Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Glasgow - Fat to Fit e outras paradas


Glasgow 15

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Corleone disse:

Acompanhando

 

1 hora atrás, Mateus~ disse:

Acompanhando 

 

2 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Acompanhando !!

 

2 horas atrás, MBD disse:

Fala meu velho, li o primeiro post, vou acompanhar aqui. Abraço!

Agradeço a paciencia da leitura.

Conto com a opiniao de voces sobre protocolos, treinos, dietas, estrategias, grande abraço!

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Dia 5 - Fase 1

 

Acordei, 1cp losartana, 1cp complexo b

 

Pressao arterial 11h: 140x90 FC 95

Pressao arterial 15h: 140x90 FC 97

 

50mg Stanozolol Deltoide Direito, Suave) - Meio dia

 

Ref 1: 120 a 150gr de frango (to sem balança, tenho que comprar, sei q tem mais de 100gr, mas nao sei se chega a 150), 100mg AAS

Ref 2 (agora): 120 a 150gr de Frango

Ref 3 (pos treino as 19h): 400ml leite integral, 4 colheres cheias de leite ninho integral, 4 colheres de whey, meia colher de nescau, 3cp multivitaminico da growth

Ref 4 20h: 150 a 200gr de frango

 

600ml de café fraco ao longo da manha no trampo

200ml de café fraco ao longo da tarde no trampo

 

Ta sem brocolis hoje aqui, patroa foi as compras agora... O frango a esposa prepara sempre 1kg dele (perde umas 300gr de agua), ela come umas 100, 150gr e eu como o resto, entao eu acho que to comendo mais de 500gr por dia, mas sempre conto por baixo

 

Hoje nao tem glifage nao, nao vai dar nem 50gr de carbo, no quero ter sintomas de hipoglicemia

 

36 pacientes atendidos hoje, loucura total, segunda feira é o dia internacional da dor, da tontura, da dor de estomago, saber identificar quem realmente esta impossibilitado de trabalhar por conta da sua condiçao é uma arte que exige tempo de pratica, tem pacientes que mentem bem, mas to pegando o jeito nesses 3 anos de profissao. Obvio que tem gente que vem com dor e realmente, nao tem condiçoes de trabalhar, nesses casos dou atestado tranquilamente, agora tem uns que tu percebe que é migué ou ta se fazendo, aí é medicaçao e declaraçao de comparecimento, sem choro. Nenhum caso fora do comum hoje, o mais raro que apareceu foi um linfogranuloma venereo, algumas dispepsias, duas labirintites, varias gastroenterites (viroses), alguns pacientes sem queixas, apenas para consulta de rotina, algumas crises hipertensivas, lombalgias, algumas velhinhas com todas as queixas possiveis, algumas depressoes, ansiedade, dia tranquilo. Segue o baile.

 

To comendo meu frango seco aqui, e bolando o treino de hoje, vou mandar peito, ombro, tríceps e abdome, sempre na minha filosofia de baixo volume e media intensidade (afinal, vai ser um AB3x, pra aumentar o GDC). O treino vai ser assim:

 

Citar

1. Supino reto na barra: 3 séries pesadas, low reps, ai retiro 30 a 40% do peso e faço mais duas séries, paro uma rep antes da falha

2. Militar: mesmo esquema do supino

3. Crucifixo inclinado: 2 sets, 8-12 reps, a segunda série até a falha

4. Elevaçao lateral na polia: mesmo esquema do crucifixo

5. Tríceps corda: 1 set de 20 a 15 reps, suave, só pra dizer que treinei, como estarei fazendo 2 multiarticulares por treino, 3x por semana, nem vou treinar muito triceps nao, intuito nao é hipertrofiar agora, mas manter o estimulo muscular para evitar catabolismo

6. Abdome normal: Faz tempo que nao treino abdome, vou começar fazendo 3 sets até a falha

7. Bicicleta: 10 minutos de moderada intensidade (frequencia cardiaca acima de 140)

Total de 14 sets + 10min de bike, vai dar uns 45 minutos de treino

 

Fiquei feliz com a PA, semana passada nao baixava de 160x100 mesmo com losartana, a tendencia é diminuir com a retençao. Se essa semana estabilizar em 120x80, eu vou cortar no meio a losartana e tomar 25mg de 12 em 12h até o final desse mesociclo de stanozolol.


