Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me ajuda com treino de peito?


axelmg

Posts Recomendados

Estou com algumas dúvidas com treino de peito, alguém pode dar uma força? Bom, eu comecei academia faz 1 semana, e agora comecei a treinar por grupos musculares, mas estou com problemas em treinar peito, parece que eu não sinto ele na hora do exercício sabe? tipo no supino, eu sinto mais o triceps, sinto ele ficar duro de tanto fazer repetições, e não sinto o peito, só tô sentindo um pouco no dia seguinte quando eu faço a contração dele, é normal isso? Aaah, e tem um exercício que não consigo encaixar, eu sinto dor no braço, no ombro, quando tento fazer, eu não sei o nome, vou mandar o link com a foto dele, só muda um pouco a pegada, pois o aparelho é diferente. Obrigado!maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, paulophysic disse:

Reduz a carga pra não forçar demais o ombro e te lesionar

Quando for fazer supino tenta esmagar mais o peito, talves vc ta fazendo a pegada muito aberta tenta fechar um pouco tbm que ajuda

 

Eu devo aumentar a carga toda semana? ou é relativo? e sabe me falar o nome desse exercício da foto?

Editado por axelmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu naum gosto de fazer o peck deck (exercício da imagem) com essa pegada, tbm sinto dor no ombro.

Eu prefiro fazer assim: http://academiacategero.com.br/2017/06/21/peck-deck-voador-execucao-correta-e-como-evitar-de-lesionar-os-ombros/

Caso naum consiga fazer de nenhuma forma, use cabos (crossover)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, axelmg disse:

Eu devo aumentar a carga toda semana? ou é relativo? e sabe me falar o nome desse exercício da foto?

 

O aumento da carga vc faz conforme vc vai sentindo, por exemplo

se vc ta fazendo por exemplo 

supino 4 series de 10 repetiçoes e ta sentindo o peso de boas, aumenta 2kg de cada lado e assim vai, nunca tente forçar demais aumentando pra 10kg, te recomendo sempre subindo de 2kg em 2kg.

e lembre-se, vc pegando 20kg no supino de cada lado e fazendo bem concentrada e sentindo o musculo pegar, é muito mais produtivo que pegar 50kg de cada lado e fazer de qualquer jeito.

 

o exercicio da foto é o peck deck , ele doi os ombros mesmo, isso é normal blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...