Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


gustavoinoff

Posts Recomendados

Treino de ontem:

 

Levantamento terra 1x5 84kgs

Barbell row 2x6 40kgs

Barra fixa aberta 2x6

Pullover 2x12 18kgs

Barra fixa fechada 2x5

Elevação lateral/frontal 1x15 4kgs + encolimento 1x25 14kgs

Rosca direta 1x15 4kgs

 

Além da capsula de cafeina 210mg, mandei 1 capsula de guaraná em pó, foi bom deu um gás extra. Gostei do treino, curto e eficaz, no final fiz corrida no estilo HIIT + elevação de panturrilha.

 

Chegou minha encapsuladora, ja encapsulei o cha matcha, o guarana, chlorella e spirulina. Vou encapsular hoje a curcuma. Mandei hoje 1 capsula logo ao acordar de cha matcha, não fez diferença, na pratica matinal eu estava mais cansado que o normal (pois fui dormir ontem quase meia noite). Adicionei chlorella e spirulina a minha alimentação, 1 capsula de cada 3x ao dia, ao acordar, no almoço e no jantar, em media 1.000mg cada capsula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem foi dia de descanso, tava precisando. 

Hoje chegou minha vitamina b12 importada (comprei no mercado livre), que contem 5.000mcg por capsula, contra 2,4mcg que vem nos suplementos nacionais, uma pequena diferença de mais de DUAS MIL VEZES, exatamente 208.330% da dose diaria recomendada (por quem?). Vou tomar no pre treino e depois relato se deu alguma diferença notavel (muitos pre treinos gringos tem uma quantidade alta assim dessa vitamina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem:

Agachamento 2x6 60kgs / 64kgs

Shoulder press 2x5 22kgs

Supino 2x6 38/42kgs

Jump squat 1x20

Paralela 3x3

Supino fechado 1x10 20kgs

Crucifixo com halter na bola 1x20 7kgs

Flexão aberta 1x15

 

Ótimo treino, rápido e eficaz. Fiz cardio antes, durante e depois (pulando corda). Além das 210mg de cafeina e do guaraná, mandei a capsula de vitamina b12, não sei se foi o psicológico mas deu um gás extra. Filmei a execução do agachamento, depois posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gustavo, legal seu diário.

Eu estou fazendo uma transição para dieta ovo/lacto/vegetariana. Em priscas eras já me alimentei assim, e me dava bem.

Também foi minha época de experiências mais transcendentais, xamanismo, yoga, vida em comunidade, viagens para a Índia...bons tempos. São coisas que nos transformam para a vida.

Hoje to mais hardcore, embora mantenha a meditação como prática diária. Mas troquei a yoga pelo powerlifitng, embora esteja flertando de novo com algumas práticas.

Mas é legal conhecermos diferentes práticas ao longo da vida.

Como é esse lance da encapsuladora? Fiquei curiosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, mootley disse:

Oi Gustavo, legal seu diário.

Eu estou fazendo uma transição para dieta ovo/lacto/vegetariana. Em priscas eras já me alimentei assim, e me dava bem.

Também foi minha época de experiências mais transcendentais, xamanismo, yoga, vida em comunidade, viagens para a Índia...bons tempos. São coisas que nos transformam para a vida.

Hoje to mais hardcore, embora mantenha a meditação como prática diária. Mas troquei a yoga pelo powerlifitng, embora esteja flertando de novo com algumas práticas.

Mas é legal conhecermos diferentes práticas ao longo da vida.

Como é esse lance da encapsuladora? Fiquei curiosa.

Muito bom esse tipo de alimentação, nosso corpo agradece, o planeta agradece e os animais agradecem, so nao pode ficar neurotico como muitos por ai. Aah India, ainda vou la, eh o sonho da minha esposa rsrs Nao importa muito a pratica, mas que possamos manter sempre o equilibrio entre mente, corpo e espirito. Ainda sou um iniciante nivel 0 na yoga, tenho muito o que aprender/praticar, eh um estudo muito simples e complexo ao mesmo tempo, que pode nos ajudar (muito) no processo da iluminação. Quanto a meditação, eh essencial, mas confesso que ainda nao tornei tal pratica um habito. Sobre a encapsuladora, eu comprei pelo mercado livre, encapsuladora manual com 1000 capulas, saiu por pouco mais de 300 reais, e tem de varios tamanhos. Vale muito a pena, comprar por exemplo guarana ou spirulina em po no kilo, sai menos da metade do preço do que comprar ja encapsulado.

 

Treino de hoje: B. PUSH

 

Levantamento terra 1x5 86kgs

Barbell row 2x6 42kgs

Barra fixa aberta 5x2 *1 minuto pulado corda entre cada serie

Barra fixa fechada 5x2 *1 minuto pulado corda entre cada serie

Rosca direta 1x12 18kgs *com a barra leve

Encolhimento com barra 1x20 42kgs + 1x20 encolhimento com anilha 10kgs

*comecei a fazer esse encolhimento com barra para treinar a pegada pro lev. terra, pois sempre fui acostumado a fazer a pegada mista e quero mudar isso.

Lembrando que todos os exercicios eu uso fat gripz, menos no lev. terra.

 

Treino muito bom, rapido e eficaz. Fui correndo na ida e na volta pra casa dos meus pais (10 minutos no total). Suei bastante principalmente no final do treino com o circuito de barra fixa + corda. Vou jogar o pullover e a elevacao lateral/frontal para o treino A. Quanto a pratica matinal, ontem e hoje nao tive disciplica o suficiente pra fazer, acordar as 6 da manha ainda nao virou habito, ainda. Vou focar nisso e tornar logo um habito, e acordar as 5 e 30 pra dar tempo de no final da pratica fazer um circuito de flexao + barra fixa + agachamento + abdominal + corda, todo santo dia.

