Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo feminino


Posts Recomendados

Boa noite

Malho a 3 anos, faço suplementação com Whey, BCAA, Creatina e Malto a quase 1 ano

Tenho 32 anos, ectomorf, 1,70 de altura, dieta balanceada, BF 31, 60kg. 

Ja conversei bastante com alguns conhecidos e decidi ir na contramão da maioria das minas no 1ciclo. Não pretendo iniciar com a oxandrolona, meu instrutor indicou que eu iniciasse com a deca mesmo e acatei a indicação 

Pretendo fazer meu primeiro ciclo com 50mg por semana de deca por 6 semanas

Porém.... Meu instrutor disse que eu deveria incluir o enantato junto só que aí bateu a dúvida... 

Ficar só na Deca ou incluir o Enantato junto. Será que não iria pesar os efeitos para uma mulher? 

Só a deca não estaria de bom tamanho? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mulher, nao da muita conversa pra esse seu instrutor manjador nao viu...

 

fica só nesse deca, se possivel fraciona pra duas aplicacoes de 25mg por semana por umas 10 a 12 semanas

 

outra alternativa pra vc tambem é a boldenona, mesma dose da deca, possivelmente menos colaterais, menos retençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg meninos

Procurei o fórum pois sei que vcs entendem mesmo do assunto e achei super estranho a testoterona, sei que os meninos é que ciclam com ela por conta da baixa de testo com o uso da deca... e se nós mulheres fugimos dela por conta da virilização, porque eu iria ciclar justo com a testo

De cara achei muito eatranho

Em 17/04/2018 em 17:11, Glasgow 15 disse:

Mulher, nao da muita conversa pra esse seu instrutor manjador nao viu...

 

fica só nesse deca, se possivel fraciona pra duas aplicacoes de 25mg por semana por umas 10 a 12 semanas

 

outra alternativa pra vc tambem é a boldenona, mesma dose da deca, possivelmente menos colaterais, menos retençao

Glasgow vou pensar a respeito da boldenona! 

Gostei da dica! 

Caso não consiga ela vou seguir sua dica sobre o fracionamento da deca

Vlw amore

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ray D. disse:

Obg meninos

Procurei o fórum pois sei que vcs entendem mesmo do assunto e achei super estranho a testoterona, sei que os meninos é que ciclam com ela por conta da baixa de testo com o uso da deca... e se nós mulheres fugimos dela por conta da virilização, porque eu iria ciclar justo com a testo

De cara achei muito eatranho

Glasgow vou pensar a respeito da boldenona! 

Gostei da dica! 

Caso não consiga ela vou seguir sua dica sobre o fracionamento da deca

Vlw amore

 

estude bem o perfil da boldenona, para um primeiro contato até seria mais positivo que a deca devido aos colaterais menores

 

tem um porém, Deca Durabolin 50mg vc consegue de farmacia, boldenona só de laboratorio underground ou veterinario...

 

de qualquer forma, deca, bold, primobolan, oxandrolona sao as mais indicadas pra mulheres, num nivel mais avançado stanozolol e talvez testo em gel em dose bem baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 30/04/2018 em 19:36, amandafc disse:

Glasgow15, estou usando boldenona, 100mg por semana, senti muita presença de acnes e estou sem menstruar a 100 dias, é normal da boldenona? Usei por 10 semanas.

Amiga como foram os seus resultados? Teve bons ganhos? Sentiu alguma coisa ruim fora a acne? Outra dúvida de qual laboratório vc usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...