Grande abraço a todos

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Corleone disse:

Uma dúvida: porque optou por stano nessa fase em que o bf não está baixo?

Irmao, eu tava usando Deca, com intuito de manter a força no cutting. Mas deu merda, a PA subiu demais.


O motivo de usar stano é devido ao fato de ela nao reter, alguns, dizem inclusive que ajuda a reduzir o liquido no subcutaneo.

 

Nao espero grandes resultados dela no quesito perda de gordura. Quero eliminar a retençao, estabilizar a pressao e ao mesmo tempo deixar um anabolico agindo para segurar a massa magra diante das poucas kcal. Sei que stano nao é mais adequada, poderia fazer com oxan, mas ja tenho stano aqui, e vai ser só 30 dias.

 

Poderia aumentar a testosterona e nao botar stano, mas se aumentar a testo a PA as vezes nao estabilizaria tambem. Entao optei por tirar deca, manter testo baixo, anastro alto e botei stano pra segurar a massa, dose baixa 50mg ao dia...

 

O ideal seria baixar mais ainda o BF só na TRH,mas ja se foram 22kg de gordura em TRH e eu estagnei, nao queria fazer um deload, entao baixei mais ainda as kcal e joguei stano pra segurar

 

Com o BF mais baixo, o segundo mesociclo é com trembo, ai um ciclo de verdade, por 8 semanas.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho.. puta história de vida mano! Parabéns por ter dado a volta por cima e ter superado as dificuldades, só quem já entrou em depressão sabe o quão difícil é lidar com ela, sair dela, e recuperar as perdas advindas dela também, é preciso muita força de vontade.

 

Acompanhando o diário aqui, boa sorte nos seus objetivos! Vai que vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, victorv5 disse:

Caralho.. puta história de vida mano! Parabéns por ter dado a volta por cima e ter superado as dificuldades, só quem já entrou em depressão sabe o quão difícil é lidar com ela, sair dela, e recuperar as perdas advindas dela também, é preciso muita força de vontade.

 

Acompanhando o diário aqui, boa sorte nos seus objetivos! Vai que vai!

valeu irmao, é aquela história: errando a gente aprende

hoje dou muito mais valor pela minha vida, pela vida e pelo sofrimento dos outros

aprendi a ter mais empatia e dar valor ao que o outro esta sentindo

entao de certa forma tive que passar o que passei para evoluir e ser uma pessoa melhor

 

provavel que ainda passarei por mais dificuldades, mas cara, sinceramente? to nem ai! eu sou cristao, entao o dia de amanha nao me pertence, o fardo pesado Jesus carrega pra mim e sou guiado por ele, o que for pra acontecer vai acontecer... suave

 

mas lido com sintomas de ansiedade, as vezes sintomas depressivos diariamente, mas nao deixo a peteca cair, nunca fico parado, ou to estudando, ou trabalhando, ou vendo seriado com a esposa, mente sempre ocupada, ai nao da tempo pra pensar, sem tempo pra pensar vc nao tem ansiedade

 

bem vindo irmao, espero opinioes tuas aqui, abraço

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 6 Fase 1

 

Complexo B ao acordar (acabou, vou mandar manipular hoje)

 

125mg Durateston no Vasto Lateral Esquerdo meio dia

50mg Stanozolol no Deltoide esquerdo meio dia

 

PA 7h da manha: 120x90 - Sem tomar medicaçao. Parece estabilizada, mas vou manter losartana 50mg 12/12h ainda essa semana

 

Ontem acabei mandando 600gr de frango, 600ml de leite integral, 20gr de Nescau e só. Nao usei whey.

 

Hoje pelo que vi de frango que ja ta pronto vai dar umas 600gr tambem, mandei 150 agora, vou mandar 150 no pre treino e uns 300 pos treino com 600ml de Leite com Nescau e só tambem.  Talvez faça 2 carbup por semana com aveia, até pra dar uma regularizada no intestino, 150gr de aveia 2 vezes na semana.

 

Lembrando que tomo um Yakult todos os dias tambem.

 

Estou estudando em tirar o whey da dieta esse mesociclo com stano, manter so no frango, 600gr por dia chega perto de umas 200gr de proteina, ai complemento com leite. To dando um tempo nos omeletes, por que mandei 3 meses seguidos 6 ovos por dia, enjoou. No segundo mesociclo com trembo vou mandar 600gr de frango, 6 ovos, e aquele shake de whey com leite ni, chegar numas 250 a 280gr de prot, e fazer um ABCD com mais intensidade.

