Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Glasgow - Fat to Fit e outras paradas


Glasgow 15

Posts Recomendados

Publicidade

42 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Dia 05 Fase 2

 

06h30m: 100mg Dura + 50mg Trembo, Complexo B, Losartana, 0,5mg anastrozol 500ml café forte

Tive palestras pela manha, nao "trabalhei" propriamente dito.

12h: 200gr peito de frango, acido acetil salicilico 100mg

16h30m: 200gr peito de frango, 200gr brocoli

Treino as 18h30m

21h: 3 hamburguer artesanais de 180gr (segundo o estabelecimento), 6 fatias grandes de bakon, um tanto de cheddar, uma fatia de pão, 100gr de batatas rusticas, 10gr maionese de azeite, e um chocolatezinho pequeno da laka. 500mg de Metformina

24h: tamoxifeno, fitoterapicos, propranolol

 

Dormi MUITO mal essa noite, acordando umas 4 vezes, nesses 5 dias de trembo nao dormi mais de 5 horas por noite. Eu ja tinha dificuldades para dormir, piorou bastante. Mas o importante é que nao tenho sonolencia durante o dia, nem está afetando meu raciocinio ou disposição para o trabalho e para os treinos (acho que o leve aumento da testosterona e trembolona por serem agentes androgenicos contribuem por essa sensação de vitalidade). Sensação de "rage" ta menor, to bem tranquilo.

 

Pelos meus calculos, dieta levemente hipocalorica ainda, nao vai dar 3000kcal.

 

Hoje vou treinar ombros e tríceps


 

 

O Glasgow falou sobre dormir mal.

Eu to com muita dificuldade de dormir, enfrentando algumas paradas de trabalho.

Ontem tive que tomar um rivotril com meia garrfa de vinho.

Alias, to tomando meia garrafa de vinho todo dia.

Aliás para tentar ter melhor sono, tentei o seroquel (tontura no dia), aripiprazol (a cabeça parece que vai explodir) , zolpiden (de tá uma nóia fudida dia seguinte), trazodona (groggy no dia seguinte), cara ai tem o rivotril que é aquela coisa né.

Editado por john travolta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glasgow  aqui o que vc acha de fazer um ciclo de EC.

Objetivo baixar BF com a dieta cut que ja sigo  a ideia é tomar 1 comprimido de manha 15mg efedrina e de tarde pre treino 200 mg de cafeina. 

Parece que eu li no inicio do seu relato que vc não é a favor de Clemb e Efedrina tem como vc me falar o seu ponto de vista com relação a esses estimulantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Knoxw disse:

Não cogitou em tomar algo para ajudar a melhorar o sono, tipo melatonina ou vc acha desnecessário? 

tenho varios fitoterapicos gabaergicos e serotoninergicos para esse fim. Melatonina ja usei e nao vi vantagens quanto ao sono.

Na realidade eu venho de desmame de varios medicamentos que possuem ação sedativa como clorpromazina, carbamazepina, rivotril, trazodona etc etc etc, eu nao tenho um diagnostico correto, uns dizem sindrome do pensamento acelerado, outros dizem TDAH, outros ate mesmo transtorno bipolar (sem depressao, variando entre distimia e mania, estando a maior parte do tempo em mania). O fato [e que sou muuuito acelerado, as medicacoes me ajudavam demais, e agora tirando elas estou tentando me encontrar, tratamentos alternativos e ate mesmo me aceitar do jeito que sou e tirar o melhor proveito disso para o meu beneficio. O fato é que tirar essas medicações é muito dificil pois existe efeito rebote, ansiedade, piora do sono e tudo mais. Mas decidi viver sem elas, entao aos poucos vou me encontrando.

 

2 horas atrás, Alexander Paixão disse:

Glasgow  aqui o que vc acha de fazer um ciclo de EC.

Objetivo baixar BF com a dieta cut que ja sigo  a ideia é tomar 1 comprimido de manha 15mg efedrina e de tarde pre treino 200 mg de cafeina. 

Parece que eu li no inicio do seu relato que vc não é a favor de Clemb e Efedrina tem como vc me falar o seu ponto de vista com relação a esses estimulantes?

