, Elevação lateral: 6 sets 15-6 reps, pouco descanso, dropsets nas duas ultimas series

3. OHP: 3 sets 12-8

4. Legpress 7 sets 15-12 intercalado com panturrilha no legpress 7 sets ate a falha

5. Extensora: 5 sets 15-12 com isomerias

Editado por Glasgow 15
Postado
15 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

E o shape ultimamente, tá como?

Comparando com os 30% de bf e 130kg de agosto, ta muito melhor.

Atualmente com uns 15 a 16% de bf (17% na ultima avaliaçao), 41cm de braço contraído, 100kg para 1,83m. Me sentindo pequeno. Objetivo é chegar nuns 13 a 14% sem perder massa magra, mantendo 40cm de braço ao menos.

Talvez os resultados superem as expectativas, desde que iniciei a trembolona a mudança foi visivel, mas continuo com dobra abdominal e supra iliaca bem altas, a dobra peitoral, tricipital e subescapular ja estao aceitaveis.

Postado
7 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Comparando com os 30% de bf e 130kg de agosto, ta muito melhor.

Atualmente com uns 15 a 16% de bf (17% na ultima avaliaçao), 41cm de braço contraído, 100kg para 1,83m. Me sentindo pequeno. Objetivo é chegar nuns 13 a 14% sem perder massa magra, mantendo 40cm de braço ao menos.

Talvez os resultados superem as expectativas, desde que iniciei a trembolona a mudança foi visivel, mas continuo com dobra abdominal e supra iliaca bem altas, a dobra peitoral, tricipital e subescapular ja estao aceitaveis.

Quanto de cintura? entre costelas/bacia

Postado (editado)
3 horas atrás, Frango 4ever disse:

Quanto de cintura? entre costelas/bacia

nao sei, vou pedir pra medir denovo quando der e boto aqui

2 horas atrás, Corleone disse:

Quanto?

a abdominal tava 35 na avaliação ha uns 15 dias, hoje ta menor, nao sei exatamente, mas nao ta menos que 30 nao

suprailiaca ta alta, mas nao sei, posso pedir pro instrutor medir essa semana quando for no horario dele (so faço com um instrutor)

Editado por Glasgow 15
Postado

Atualizando

Nao deu de treinar hoje, nem vai dar de treinar sabado, devido a compromissos que envolvem meu ministerio e vida cristã. Sabado terei um intensivo da facul de teologia que faço (1x por semana) sobre a história de Israel, como gosto muito de historia, vai ser muito bom.

Logo, amanha farei um treino Fullbody, estilo Arthur Jones e Casey Viator, o experimento colorado hehehe, recomendo a leitura da filosofia de treino desses caras, junto com os textos do Mike Mentzer tambem. Mas o Mike foi muito extremista, o Arthur Jones tinha umas ideias sobre treino que acho que sao mais palpaveis

Postado

Dia 19 Fase 2

6h30m: 50mg tremb + 50mg prop + 1cp complexo b

7h: 100gr Peito de Frango

12h: 150gr Figado

16h30m:150gr Figado, 2 bananas + 100gr aveia + 30gr mel, 500mg Metformina

19h: 150gr Figado, 150gr Carne Moida

21h: 300gr Alcatra

Ref pré treino com carbs hoje, pois o treino vai ser punk.

To muito cansado mentalmente por conta do trabalho. Ainda bem que é só mais 3 horas e meia hoje a tarde e deu.

Treino

1. Triset: Crucifixo reto, supino reto barra, supino reto halteres, 2 sets, falhando em cada exercicio (menos no supino com barra por questoes obvias)

2. Pullover: 2 sets

3. Puxada Articulada: 2 sets com rest n pause em cada uma

4. Elevação lateral superset com desenvolvimento com halteres, 2 sets, falhando em cada um

5. Paralelas no graviton, 2 sets

6. Remada cavalinho: 2 sets

7. Elevação frontal com barra: 2 sets

8. Rosca direta superset com triceps corda 2 sets

9. Legpress 3 sets

10. Panturrilha legpress: 3 sets

11. Extensora 2 sets

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...