Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com crescimento de braço


Vinicius damasceno aires

Posts Recomendados

Oi, boa noite

Tenho 15 anos e malho faz 3 a 2,5 anos

Peso 74-75 kg e tenho 1,92

Tenho 29-30 cm de braço

 

Sempre tive esse problema de bracos pequenos, faço o treino 3x a semana e sempre procuro meu instrutor pra ver se está certo até abaixava a carga para tentar fazer o máximo certo possível

 Uma coisa que notei que quando eu treino eu não sinto meus músculos trabalharem tanto quanto meus ossos e não sei se isso é normal, sempre tento fazer o possível para que  meus músculos se contraem mais para cada repetição.

Meu tronco, perna e ombro até que são desenvolvidos eu acho mas os braços que possuem esse problema

Obs:

Acho que é genética

Tenho acompanhamento de nutricionista 

Até pensei em falar com meu instrutor para ver se ele pode priorizar os bíceps e tríceps na minha ficha

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você não está ganhando peso algum (seja gordura, seja musculo) e tem 74kilos com mais de 1,90 de altura, então COM CERTEZA está faltando comida, está faltando calorias ai.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está fazendo dieta acompanhada por nutricionista digamos...convencional , não vai adiantar , ele vai te passar um cardápio com bons alimentos mas as vezes pode estar em déficit calórico e por isso não evolui , eu diria que o problema é comida ... Se for esse o caso procure um profissional voltado para área de esportes e deixe claro seu objetivo de ganhar massa muscular .  Se tiver paciência da uma lida ali em baixo também

 

http://www.hipertrofia.org/blog/2017/09/01/dieta-bulking/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2018 em 23:25, Vinicius damasceno aires disse:

até abaixava a carga para tentar fazer o máximo certo possível

as vezes aumentar a carga pode trazer os tão sonhados centímetros a mais..

 

Em 22/01/2018 em 23:25, Vinicius damasceno aires disse:

sempre procuro meu instrutor pra ver se está certo

Se treina faz 3 anos, esperava que já soubesse tudo sobre musculação!

 

talvez por ter 15 anos, não se sente confiante para fazer certas coisas sozinho e pessoal fica em cima para não acontecer nada de ruim com você.

"Não pega tudo isso de peso! Vai machucar a coluna!"

 

Assim como todos disseram, acredito que a alimentação está fraca. Sua nutricionista está te passando ótimos alimentos, mas quantidades para pessoas subnutridas do saara.

Você pesa mais que eu =( kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2018 em 22:25, Vinicius damasceno aires disse:

Oi, boa noite

Tenho 15 anos e malho faz 3 a 2,5 anos

Peso 74-75 kg e tenho 1,92

Tenho 29-30 cm de braço

 

Sempre tive esse problema de bracos pequenos, faço o treino 3x a semana e sempre procuro meu instrutor pra ver se está certo até abaixava a carga para tentar fazer o máximo certo possível

 Uma coisa que notei que quando eu treino eu não sinto meus músculos trabalharem tanto quanto meus ossos e não sei se isso é normal, sempre tento fazer o possível para que  meus músculos se contraem mais para cada repetição.

Meu tronco, perna e ombro até que são desenvolvidos eu acho mas os braços que possuem esse problema

Obs:

Acho que é genética

Tenho acompanhamento de nutricionista 

Até pensei em falar com meu instrutor para ver se ele pode priorizar os bíceps e tríceps na minha ficha

 

 

 

 

Putz, começou a malhar com 12 anos?!

 

Eu tb tenho esse problema, o braço é a região que tenho mais dificuldade de desenvolver.

Realmente vc pesa pouco pra sua altura. Acho que ta faltando calorias sim. Da uma lida nesse artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/17/quantas-calorias-sao-necessarias-para-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura/

 

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...