Nao concordo com o uso deles, a nao ser para fins de competição ou profissionais (como modelo fotografico por exemplo), acho que são atalhos não necessarios para atingir um objetivo que voce consegue atraves de dieta e treinos. Amigo meu, residente de cardiologia comentou a estreita relação entre efedrina e bloqueios de ramo cardiacos, nao conversamos muito, mas ele diz que nao énecesaria dose alta pra isso e que é relativamente frequente. Mas cada um é cada um, com moderação, por curto prazo de tempo, para quebrar um plato, talvez nao teria problema.Agora usar com BF alto na minha opiniao é totalmente desnecessario. Eu ja perdi 35kg em alguns meses só com dieta e treino, nem aeróbicos fiz.

 

Pretendo (com excessão do café e dos nootrópicos) nunca mais usar nenhum estimulante na minha vida, efedrina, clembuterol, t3, dnp, teofilina, salbutamol, ritalina...

 

 

1 hora atrás, BUSY disse:

Acompanhando

tmj irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Pretendo (com excessão do café e dos nootrópicos) nunca mais usar nenhum estimulante na minha vida, efedrina, clembuterol, t3, dnp, teofilina, salbutamol, ritalina...

é marquei nutricionista segunda feira vou la pra ela me ajudar pois estou 3x por semana na academia malhando sem moleza faço aeróbico estou com deficit de 800 calorias não passo de 100g de carbo não deixo de comer 1,5g de proteína dia e não perco peso kkkk meu organismo ta fazendo magica sei la kkkk tenho balança peso tudo direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Alexander Paixão disse:

é marquei nutricionista segunda feira vou la pra ela me ajudar pois estou 3x por semana na academia malhando sem moleza faço aeróbico estou com deficit de 800 calorias não passo de 100g de carbo não deixo de comer 1,5g de proteína dia e não perco peso kkkk meu organismo ta fazendo magica sei la kkkk tenho balança peso tudo direitinho

faça exames de tireoide e testosterona

a lipolise é prejudicada em hipotireoidismo ou testo baixa...

ou talvez estána hora de um deload, 1 mes em dieta levemente hipercalorica

depois volta pra hipocalorica,nao tem erro

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Glasgow 15 disse:

faça exames de tireoide e testosterona

a lipolise é prejudicada em hipotireoidismo ou testo baixa...

é vou pedir guia pra fazer esses exames mesmo e hoje faço avaliação na academia pra ver quanto ta meu bf e como as medidas evoluíram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, vc acha mais possível estimulantes ou remedios pra depressão zuarem a testo? pergunto pq depois de mto abusar do primeiro e usar o segundo minha testo hj é na casa dos 200, fiz monte de exames e medicos que vou falam que estão normais(só a testo a 200 que eles tbm falam estar normais rs), sendo um deles teria conserto ou é TRT pra sempre msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, BUSY disse:

mano, vc acha mais possível estimulantes ou remedios pra depressão zuarem a testo? pergunto pq depois de mto abusar do primeiro e usar o segundo minha testo hj é na casa dos 200, fiz monte de exames e medicos que vou falam que estão normais(só a testo a 200 que eles tbm falam estar normais rs), sendo um deles teria conserto ou é TRT pra sempre msm?

dificil falar, minha testo aos 18 até os 20 anos eram na casa dos 800. Na faculdade nunca fiz exames, apesar de ter feito ciclo. E depois de usar remedios para depressão, nao fiz exames também. Mas o que venho encontrando na literatura é que os inibidores da recapta;áo de serotonina nao abaixam a testosterona, é um viés dos estudos, pois, provavelmente, a testosterona abaixa devido a depressão,  a desrregulação de dopamina, serotonina, adrenalina, cortisol provocadas pela doença em si.

 

Entao na verdade acredito mais numa coincidencia em que pacientes que tomam anti depressivos apresentam testo baixa, Acredito mesmo é que a depressão, o motivo pelo qual a pessoa toma o seu remedio é que realmente baixou sua testo, sacou?

 

De qualquer forma eu tentaria todos os metodos naturais e fitoterapicos para aumento da testosterona antes de iniciar uma TRH, pois TRH, em teoria, é pra ser para o resto da vida. Não é barato, exige mais exames que uma pessoa normal faz, para corrigir estradiol, prolactina, dose de testosterona, ultrassonografia de prostata, etc etc... Entao antes de diagnosticar hipogonadismo vc deve tentar totas as formas de aumentar a testosterona naturalmente, e pra isso temos uma ampla gama de artigos, reportagens, topicos na internet e forum, sobre modificação do estilo de vida, atividade fisica, meditação, alimentação, suplementação, fitoterapia, abandono de vicios, etc etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...