Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

15 horas atrás, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

cutting afeta todo o corpo,não so seu abdomen te aconselho a fazer uns abdos localizados para o abdomen reto,obliquos,dorsais e inferior,pular corda é excelente para emagrecer,caso não tenha corda pule sem corda,o que importa é o salto ,você pode fazer 4 séries de 30 a 50 saltos,ou conforme sua resistencia pode se fazer até 100,dando um total de 400 saltos ,3 vz na semana em um mês te digo que vera um resultado

em questão de que o cutting afeta todo o corpo eu já estou ciente e pretendo fazer aerobico pulando corda e fazendo escadaria. Mas a minha duvida maior é mais sobre a quantidade de carbos e proteínas, que ficou confuso pois os carbos deram cerca de 345g e de proteína 315g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, xt001 disse:

Ah ta, cutting afeta e aeróbio nao.?

abdos ou exercicios localizados é mais eficiente que cutting FIO

2 horas atrás, Zulu07 disse:

em questão de que o cutting afeta todo o corpo eu já estou ciente e pretendo fazer aerobico pulando corda e fazendo escadaria. Mas a minha duvida maior é mais sobre a quantidade de carbos e proteínas, que ficou confuso pois os carbos deram cerca de 345g e de proteína 315g

teria de aumentar essa proteínas sem duvidas ,pesquisa nese site aqui http://www.tabeladealimentos.com.br/#

16 horas atrás, Mr LQ disse:

Vlw ai mano, mas fazer essa corrida na rua pós treino tds os dias? E o aerobio em jejum qts vezes na semana?

todos os dias não velho!,faz dia sim dia não,de modo que feche 4 vezes na semana,você pode fazer seg-qua-sexta-dom, ou seg-terça-quinta-sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada e o seguinte to precisando de ajuda, estou numa dieta de 2400 kcal 330g carbo 120g proteina 67g gordura treino ABCAB peso 57,2kg  quantos de BF vocês acham que eu tenho sempre tive essa duvida fiz alguns teste na net e deram 17% isso procede e queria saber se devo bulkar ou cutting  Acho que a maioria ira dizer que devo Bulkar por conta da minha pouca quantidade de massa magra mais como devo proceder....  Abraço para todos

Spoiler

f.JPG.522336f03bc745696f2a8b7a493c04ed.J

f1.JPG

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, zekamaromba disse:

Rapaziada e o seguinte to precisando de ajuda, estou numa dieta de 2400 kcal 330g carbo 120g proteina 67g gordura treino ABCAB peso 57,2kg  quantos de BF vocês acham que eu tenho sempre tive essa duvida fiz alguns teste na net e deram 17% isso procede e queria saber se devo bulkar ou cutting  Acho que a maioria ira dizer que devo Bulkar por conta da minha pouca quantidade de massa magra mais como devo proceder....  Abraço para todos

  Mostrar conteúdo oculto

f.JPG.522336f03bc745696f2a8b7a493c04ed.J

f1.JPG

 

 

 

 

Só com foto de costas fica difícil. Pela cintura eu diria 15%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2016 at 12:39, lucasf21 disse:

para ne cara..

vc não é ecto, vc é desnutrido, não tem nada de gordura aí, nem de musculo.

pode bulkar por um ano seguido sem problemas.

As vezes acho que o pessoal ta querendo trollar, não é possível querer cuttar aparecendo os ossos pra fora--'

 Eu indico um bulking de no mínimo 4000 kcal, com 3g de proteína por kg corporal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Torf disse:

E por que tanta proteína?

por ser um ectomorfo clássico ele não vai reter gordura, nesse caso um número maior de proteína pode surtir um efeito positivo nele, que em pessoas com outra genética  não iria surtir( levo en consideração pela foto que seja um adolescente a testo endogena está alta( é bom aproveitar o máximo a síntese proteica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...