 

Vou continuar mandando 1mg de anastro da OficialFarma até chegar o Anastro da Libbs, ai vou usar 2x na semana só. 

 

Hoje tambem nao tem glifage, nao vai passar de 50gr de carbos.

 

Treino de hoje ta estruturado assim

Citar

Remada Curvado: 3 sets de 10 a 4 reps, reduzo o peso e faço mais 2 series com mais reps

Puxada supinado (pra ativar mais o biceps tambem): 3 sets de12-6 com 2 dropsets na ultima serie

Legpress 3 sets de 15 a 10 reps, 1 a 2 antes da falha

Extensora: 3 sets de 15 a 10 reps, 1 a 2 antes da falha

Panturrilha em pé: 5 sets até a falha em todas, 40 segundos de descanso

10 minutos de caminhada na esteira

Nao posso fazer flexora, ou exercicios para posterior devido ao recrutamento do meu ligamento cruzado posterior que esta quase totalmente rompido, se ele romper é cururgia, e nao posso fazer agora...

 

Trabalho de manha foi punk, 20 consultas, nada demais, tudo coisa do cotidiano, nao quebrei a cabeça com nada. Hoje a tarde trabalho das 13 as 16, entao tem mais umas 14 consultas no minimo, a hora que sai do posto ao meio dia ja tinha uns 10 nego esperando pra consulta de tarde, ta foda, nao da tempo nem de fazer uma pausa de 10 minutos pra esfriar a cabeça, mas vamo que vamo.

 

Um edit aqui, nunca tinha usado stanozolol, sinceramente? eu sinto mais pump e força com stano que com nandro ou oxan (que foi o que usei alem da testo), sensaçao muito boa, vontade de ficar treinando mais, musculatura mais cheia. Meu subcutaneo tambem ja ta um pouco mais limpo.

 

mandando meu pos aqui, 300gr de frango com mostarda e 600ml de leite com 3cp de multivitaminico, depois rumo a um trabalho pastoral da igreja que frequento, espiritualidade tambem faz parte do negocio

 

PA 120x70 hoje, brilhando!

 

Edir 2: sai para comer pizza com a patroa e um casal de amigos. Vou mandar uns 4 pedaços, dieta vai ficar levemente hipercalorica hj hehehe sem crise

 

Abra;co rapazeada

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 7 Fase 1

 

50mg Stanozolol deltoide direito

 

Dieta de hoje:

12h: 200gr figado, 100gr carne moida, 100gr macarrao, glifage xr 500mg

16h: 200gr figado, 100gr carne moida, 100gr macarrao

19h: 300gr frango, 3cp multivitaminico

 

Citar

 

Treino de Hoje

1. Supino inclinado: 8 séries: Inicio com peso para mais ou menos 12 reps de falha e faço umas 10, mantenho o peso na serie seguinte se conseguir fazer mais de 6 reps, se for menos de 6 reduzo o peso, e vou reduzindo até fazer as 8 series, sempre até quase a falha

2. Elevaçao lateral: 5 séries de 15 a 8 com dois drops na ultima

3. Abdome reto:3 series at[e a falha

10 minutos de bicicleta

e só

 

 

PA normalizada

 

Me peso sexta feira antes do treino.

 

To com dor tardia na panturrilha do treino de ontem, peito ombro e triceps tao zerados pro treino de hoje

 

Esqueci de mandar manipular complexo B, é na cidade vizinha, vou so amanha e só vou conseguir buscar domingo. Entao amanha vou mandar um Citoneurim 5000 intramuscular

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Dia 7 Fase 1

 

50mg Stanozolol deltoide direito

 

Dieta de hoje:

12h: 200gr figado, 100gr carne moida, 100gr macarrao, glifage xr 500mg

16h: 200gr figado, 100gr carne moida, 100gr macarrao

19h: 300gr frango, 3cp multivitaminico

 

 

PA normalizada

 

Me peso sexta feira antes do treino.

 

To com dor tardia na panturrilha do treino de ontem, peito ombro e triceps tao zerados pro treino de hoje

 

Esqueci de mandar manipular complexo B, é na cidade vizinha, vou so amanha e só vou conseguir buscar domingo. Entao amanha vou mandar um Citoneurim 5000 intramuscular

 

Abraços

caralho mano outra visao sobre vc....

So vai!!!

acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...