Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

axelmg

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    78
  • Altura
    1,83
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de axelmg

  1. Boa tarde, tô fazendo academia desde janeiro e quero que avaliem meu treino de peito/triceps que estou utilizando no momento, vou mandar por ordem de execução Peckdeck 3x10 Supino reto barra 3x10 Supino inclinado halteres 3x10 Crucifixo cross-over 3x10 Crucifixo cross-over baixo 3x15 Triceps francês com halter 3x10 Triceps na barra do crossover 3x10 Triceps corda 3x10 São só esses, devo acrescentar algum? obrigado!
  2. Olá, estou precisando de ajuda com dieta, estou meio que sem rumo sabe? Então.. Até janeiro do ano passado eu estava com 116kg, de pura gordura, era muito gordo e sedentário, comecei a correr e cheguei em dezembro com 76kg. Em janeiro comecei academia e não estou conseguindo fazer uma dieta boa, eu ainda não sei meu biotipo, é estranho, eu era gordo pkrl mas não tenho muita característica de endomorfo, meus punhos não são grossos nem nada, eu tô seguindo a seguinte dieta: Primeira refeição(8hrs) = 2 ovos cozidos, 1 banana, café sem açúcar. Segunda refeição(11:30) = 200g de arroz e 200g de filé de frango (sem gordura) Terceira refeição(15:00) = 2 ovos ou 2 filé de frango Quarta refeição - (pré-treino, 19:00 ) = 1 banana Quinta e última - (pós-treino, 22:30) = Whey protein concentrado 30g, creatina, 200g de frango ou ovo mexido (faço a última zero carb) Essa é minha dieta, eu tenho medo de comer demais e engordar sabe? trauma de gordo. Tá bom pro começo?? Eu treino de segunda a sexta. 1hr de musculação e 15min de corrida (corro cerca de 2km). Agradeço muito! Obs. Eu não sei meu BF, mas eu ainda tenho um pouco de panceps (não vejo definição no abdômen), e comecei a ver a veia cefálica do biceps semana passada durante os treinos kkkk
  3. Eu devo aumentar a carga toda semana? ou é relativo? e sabe me falar o nome desse exercício da foto?
  4. Estou com algumas dúvidas com treino de peito, alguém pode dar uma força? Bom, eu comecei academia faz 1 semana, e agora comecei a treinar por grupos musculares, mas estou com problemas em treinar peito, parece que eu não sinto ele na hora do exercício sabe? tipo no supino, eu sinto mais o triceps, sinto ele ficar duro de tanto fazer repetições, e não sinto o peito, só tô sentindo um pouco no dia seguinte quando eu faço a contração dele, é normal isso? Aaah, e tem um exercício que não consigo encaixar, eu sinto dor no braço, no ombro, quando tento fazer, eu não sei o nome, vou mandar o link com a foto dele, só muda um pouco a pegada, pois o aparelho é diferente. Obrigado!
  5. Boa tarde. Bom, no começo do ano eu tava pesando 108kg (gordo pkrl), comecei a correr e perdi 30kg em quase um ano - estou com 78kg - e resolvi começar academia, mas não tenho muita grana pra gastar com suplementação, aí comprei um whey de 2kg, um BCAA - ouvi falar que não é necessário - e uma creatina, só que a porção pra 25 dias da minha creatina é de 3g só, e ouvi falar que tem que tomar 5g por dia, só que se eu tomar as 5g vou ter que usar 2 potes por mês, e é caro pkrl p mim, tenho mesmo que tomar 5g? Aaah, e quanto a alimentação, eu como praticamente só ovo, frango e batata doce, sem sal e sem gordura, é bom cortar o sal? agradeço!
×
×
  • Criar Novo...