 

To gostando bastante da combinação de cafeina + guarana + alta dose de vit. b12 no pre treino, mais pra frente irei adicionar matcha e a arginina e alanina que pedi na growth (a entrega atrasou). Mais pra frente quando tiver condiçoes $ irei montar um pre treino bem completo, estudei e ja montei a receita, tem todas as principais substancias realmente eficazes (nada de ultra concentrado que vemos por ai, dara uma energia "limpa"), e vai sair bem barato pois irei comprar tudo no kilo e montar eu mesmo (aguardem, vira coisa boa por ai hehehe).

 

 

 

 

Editado por gustavoinoff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje dormi ate as 11, o delicia! Bebi minha agua com limao e sal, guarana, cha verde, chlorella e spirulina e parti para as praticas. No final fiz um circuito de corda + flexao + barra com o pe apoiado + prancha, foi otimo.

 

Treino de hoje: A. PULL

Agachamento 2x6 66kgs

Shoulder press 2x5 24kgs

Supino 2x6 40kgs

Jump squat 1x22

Paralela 3x3/3/4

Supino fechado 1x12 20kgs

Crucifixo com halter 1x20 7kgs

Elevacao lateral/frontal 1x12 7kgs

Flexão aberta 1x15

 

Treino muito bom, rapido e eficaz. No final fiz cardio pulando corda e etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem: B. PUSH

 

Levantamento terra 1x5 88kgs

Barbell row 2x6 40/44kgs

Barra fixa aberta 5x3/2/2/2/2 *1 minuto pulado corda entre cada serie

Barra fixa fechada 5x3/2/2/2/2 *1 minuto pulado corda entre cada serie

Rosca martelo com anilha 1x30 10kgs 

Encolhimento com barra 1x25 44kgs + 1x20 encolhimento com anilha 10kgs

 

Treino muito bom, rapido e efecaz. No final fiz um circuito estilio HIIT pulando corda, prancha, burppes e etc. Exagerei no encolhimento de ombro e até agora to com uma dorzinha chata. 

 

Hoje conseguir acordar as 5:40 e fazer minhas praticas, no final fiz um circuito de agachamentos + flexao + abdominais + barra fixa. Nao tomei nem a chlorella nem a spirulina (to fazendo uns testes pois meu intestino de 1 semana pra ca nao esta funcionando bem), ai tomei somente o matcha e o guarana, resultado é que agora estou com o intestino preso. Vou ficar so na agua com limao em jejum pra ver se volta ao normal (como dizia meu antigo professor de biologia, coco mole todo dia é saúde e alegria). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem: A. PULL

Agachamento 2x6 68kgs

Shoulder press 2x6/5 24/26kgs

Supino 2x6 44kgs

Jump squat 1x20

Paralela 3x4/4/3

Supino fechado 1x15 20kgs

Crucifixo com halter 1x22 7kgs

Elevacao lateral/frontal 1x15 7kgs

Flexão aberta 1x15

 

Treino excelente, rapido e eficaz. Chegou minha alanina e arginina da growth, e minha proteina de arroz. Comecei ontem e gostei muito do resultado, senti um gas monstro e aquela "coceira/formigamento" que muitos relatam nos pre treinos da vida. Fiz da seguinte maneira, 1 hora antes do treino: 15g de proteina de arroz + 10g maca peruana + 10g cacau em pó. 30 minutos antes do treino: 210mg de cafeina, 1g de matcha, 1g de guaraná, 2 capsulas de arginina (somando 1.5g) e 2 capsulas de alanina (1.5g tambem).

 

Hoje eu acordei as 5:40, coloquei uma meditação guiada e inventei de fazer deitado. A meditação era no estilo da hipnose, relaxamento profundo, cada vez maaaaais profundo, resultado = fui e não voltei. Acordei as 7:40 atrasado e não deu pra fazer nenhuma outra pratica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não treinei com cargas, mas fui ao parque e dei uma corrida e pratiquei calistenia, nada muito intenso.

 

Hoje tive compromisso e não pude fazer as praticas matinais. Mais tarde tem treino com cargas.

 

Mudei a forma de consumo da spirulina e chlorella, agora vou tomar 2g de cada no pre e 2g no pos treino. E 1g de cada depois do almoço.

 

Suplementação atualmente:

 

Ao acordar (05:40)- sal rosa + camu camu (minerais + vit c);

Depois do almoço (13:00) - 1 dose de multivitaminico + 1 caps. oleo de peixe + 1g de spirulina + 1g de chlorella;

Lanche da tarde (16:00) - maca peruana + tribullus terrestris + levedura de cerveja + proteina de arroz; (tudo isso tem no granolão, ai faço uma vitamina com leite de castanhas)

Pre treino 1 (17:30) - proteina de arroz + maca peruana + cacau;

Pre treino 2 (18:30) - 2g de spirulina + 2g de chlorella + 210mg cafeina + 1.5g de arginina + 1.5g de alanina + 500mg de vit. b12 + guarana + matcha;

Pos treino imediato (20:00) - 2g de spirulina, 2g de chlorella + proteina de arroz + 5g creatina;

Depois do jantar (21:00) - 1 dose de multivitaminico + 1 caps. oleo de peixe.

Editado por gustavoinoff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz uma aula experimental em uma box de crossfit aqui perto de casa, e gostei bastante (não me recordava do quanto os treinos são intensos). Irei voltar aos treinos de crossfit, de 2 a 3x por semana, logo o treino atual ira sofrer modificações.

 

Hoje acordei as 5:40, mas minha mente me ganhou, e voltei pra cama. Acordei novamente as 7 mas tinha compromisso, ai não deu pra fazer as praticas. Preciso ter mais disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...