Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, TxZero disse:

Entendi , seria melhor uma ABC não ? Pretendo ir de Segunda a Sexta treinar. E sobre a dieta tem algo a dizer ? Se vai atrapalhar ou ajudar ? Obrigado ae 

 

Dieta é o que o pessoal ali flw. Se fosse um ABC sequencial nos 5 dias da semana eu faria algo do tipo:

A

 

Supino Reto com Barra

Supino Reto com Halter no Banco (escolha uma inclinação leve do banco, em torno de 20 a 30 graus)

Desenvolvimento com Halter

Elevação Lateral com Halter

Mergulho nas Paralelas ou no Gravitron

 

B

 

Remada Curvada

Barra Fixa

Levantamento Terra

Remada Aberta na Máquina

Rosca Direta

 

C

 

Agachamento Livre

Stiff

Passada

Flexora

Extensora

 

Panturrilha, abdominais e aeróbico ao seu critério. Só 2 séries para todos os exercícios nas primeiras 12 sessões de treino que você ainda tá cru na academia. Depois aumenta pra 3 séries e faz mais 12 sessões, e por último escolhe uns 2 exercícios por treino pra aumentar pra 4 séries, e faz mais 12 sessões. Isso já vai dar 7 semanas de treino, aí eu diria pra na 8ª semana você fazer um tapper e avaliar os ganhos até aí.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Dieta é o que o pessoal ali flw. Se fosse um ABC sequencial nos 5 dias da semana eu faria algo do tipo:

A

 

Supino Reto com Barra

Supino Reto com Halter no Banco (escolha uma inclinação leve do banco, em torno de 20 a 30 graus)

Desenvolvimento com Halter

Elevação Lateral com Halter

Mergulho nas Paralelas ou no Gravitron

 

B

 

Remada Curvada

Barra Fixa

Levantamento Terra

Remada Aberta na Máquina

Rosca Direta

 

C

 

Agachamento Livre

Stiff

Passada

Flexora

Extensora

 

Panturrilha, abdominais e aeróbico ao seu critério. Só 2 séries para todos os exercícios nas primeiras 12 sessões de treino que você ainda tá cru na academia. Depois aumenta pra 3 séries e faz mais 12 sessões, e por último escolhe uns 2 exercícios por treino pra aumentar pra 4 séries, e faz mais 12 sessões. Isso já vai dar 7 semanas de treino, aí eu diria pra na 8ª semana você fazer um tapper e avaliar os ganhos até aí.

Poderia me indicar um tempo de cardio pós treino , por exemplo tempo em esteira ou bicicleta .Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, TxZero disse:

Poderia me indicar um tempo de cardio pós treino , por exemplo tempo em esteira ou bicicleta .Muito obrigado pela ajuda.

 

Fica ao seu critério. Sério. Dá pra emagrecer ou ganhar massa sem cardio. A principal função do cardio é o preparo cardiovascular e pulmonar. Existem estudos investigando a correlação entre cardio e o aumento da resposta à hipertrofia, mas nada definitivo. Então se ajuda, atrapalha ou não faz diferença, fica como crença pessoal. Eu acho que ajuda um pouco, e teve uma época que eu segui o protocolo Tabata de HIIT no pós-treino. Leva de 15 a 20 mins pra fazer. Dá uma pesquisada na net.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...